quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Umidificação do dia!!!Delírios!!!



ELE: Pois é Mariana, me separei...
ELA: Mas isso é só um caso Wagner, não larga sua mulher, tenta mais, ainda mais largar a mulher por uma fã.
ELE: Ela tb largou o marido, estamos apaixonados, é amor de verdade. E ela não é qq fã, é linda, inclusive perdeu 10 quilos depois que me viu como Capitão Nascimento, ela se apaixonou perdidamente, como eu.
ELA: Então deve ser uma pessoa muito especial mesmo, Qual o nome dela?
ELE: Valentina.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô umificada, só de pensar!!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

SONHAR NÃO CUSTA NADA NÉ AMIGA....

Anônimo disse...

doida!!!!rs se mata a gente de ri,sabia?vou te contar um segredo:eu tbem era apaixonada pelo Wagner mora,mas agora estou perdidamente apaixonada pelo Rodrigo pavanelo,o adriano de 7 pecados.kkkk.beijosssssssss

CLUBE DA ROSINHA disse...

CAPITÃO
NASCIMENTO

1) Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Capitão Nascimento falou: "Tá de
sacanagem, sr. 01? Tá com medinho do escuro, sr. 01?"

2) Quando Deus resolveu criar o universo foi pedir permissão ao Capitão
Nascimento, e ele respondeu: "Senta o dedo nesta "porra"!".

3) Quando Bruce Banner fica "puto" ele vira o Hulk, quando o Hulk fica "puto" ele
vira o Capitão Nascimento.

4) Capitão Nascimento não lê livros, ele bota eles no saco até conseguir toda a
informação que precisa.

5) As principais causas de morte no Brasil:
1. Ataque do coração
2. Capitão Nascimento
3. Câncer.
A opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o
capitão.

6) Capitão Nascimento perguntou quanto tempo Deus levaria para criar o mundo, Deus
disse que levaria 7 dias, então o Capitão. respondeu: "o Sr. É um fanfarrão, Sr.
01! O Sr. tem DEZ, DEZ segundos!".

7) Capitão Nascimento apostou queda de braço com o Superhomem e quem perdesse
teria que usar a cueca por cima da calça.

8) Capitão Nascimento arrancou a cabeça do highlander a tapas "pede pra sair, pede
pra sair, pede pra sair".

9) Uma vez o Capitão Nascimento e o Chuck Norris saíram na "porrada". O episódio é
conhecido como "big bang".

10) Judas não se matou. Ele foi morto pelo Capitão Nascimento, ao prestar o
concurso do BOPE, depois de ouvir "vc acha que ninguém sabe que vc traiu Jesus? Vc
acha que ninguém sabe que vc é corrupto?"

11) A razão do universo em expansão é porque as galáxias estão fugindo do Capitão
Nascimento.

12) Certa vez, o Capitão Nascimento enfiou uma faca em seu próprio olho. A faca
ficou cega.

13) A roupa do Super-homem era preta até o Capitão Nascimento dizer: "Tira essa
roupa preta porque você não é Caveira, vc é moleque!"

14) O capitão Nascimento só dorme de luz acesa, pq o escuro tem medo dele.

15) No Aurélio a palavra "vítima" está definida como "aquele que encontra o
Capitão Nascimento".

16) Capitão Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.





Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento
(do Filme Tropa de Elite)





Chegaram pro Magayver e falaram:
A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rápido que os outros
e você será considerado o melhor!
Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e
entrou na floresta. Demorou 2 dias pra
construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.





Falaram a mesma coisa pro Jack Bauer e ele entrou correndo na floresta e 24
horas depois apareceu
com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares,
recuperar 15 armas químicas, escapar de
um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o
coelho.





