sábado, 29 de setembro de 2007







Amigas,
Na 1º foto está minha sobrinha Isabella,
minha cunhada Rita, meu amado pai e eu.

Na 2º foto estão duas amigas de
Goiânia!!!!

Estou ainda doída, mas tô de r.a certinha, fui ao teatro ontem e resisti bravamente de não ir comer pizza, a vontade era enorme, mas venci.
Hoje tenho um churrasco, mas vou pensar antes o que irei comer, tudo calculado, crente que é organizada, essa menina.
Ontem ri de minha mãe, ela viu umas fotos minhas da viagem e disse que eu não tava muito gorda de biquíni não mas que a cintura nem deu sinal de existência, porque eu nunca apertei, sempre vivi com o bucho solto, será? E que delicadeza né? É uma lady!!!!
Queria tanto que a thais que me deixa recadinhos tão bonitinhos fizesse um blog pra podermos nos comunicar, isso é um pedido!!!KKK
Ainda bem que acabou aquela novela, já falei pra vcs que detesto novela, e não sei como isso aconteceu pois até os meus 18 eu era noveleira, não sei mesmo, e essa eu ficava assistindo só por causa do Olavo né gente, ontem na hemodiálise tirei fotos, depois vou colocar aqui pra vcs verem o que é uma clínica de hemo!!!!
Beijos carinhosos, amorosos, diets,
bebam bastante coca light e tenham um lindo fim de
semana!!!
Valentina

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

METAS...PENSAMENTOS!!!!




Galera,



Tô destruída, tudo doí, nos primeiros quatro exercícios até tava indo bem mas depois o cansaço me dominou, preciso melhorar muito o meu condicionamento físico, gentedocéu, todas as bailarinas que estavam lá tinham pelo menos 20 quilos a menos que eu, puxa vida, vou fechar a boca senão os meus joelhos vão dar pau.
Eu me lembrei que a minha nutricionista sempre me fala do objetivo, é muito importante termos objetivo, ela me falava assim: Valentina, sempre se pergunte qual o seu foco? Quando for sair da r.a lembre que vc tem uma meta.
Sabe que quando eu estava no começo da dieta, pesando 84 quilos, isso fez uma diferença, pois era algo muito meu, eu não queria pra um casamento, e nem pro verão, eu queria pra minha vida,não combina comigo ser gorda, gosto de roupas, gosto de sol, clube, praia, amo um biquíni, amo dançar e me sentir bonita, e nada nada disso combina com a gordura.
Hoje estabeleci nova meta, vou ficar bem, vou ser melhor, quero ser leve, saudável, ter um bom condicionamento físico, comprar o que eu quiser pra vestir no meu corpo pois ele estará em condições de ser um manequim pra mim...só pra mim.


Não sei quanto seria esse peso, sinceramente não sei, faz tanto tempo que não sei o que é ser magra que vou ter que deixar o barco andar pra sentir.
Quero dizer pra vcs que hoje subo naquela esteira, e vai ser agora de manhã, nem vou sair pra que não aja desculpas.
Vcs acreditam que com quase 31 anos, só agora estou saindo de minha adolescência, li uma entrevista com um filofoso que diz que a adolescência é como uma gravidez, onde vc tem transtornos hormonais, enjôos, alteração de peso, alteração de humor, pois o jovem dará a luz ao que ele vai ser quando adulto, dará a luz a ele mesmo, nunca vi uma comparação tão perfeita, é realmente muito boa, hoje estou me programando para dar à luz a Valentina adulta que quero ser!!!! E a uníca coisa que tenho certeza é que quero ser livre e feliz!!!!



Beijão,


Valentina


VOCÊ SABIA...



Amigas,








- do número 44 para o número 42: deve perder 5 quilos


- do número 42 para o número 40: deve perder 4 quilos


- do número 40 para o número 38: deve perder 3 quilos





Eu não sabia disso, achei que seria o mesmo tanto de quilo!!!! E vcs já sabiam disso?


Vivendo e aprendendo!!!
Tive que fazer uma homenagem pra coquinha, amo, amo e amo, e agradecer o dono da coca cola que criou a coca light e a zero tb!!! Palmas pra ele!!! Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Mais aplausos!!!!!!





VALENTINA.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

GRANDE DIA!!


