segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Me explica uma coisinha aqui...

O que é essa mulher gente, não é possível nossos valores terem mudado tanto, ela é um nada, o seu peso é de uma garota de 10 anos e ainda dita a nossa moda? sabe quando vou ser assim? NUNCA, sabe por que? PORQUE EU AMO VIVER E ISSO NÃO É VIDA!!!!

GALERA, VOLTO A REPETIR: VAMOS SALVAR O QUE RESTA DE NÓS COMO MULHERES, SOMOS MUITO MAIS QUE TUDO ISSO!!!!


PERGUNTA DO ANO: COMO ELA CASOU COM AQUELE CARA LINDÃO? JÁ COMEÇO A ACHAR ELE UM BOSTA!!!!!

O MUNDO PRECISA DE AJUDA!!!! COLOQUEI AÍ AO LADO UM VÍDEO DO DOVE, DE RESGATYE À MULHER!!!DIVULGUEM E COMENTEM!!!

VALENTINA

3 comentários:

Sol Repaginando disse...

PRA MIM ELA É UM ESQUELETO SEM CÉREBRO!!!!
FALA SÉRIO NÉ.

Miga... nós somos gostosas e inteligentes... nunca chegaríamos a este ponto. Aliás...que ponto... não enxergo ponto, ponto é redondinho... isso mais parece uma exclamação..rsrsrsrs
bjs
Sol

Anônimo disse...

Olá!
Apoio total á você!!Temos que resgatar não só valores da mulher , mas dá vida em si!
Que mulher horrorosa essa, né?!Magrela...nada de frente, nada de costa; uma cara chupada...nossa!
Ahhhh.....Fofoca...voce viu a J. Lo gravidinha de gemeos...humm..cuti-cuti...Acho ela Linda!
Beijinhos!
Thaís M M

Anônimo disse...

Amiggaaaa linda do meu coração.. estes dias estão pauleira aqui.. mas vim aqui só pra dizer, PARABÉNSSSS.. FELICIDADES... QUE ESTE ANO QUE ACABOU DE SE INICAR PRA VC VENHA REPLETO DE SAÚUUUUUDDEE, MAIS FORÇAAA,MAIS AMOR,MAIS $$, MAIS FELICIDADE ...MAISSS TUDO QUE DESEJAR!!.. SAIBA QUE VC É MUITO IMPORTANTE PRA MIM E PRO BLOG E QUE VENHO AQUI FESTEJAR A VIDA.. BOA E SAUDAVEL VIDA COM VCCC.. PARABÉNS! DEUS TE ABENÇOE E MUITAAA MUITAAAA LUZZZ...
BJU LAU