Dai pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse
menos de 24 horas ele seria o melhor.
No que ele respondeu:
-Ta de sacanagem comigo 05? Ce ta de sacanagem comigo ? Você acha que eu
tenho um dia inteiro pra perder com
essa porra de brincadeira 05 ? Tu eh mo-le-que! MO-LE-QUE 05!!! virou-se
calmamente para a floresta e gritou:
-Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!
em menos de 5 segundos já tinha saído da floresta: 300 coelhos, 20
jaguatiricas, 50 jacarés, 1000 tatus e
cotias, o Shrek e o monstro fumaça do Lost.
Dai ele gritou:
-02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!
-07, traz a 12!
Nisso o Bin laden saiu da floresta correndo!!!

"Alice" disse...

Eu vou fazer o concurso do FNDE... e vc, tá estudando pra algum?
Bjinhos, Alice.

"Alice" disse...

Eu vou fazer o concurso do FNDE... e vc, tá estudando pra algum?
Bjinhos, Alice.

Débora disse...

ai céus!!!! aguenta minha amiga valentina....aguenta...ontém eu vi mais claramente numa foto a esposa dele....quer dizer ela me pareceu meio oriental...ou a foto estava um pouco estranha sei lá...

Lilian Pioli disse...

Aff ... tá podendo heim amiga !!!
Depois que vocês assumirem o compromisso, me apresenta o Lázaro Ramos (que vamos comentar, tá com um corpaço)e é amigão do Wagner, assim quem sabe não engranamos um compromisso também !!!

hahahahahaha

Anônimo disse...

aiaiaiaiaiaiaia
Cê sabe que eu tbm tô ficando apaixonada por esse cara???
rsrsrsrsrsrsrsrsr
Beijos

Anônimo disse...

Hahaha!
Tu é muito criativa, tchê!
Beijão!

Julie :) disse...

huahauhauahuahuahauahaa,,, vc eh doida, tô rindo horrores aqui...
"umidificada" kkkkkk
detona geral mesmoooooo!!
Ah, li seu post lah embaixo, falando de como vc se sentia qdo era criança e como vc eh agora.. eu sou exatamente como vc, pensava o mesmo qdo era criança!
admito q isso atrapalha mtas coisas na minha vida, dia após dia eu tento me conscientizar da minha personalidade, afastar os 'trauminhas' de pequena, mas eh mesmo complicado, rs!
Um beijoooooo..e detona geral!! rsrs

Anônimo disse...

Gargalhadasss.... Meu Deus do céu... o cara é tudo de bomm mesmo.. mas engraçado que é só neste filme...mas eu daria uma de Bebel e falaria: Repete comigo ... eu - sou- uma- piscininha" rsrsrsrsrs...
Demaisss...bju lindooo e amu tuuu viu!!

Dayse disse...

Vc é doida miga...como vc consegui escrever tanta bobagem?Que criatividade é essa me manda um pouquinho valeu!!!!!!!!
beijos
Dayse

Anônimo disse...

KKKKKK....Adorei ....Já pensou????
Grande abraço!
ThaísMM

Sweetie Miss disse...

Ha!Ai Valentina cada dia com vc é um flash!!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

VALENTINA CHUPA ESSA MANGA

Eu estava com um vestidinho muito curto e uma bota, ambos pretos, ele (WAGNER MOURA O GOSTOSO ) me chamou e perguntou se eu conhecia a Rua Tal ..eu disse que conhecia que estava justamente indo pra lá. ele me ofereceu então uma carona o que de pronto aceitei. paramos numa rua meio escura. ele disse que estava no maior Tesão, e começamos a nos beijar .. ele passou a mão em minha bunda, e disse no meu ovidinho Gostosa .. vc é mais gostosa que a Valentina... ele realmente estava muito tesão pude perceber seu membro latejante ....rolou o maior amasso... dai eu acordei


gostou?

Karina Sensales disse...

Brincadeira! Assiste ontem à noite o filme Tropa de Elite! Eu já era fãzona dela, depois do Capitão Nascimento....nem te conto! Tô doida pra vestir meu marido de preto....kkkkkkk!
Ah! Dá lisença, viu? O cara é baiano, é da terrinha!
Beijos
Kari

Patrícia A. Costa disse...

"Umidificação do dia"
Amiga, eu não me aguento!!! Depois do "tropa de elite" fiquei fã dele (mas sem concorrências, rs. É seu...)