AMIGAS,



Hoje será o grande dia!!!Será a grande largada!!! será que um dia eu fico com essa cinturinha? aí eu já acho demais!!!como a novela tá acabando eu queria homenagar a Camila Pitanga que arrasou na novela e tá linda de morrer!!!Sem falar no par dela, aquele que eu passo mal, vcs se lembram!!!? WAGNER MOURAAAAAAAA E VALENTINAAAA, não dá super certo?

Valentina

Vixe Maria!!!!Segura o tcham!!!



Gente,
essas duas aí do lado ganharam o prêmio de revelação 2007, fala sério, o que é isso, quem tem coragem de colocar essa Carla que tem mil anos que o tcham e o rebolado dela acabaram, que tem os dois filhos mais feios da televisão.KKKK (tenho que dar essa zoada, perdão amigas), e a outra, que se separou do Alemão mas só fala dele( ficou com a Fani, não ficou, ele disse, ele fez, ele e porra nenhuma, só dá o cara na boca dela), poxa revelação do que? Nós estamos muito fúteis, o talento sempre pra segundo plano, o que importa é o showbussines!!!!
Entre essas duas ainda prefiro a Carla que faz uma coisa como ninguém: dançar música baiana!!!Nisso ela é boa!!!
Beijos,
Valentina, que tá injuriada com tanta podridão!!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Mudanças à vista...







Amigas,



na hemodiálise, digitando do laptop da minha nutricionista com uma mão só e tá difícil pra caramba, tá engraçado viu gente, hoje não tive tempo pra nada, colocando em prática aquilo tudo que disse no post anterior, paguei algumas coisas, no meu aniversário que será semana que vem pedi livros para as amigas mais íntimas, uma cara de pau sem tamanho, não dá pra estudar mais por apostilas, tem que ser nos livros mesmo.
Amadas, quando acordei estava com tanta preguiça que pensei que o dia seria mais um atraso na minha vida mas tomei um banho relaxante às 6 da matina, lavei os cabelos, e fui pra vida, tudo de muitooo bom é o que vou contar pra vcs agora: fiz a matrícula do BALLET, vcs não acreditam, estou com medo, sei lá, tem tanto tempo que parei, eu era ainda moça, tudo estranho mas hoje vou vencer esse medo e tira as minhas malhas do ballet que estão em cima do armário, minhas sapatilhas, minhas meias, aimeuDeus, sou uma saudosista. Será que ainda vou amar como amava antigamente todo aquele mundo? O ballet é um mundo a parte aonde existe uma cobrança enorme de tudo, não posso engordar de novo de jeito nenhum, preciso é emagrecer mais pois senão vou acabar com os meus joelhos!!



de r.a certinha, mas a esteira não comecei mas vai rolar pois o ballet é 3 vezes por semana só!!!





Valentina

terça-feira, 25 de setembro de 2007

São Paulo me deu um estalo!!!



Gentem,








Fui pra SP domingo à noite e voltei ontem à noite mesmo para Brasília, uma correria só, tirei sangue, o médico do transplante conversou comigo, disse que estou ótima, nunca viu uma paciente em hemodiálise com o meu ânimo e o meu estado geral, fiquei contente, marquei de transplantar em junho do ano que vem, sinto tanta firmeza nele, decidi que seria só o ano que vem pois quero primeiro emagrecer tudo e tb passar em um concurso até essa data.





Amigas, SP é outro mundo, todos os funcionários por onde eu passei, do mais simples ao mais importante, são muito educados, polidos, me deu uma vontade absurda de estudar, ganhar dinheiro, juro pra vcs, me deu um estalo, uma necessidade, a mudança se torna necessária quando temos esse friozinho, eu tô sentido galera, voltei pra dieta hoje, vou procurar o ballet, vou organizar minhas dívidas, vou comprar os livros que preciso para essa caminhada que é estudar, tb vim pensando no avião que tenho uma esteira linda no meu quarto e que não uso, uma técnica de enfermagem lá da clínica de hemodiálise comprou uma esteira em 12 vezes, mora longe pra caramba, trabalha muito, estava me contando toda feliz que está já correndo 40 min na esteira em 2 meses, e eu na maresia...sem vontade!!!!





Fui no mercado municipal de SP, como é lindo tudo aquilo, as frutas, o bacalhau, os pastéis, as pessoas que nos tratam tão bem, os condimentos tudo!!!!





VIVER É BOM DEMAIS!!!!!!


VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS, NÃO VIVER ESCONDIDOS, ENCARAR OS PROBLEMAS, SER MUITOOOOO FELIZ!!!


