segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Protelar não dá...














Amigas,


Que aperto no coração, estou sentindo que tenho que tomar certas decisões em minha vida, e não posso mais protelar, como é difícil!!!!


Estou meio enrolada tb pois a minha babá viajou, então tô cuidando deles sozinha, fazendo dever, levando, buscando...tudo tudo e tudo!!!


Essa semana tem aniversário da Yasmim no dia 3 e o meu no dia 6, é muita festa!!!

Amigas, me ajudem numa coisa, quero colocar um contador aqui no meu blog, vcs sabem como faz isso?

beijão pra todas vcs!!!!
A foto foi tirada no teatro, apresentação do musical da Disney que a minha babá Lili cantou, na foto: amigos, matheus, Yasmim, Sérgio, cunhada e eu.



Valentina

4 comentários:

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Amiga,

Contador:
www.histats.com

Faça seu login. Qualquer coisa, te ajudo tá?
Coloquei num outro site meu!
Bjks
KEll

Anônimo disse...

Aniversário?Festa?!!!!Que ótimo!Comemorar, festejar....Vale muuiitooo a pena!Bolo, bexiga, velinhas, doces...Parabéns pra você, nesta data querida!!
Risos!Muito bom!
Beijinhos!
Thaís M M !

Débora disse...

contador? como assim contador?? é aquilo que vai mostrando o acesso no site ou aquilo que mostra o quanto vc está perdendo de peso? É alguma coisa assim? se for esse de peso eu até agora não entendi como fazer pra colocar lá em cima do blog não...eu nem sei onde eu entrei pra falar a verdade eu lembro que eu cliquei em cima da figura em um outro blog e acabei que entrando sem querer no site....ai sorry amiga dessa vez acho que tô te confundindo mais ainda....bjos

Sol Repaginando disse...

Oi miga...
É tão difícil quando a gente tá com grilo na cabeça e não consegue tirar né...
Passei aqui pra te falar que graças a Deus setembro acabou e este mês eu quero eliminar esses kg que não me pertencem!!!
Tô de RA certinha.
Saudades miga.
bjs
Sol