LÁ ONDE TIREI O SANGUE PARA ENTRAR NA LISTA DE TRANSPLANTADOS, VC VÊ COMO AS PESSOAS SOFREM, COMO SÃO DEBILITADAS E SOZINHAS NA MAIORIA DA VEZES, VAMOS GENTE AMIGA, DAR O MELHOR!!!!






Obrigada por todos os recadinhos, meu coração já adora vcs!!!!


Valentina

sábado, 22 de setembro de 2007

Com amor!!!






Amigas,


Vcs tem que assistir tropa de elite, confesso que assisti o pirata, num guentei, mas promento tb ir ao cinema, é bom demais, e o talento do Wagner Moura me faz passar mal...ooo homem que tá tudo.


Nada substitui o talento, o cara vira Brad de tão bom ator, haa se eu fosse solteira despencava desse Df e ia pra Rj mesmo, com essa arma na mão eu falaria: vem com tudo...o resultado: ORGASMOS MÚLTIPLOS. (A MULHER DELE TÁ TÃO BEM SERVIDA GENTE, Jesus gosta muito dela).



Ontem fiz a minha cagada geral, fui num rodízio de pizza, comi 8 pedaços, até passei mal mas graçasaobomDeus o intestino que estava morto ressuscitou e fiz coco ( que assunto) lá no banheiro da pizza mesmo (porca do caralho), aí deu uma aliviada!!!!Deus não é o máximo!!


Só que hoje já me sentindo uma bola rolante, tenho uma cabeça gorda demais!!!Falando em cabeça gorda gente, ouve essa!!!!


Esses dias o Matheus me pediu 2 reais pra comprar picolé e eu dei, quando vi ele tinha comprado um potinho de sorvete em plena segunda feira. Olha o nosso diálogo:


Eu: Ah Má, vc falou que ia comprar um picolé e agente já passou um final de semana todo comendo muitas besteiras, isso é coisa de gordo, tomar sorvete grandão em plena seg feira, vamos maneirar, comer coisas mais saudáveis durante a semana.


ele: Tá bom mãe.


Logo em seguida o meu irmão liga e pede pra falar com o Matheus, e fala assim:


irmão: Nossa Matheus, super orgulhoso de vc, fiquei sabendo que vc fez arvorismo, rappel, foi na cachoeira, caminhou...Matheus vc é um atleta!!!!


Matheus respondeu assim: pois é tio mas eu tô triste pois tenho a cabeça meio gorda sabe!!!!


irmão: Chama a sua mãe AGORAAAAA!!!


eu cagada: oie


irmão: vc tá louca Valentina, deixando o menino preocupado com o que não deve ainda, deixando o bichinho neurótico, cabeça gorda...vcpsico irmã.


Fiquei sem graça, desliguei o telefone e ainda ouvi do meu pai o seguinte comentário: esses meninos tão convivendo muito com a mãe, e a mãe é uma terapia ambulante, tudo tem que explicar, tudo tem que mostrar os sentimentos, os meninos estão virando psicólogos com 7 e 3 anos.


Ai meu Deus, fiquei rindo sozinha, é verdade que falo muito com os meninos, tento mostrar pro Matheus que ele deve tratar muito bem mulher, falo como era tratada as mulheres no passado e etc etc. pra Yasmim falo que mulher tem que estudar, saber se cuidar...e acima de tudo controlo a comida sem eles perceberem, cuido do que é meu pra que quando eles crescerem eles possam cuidar de mim, com amor!!! Não estou certa?


Valentina

videoAmigas, um pouquinho de Mimi e eu em Piri, ahh esqueci tem uma manga tb...Quis colocar o vídeo pra vcs verem um pouquinho de nós!!!!Adoro vcs!!!

Valentina

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

EHHH pança que num acaba viu!!!!

Amigas, estamos aqui, eu e Mimi pra falar pra vcs que perdi muitas medidas do mês passado pra cá, mas na pança não perdi nadica de nada, o trem difícil, não cagando na alimentação mas tb não tô conseguindo fazer regime, vamos ver no que vai dar, terça volto pro ballet e acho que vou animar muito com isso...

O Sérgio, meu marido, surtou ontem de ciúme sabem do que? Do blog, será que posso com tudo isso? Tá duro viu gente, cada vez mais em crise!!!


Ontem comprei uma bermudinha branca, lindona, número 40...


Beijos


Valentina

FIco super triste!!!


Amigas, olha só, não pude resistir, vou ter de comentar:
A Luíza, essa aí do lado, que eu não sei se é atriz, modelo, manequim, dançarina , empresária, sambista, mãe ou porra nenhuma, falou na revista Caras e tb na Contigo dessa semana, onde inclusive saiu em várias fotos com o marido na Ilha de caras, que está pronta pra se separar, que ela quer emoção, só que não tem coragem por causa do filho de 7 anos.
Entendo tudo isso, sou mãe, tenho momento complicados no casamento, já falei até disso aqui, mas pra que cargas d'agua ela ir nas revistas falar sobre isso, e ainda com o cara e o filho do lado, putaquepariu, que mundo é esse?
Imagina o filho dela de 7 anos ler na revista que ele é o motivo da mãe ser covarde e que ela quer emoção, ou seja quer dar pra álguem diferente!!!!
Gentemdocéu vamos elevar o espírito, tanta gente doente nesse mundo, tanta gente inteligente esperando uma oportunidade de ganhar o razoável!!!!Fico triste!!!!
Comentem, por favor!!!!
Obs: Quero falar que que a Lúcia, a Ana deixaram recados mas não sei com falar com elas!!! Um beijo pra vcs duas...
Valentina

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Então deve ser ruim de cama!!!!!! E eu sou virgem!!!

Gentem,

Angelina disse que dormiu com apenas 4 homens, e eu sou virgem com dois filhos!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Ah Angelina vai cuidar dos pobres e oprimidos, vc já faz muita coisa, não precisa ser santa não, só ter coração bom é suficiente!!!!

Morrer é muito triste!!!

Amadas,



Esse é o meus sonho hoje, quero ir à praia tranquila, não me preocupar nem com celulite, nem com flacidez, só com em estar magra.

Poxa amigas, tô tão triste, morreu um querido amigo na hemodiálise terça feira, fui saber só ontem, foi uma morte tranquila, um infarto que matou na hora, era uma pessoa carinhosa, simples, faz uma falta mas tb irá fazer um bem enorme ao Papai do céu, que deve estar tão triste com tudo que estamos fazendo por aqui de errado e feio, mas eu fiquei arrasada, não aceito bem a morte, não aceito!!!!

Gabriel, meu amigo, que vc esteja no colo do Pai, este colo maravilhoso, que te ama muito, vc não poderia estar em um lugar melhor!!!!

Beijos

Valentina

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Eu amo o Big, a Carrie, as amigas, os sapatos, os drinques, os vestidos, as fotos, o Aidan!!!!! TUDINHO!!!!

Gente do céu, vai rolar mesmo, nemcredito, eu amo sex and the city, amo esse Big (cafajeste lindo), amo essa magrela maravilhosa sexiiiaté nãopodermais Carrie, o filme vai sair, esta é uma foto da gravação!!!!


Amo muito esse mundo sexiiiii!!!
Seja bem vinda a liberdade sexual!!!

Um brinde aos sapatos e um brinde maior à amizade das mulheres!!!


Valentina

Obs: tão engraçadinha hoje ?

Ho my God...


O queque isso amigas, encontro dos que já foram alguém, os excluídos?
Moacir Franco, Carla Perez e Mara Maravilha foi demais pra essa pobre gordinha que vos fala...
Tô passando mal, dia daqueles que insistem que tem talento!!!Só mesmo no Brasil!!
Valentina.

Preta sempre dando alegria!!!!


Meus Deus, onde ela achou essa calça, fala sério...
Quando eu penso que tamo feia, ela supera!!!
Brincadeirinha gente!!!

Ter um amigo!!!



"Ter um amigo...

Na vida é tão bom ter amigo

Agente precisa de amigo do peito

amigo de fé, amigo irmão

igual a eu e vc..."


Amigas lindas,
essa sou eu e a Cris, minha amiga lindona que quase foi minha cunhada, já brigamos, já ficamos afastadas mas quando se consolida uma relação, quando ela tem base, ela retorna e se sustenta nos momento difíceis...
E sabe que sinto que tenho feito grandes amigas aqui no blog, pelo menos sinto que estamos todas na mesma sintonia, sem inveja, como irmãos, é bom demais isso aqui.
Quando eu vi as fotos da viagem, me senti tão gorda, em minha cabeça eu estava melhor, juro que achei, me senti desmotivada, nunca fui fotogênica, então hoje pensei, vou ficar muitooo melhor, vou colocar biquíni e ficar despreocupada, vou sentar, levantar, correr, sem me preocupar com a pança!!!Prometo!!!!Palavra de honra...
Beijão,
Valentina.

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Comer ou não comer...


Oi amores,


Voltei mega rápido pois entrei no blog da Beth, "a conquista" e me senti emocionada de ler um texto que parece ter sido escrito pra mim, passem lá, é um lindo blo, tem ele na minha lista...Cansei de fazer tudo errado, cansei de ter possiblidade de ter e ser muito mais do que sou hoje, tenho de sair de minha comodidade e lutar comtra os meus males já tão conhecidos por mim e por todos ao meu redor. Tive a ousadia de copiar aqui um pouquinho do que ela escreveu:



"Pois assim é no processo de reeducação. Tínhamos um caminho que já conhecíamos bem, embora fosse torto, mas estava enraizado. Mas aquele jeito como antes pensávamos e comíamos nos levava p/ um lado que, tanto não nos agradou, que resolvemos mudar. "


Hoje de tarde sentei na mesa da cozinha e eu queria comer, tudo bem que pode ser ansiedade, mas isso faz parte de mim, eu GOSTO DE COMER, SINTO MUITO PRAZER QUANDO COMO, essa tb é real, junto com aminha ansiedade existe tb um prazer que não posso esconder, e sabe de uma coisa eu tb gosto da liberdade de comer, aleatoriamente, estamos muito obcecado com gorduras trans, oleo palmítico, colesterol que não me permito mais comer frituras, não como nem nas minhas compulsões alimentares, isso nos aprisiona, tira o prazer da comida, vivo dia a dia esse dilema, comer ou não comer!!!!!


Valentina

Amigassss....

Gente, olha meu desespero, aí do lado!!!!


Oi amadas,


Quero contar pra vcs um pouco da viagem, fomos eu, Cris ( uma amiga solteira) o Matheus, a Yasmim e o JF ( meu cunhado) em um carro pois o meu marido e sua irmã foram mais cedo, pra poderem sair junto com o pessoal da cavalgada, chegamos em Piri (cidade turistica do estado de Goiais) 11 horas do sábado, deixamos as coisas no hotel e fomos pra cachoeira, eu não tava muito querendo ir mas a Cris insistiu e fomos, a cidade parecia estar 40 graus, e a secura do cerrado tava foda.

Quando chegamos na fazenda que tinha a cachoeira, tinha uma placa dizendo que era 1, 5 Km, fiquei em dúvida mas fomos, gente do céu putaquepariu, era 1,5 km só de subida de pedra, sem uma sombra, meio dia, sem água, quase morriii, no final da caminhada eu arrepiava de frio, acho que minha pressão caiu, quando vimos a cachoeira, parecia que estava vendo um sonho...pirei como estou fora de forma, malhação urgente!!!Nem aproveitei muito a cachoeira pois eu só pensava na volta, foi doloroso!!!

Essa foi a parte dura, o resto foi só comilança, sol, piscina, vou colocando as fotinhas durante essa semana!!!Beijos...

Tem uma foto lá embaixo, eu não sei como colocar a foto no meio da postagem, vcs podiam me ajudar né?

Obs:Consegui colocar a foto, minha amiga Sol me ajudou!!!!Obrigada amiga, adorei!!!


Valentina

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Viagem é igual comelança!!!!

Oie,

amigas, a viagem foi boa demais, tirei tantas fotos, amanhã vou colocar aqui as fotos, comi pra caramba, até tentei segurar a onda mas não deu!!!!Tudo bem, vou correr atrás do preju...
Ando tão chateada com as minhas amigas, preciso de um apoio que sinto que elas não estão preparadas pra dar, depois conto mais sobre isso...

Quero fazer tudo certinho a partir de amanhã pois domingo vou em SP ver o médico que irá fazer o meu transplante quando eu chegar vou procurar na terça feira um lugar bem legal pra eu voltar a dançar!!!!Meu Deus, vai ser bom demais!!!!


Saudade de vcs todas!!!Como vcs fazem falta!!!!!


Beijos.


Valentina

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Putaquepariu!!!!

Gente do céu,



Putaquepariu, quando eu como num dia, no outro eu quero comer até macarrão no café, eu sou anormal, não sei se já disse a vcs que tomo a sibultramina, já? gente é bom pra cacete, me dá uma boca seca mas de resto é bom demais!!!!Uma vez tomei uma bomba de Goiânia que vinha até sem o que eles usavam pra fazer e parecia que tinha constantemente uma mão me empurrando pra baixo, queque isso, ruim demais, é ser magra, doida e infeliz porque eu olhava pra comida e não queria comer...e eu preciso olhar e querer comer e se não comer é porque eu decidi que não deveria, entenderam alguma coisa? KKKKKKK


Coloquei aparelho nos dentes e jurei que ia emagrecer 5 kilos de dor, nada disso aconteceu, no segundo dia eu já estava comendo carne...vê se pode!!!!
Tb tirei os cisos e pensei, ""nossa vou emagrecer pois não gosto muito de sorvete, fiz a cirurgia de amnhã, quando foi à noite eu estava comendo lasanha fria!!!!Putaquepariu!!!

Vou para Pirinópolis com os meninos e o marido amanhã, e vou tirar uma foto bem brega de biquíni pra colocar aqui, chique no urtimo!!!!!


Bom final de semana!!!


Valentina

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Estudar, trabalhar, malhar, se divertir...fazer o bem, ser feliz!!!!

Gente,

Já falei pra vcs que comecei esse blog porque passei quase um dia inteiro lendo o blog da Larissa, achei tão, tão legal e no começo eu entrava lá todos os dias deixava recadinho, lia tudo mas hoje sinto que tem algo que me atrapalha em gostar mais do blog dela e hoje depois de pensar um pouco descobri o que é...

Quando começamos a fazer algo novo, estamos cheios de energia, os outros sentem um brilho diferente nos nossos olhos, é uma mistura de ansiedade, medo, felicidade, esperança...e como a Larissa ( graças ao bom Deus e tb a sua persistencia) já emagreceu muito, já brigou com os seus fantasmas interiores, sinto que ela mantém o blog mais como uma obrigação, não quer deixar de ajudar quem tanto precisa de uma força, acho louvável a atitude dela mas tb acho que não entrarei mais lá todos os dias, vou dar um tempo, acho que ela já está em outro patamar e eu preciso de energia, sabe aquele brilho nos olhos, aquela escrita ansiosa, desesperada por mudança?!!!! Eu preciso disso mais do que ver fotos do que vcs comeram, mais do que ver quantas aulas de jump vcs fizeram. Não tô aqui falando mal, não me entendam errado, ok? Ando precisando muito de gente como a Nina, que quer muito como eu ser magra, de gente como a Rosinha que quer muito tb passar em um concurso...é por ai, adoro a Larissa, foi muito importante pra mim, ler tudo o que ela fez de certo e de errado, ela tem uma garra incrível mas deveria repensar o porque de ainda manter o blog, acho que deve andar sem tempo e que tb ficou muito chateada com tanta sacanagem que as pessoas fizeram. Volto a repetir que essas palavras não são maldades e sim comentários.

Tenho notícias boas gente, emagreci, estou pesando 69 quilos, sabe que já me sinto magra, sei que ainda não estou mas não gosto de me sentir muito magra pois me sinto miúda, é algo que tenho que tirar da cabeça, já melhorei muito, em julho eu estava pesando 80 quilos, era muitaaaa coisa!!!

Entrei em um site que se chama www.pontodosconcursos.com.br e adorei, fala muitas dicas, fala quais os livros devemos estudar, quem quer passar em concurso dá uma olhada lá, ó professor hoje disse que 2008 é o ano do concurso, vamos estudar gente, já pensou eu ganhando 8 mil reais...vou pirar o cabeção!!!!!Magra ganhando 8000 reais, é muito pra essa pobre mortal que vos fala!!!



Bora bora....


O mundo tá girando, os dias passando, temos que lutar por nossa felicidade!!!!


valentina

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Oie...

Gente,


Estou em um péssimo dia mas sei que amanhã virá um lindo sol, se contar a vcs tudo que me aconteceu ontem, vcs não iriam acreditar, tudo de muito ruim, mas novas mudanças surgirão...não há mal que sustente para sempre!!!
Tenho tb ótimas notícias, uma GRANDE amiga me deu de presente um cursinho preparatório pro Senado, gente é caro pra caramba, foi um empurrão ela disse assim: Amiga, dá um rumo na sua vida, sai desse marasmo!!!!
E aí imagina o que eu fiz: fui pro cursinho meio derrotada mas EU ADOREI!!!!! Tô super empolgada, tirei altas dicas na net e vou passart pra vcs...vai dar tudo certo...

Eu mereço passar nesse concurso tb!!!


Beijos,


Valentina

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sou uma moça comportada....

Maravilhosas,


Eu me comportei como uma lady esse final de semana, comi direitinho, tentei ao máximo seguir a RA, e já tive recompensas, as calças estão cedendo um pouquinho mais e o buchinho está bem menor, que notícia boa, programei em minha cabeça que não iria sair da dieta e fiz escolhas saudáveis o tempo todo...Tão feliz!!!

O maridão continua muito ciumento, fico chateada pois é uma pessoa que me conhece muito e sabe os meus pontos fracos, sabe falar o que doí em mim, reclamou da calça, diz que meu bumbum vive de fora, que sou uma mulher casada que não se dá o respeito e por aí vai...E quando ele bebe aí é que o bicho pega, fica grosso, um cavalo batizado, porque quando os maridos ficam bêbados eles brigam com as suas mulheres, alguém pode responder essa minha indagação?

Sinto que tenho dois vícios a controlar, o da comida e o consumismo exarcebado, quando controlo a comida, gasto mais, e quando devo até os meus fios de cabelo e não posso gastar de jeito nenhum, como mais...é agoniante, gastei horrores esse final de semana e preciso pensar em um forma de me controlar, penso as vezes de procurar um psicólogo...

Estou lendo Paul Aster, um escritor maravilhoso, que estou adorando!!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

É difícil mudar!!!!

Oie,


Tudo bem, depois de 6 dias incontroláveis, resolvi que mereço e voltei pra dieta, ontem fomos em um barzinho, estávamos em uma mesa com três garotas de 20 anos, todas muito bonitas, o bar estava cheio de homem e quando chegamos os caras ficaram me olhando, engraçado gente, tantos anos sem atrair a atenção masculina, fiquei mesmo sem graça, parecia que eu estava nua, o meu marido que tb já não estava acostumado com isso, ficou desconfortável!!!Tenho uma tatuagem nas costas que amo, depois vou mostrar pra vcs, em cima do bumbum, e o maridão ficou o tempo todo puxando a minha calça pros caras não verem, muito impressionante!!! sempre soube que ele me amava, mais depois que emagreci um pouco, ele pirou de ciúmes, disse que estou oferecida, que as minhas calças são muito baixas e etc...Por um lado fico feliz mas por outro lado as vezes acho que o ciúme dele me desrespeita, ele me põe contra parede em coisas que não estou ligada, e muitas vezes uma saída vira um desastre. Sei que vamos nos assentar!!
É engraçado amigas, era bom sentar de qualquer jeito, era bom tb falar muitas besteiras, fazer uma farra mas ontem eu me senti estranha, não sei explicar direito e não sei se vcs estão entendendo essa sensação, será?
Eu me acostumei nesses últimos anos a ser a engraçada e não a gostosa do boteco!!!!

Existe uma lenda de Sisifo, que diz que ele foi condenado a tentar tapar o vulcão com uma pedra, ele rola a pedra e quando está quase tapando o vulcão, ela cai de novo, essa é a sua condenação, quando li que existem pessoas que nunca chegam ao fim, me enxerguei ali, sou O Sisifo em muitas de minhas decisões, tenho o potencial mas o medo me corroí, é triste detectar mas é o 1º passo...


Não acredito que estou reclamando disso, é surreal...eu procuro e quando começo a achar, estranho a mudança!!!!Sou uma idiota mesmo!!!!


O que tb quero falar, mudando de pau pra cacete é que não aguento mais essa Íris do BBB, estamos tão sem ídolos que qualquer pessoa vira parâmetro, somos muito mais reais que estas meninas que estão aí, só acho que no caso dela burrice tem limite, a nova dela é que ela namorou 2 meses como o Alemão e que não deu pra ele, a resposta dele foi que ela não tem memória, caralho chega ? Ela é uma puritana preconceituosa, e ainda põe o cara numa sinuca de bico, já passei dessa fase, essas meninas de "família" que são puras como o rio que atravessa São Paulo, são aquelas que depois que casam apanham do marido diariamente e não contam pra ninguém, são aquelas fracas que nunca assumem culpa de nada, tudo é o outro, chega de ser coitada galera, pegue as rédeas da sua vida Irís...
Se eu fosse ela responderia, mas é claro que dei e foi bom porque ele é um gostoso e eu adoro sexo, mas como estamos loucos por fama, a paixão não segurou!!!!Só isso ( ia ser mulher muito macho não ia? ). E que Playboy palha viu!!! Até pra ficar pelada com um corpão daqueles, ela é puritana!!!!


Beijos.


Valentina

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Vou soltar um veneninho!!!!

Oie,


Coloquei essa foto da Ivete, uma pessoa que acho muito simpática mas peguei ela pra Cristo...
Quero com essa foto mostrar que ninguém é perfeito...
Ninguém mesmo, por mais dinheiro que tenha!!!

Desculpa Ivetinha...Adoro vc de paixão!

Obs: Nina, agora o seu blog pra mandar recadinho tá pedindo o email do destinatário tb, tá ficando difícil falar com vc, dá uma olhadinha!!!!

Valentina.

Vcs são demais!!!!

Amadas do meu coração,


tão feliz que a Nina me indicou para a corrente da amizade, devo escolher 10 amigas para indicar, nossa é tão difícil... mas vamos lá:

1)http://sol-meu-emagrecimento.blogspot.com/
2)http://crisfit.blogspot.com/
3)http://clubedarosinha.blogspot.com/
4)http://melancia-meuemagrecimento.blogspot.com/
5)http://deixandoomundomaisleve.blogspot.com/
6)http://spa-da-andreia.blogspot.com/
7)http://conseguindovencer2007.zip.net/
8)http://gostosa2be.blogspot.com/
9)http://emagrecimento2x.blogspot.com/
10)http://possoevousermagraelinda.blogspot.com/

Pois é, depois de muito pensar essas foram as minhas escolhidas e vou falar por que!!!!
1) A minha amada Sol, de todo coração ela é verdadeiramente uma luz, carinhosa, batalhadora, e tem uma história de vida que todos devem conhecer, vale a pena, quando lemos o que ela já escreveu, vemos que todo mundo tem problema e que devemos lutar sempre...fiquei emocionada quando li e espero que vcs não percam a oportunidade de se sentirem emocionados com a história dessa minha querida amiga...
2) Cris é a coisa mais linda, topetuda, digo isso porque sei que ela quer porque quer e só isso pra ela já é o bastante...
3) Rosinha é uma flor muito alegre e gente boa, adoro ela!!!!!
4) Carine é amorosa, um amor!!!
5) A Débora é engraçada, companheirona, corajosa e feliz!!!!
6) A Andréia está em um estágio a frente de nós, faz quase sempre tudo certo, fico feliz de ler o tanto que malha, toma chá, faz ra...um sucesso!!!E adora como eu uma fofoquinha global!!!!
7) A Cláudia é demais, tudo que agente escreve ela se diverte, o blog dela é feliz!!!!
8) Vivian é tudo...alto astral, sempre cheia de novidades, é linhaça, creme no corpo, de rosto, centelha asiática, chá, chá e malhação....vai ser a nova misss Brasil, faz tudo mega certo e é ainda um amorzinho de pessoa.
9) Essa minha amiga apaixonadona pelo marido, me dá uma força sempre que fora do eixo!!!! ADORO!!!
10) Rê, amo vc!!!É feliz, só quer emagrecer pra ser mais feliz ainda!!!Ela merece, ela merece, ela merece!!!!


Agora vou falar de quem me indicou pra corrente, Nina é minha irmã gêmea, acelerada como eu, agente lê o blog dela e fica se perguntado: Será que isso tudo pode acontecer com uma só pessoa? Amo de paixão...


Não quero perder vcs nunca!!!!!


beijos...

Valentina

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Desastrada, rainha do fora!!!!

Meus amores,



Ontem enfiei o pé na jaca a noite, tudo estava indo bem, aí meu marido e minhas sobrinhas foram me buscar na hemodiálise à noite e fomos comer carne de sol, mandioca, feijão verde, farofa, tudo muito regado a manteiga de garrafa, ou seja, CERVEJA ou melhor, ou seja, FUDEU!!!!

Tudo bem, tudo bem hoje é um novo dia, vou fazer direitinho mas o que passou passou e perdi um dia, em plena segunda feira eu comendo horrores!!!

Eu já comentei aqui que sou um desastre em pessoa ? Vou contar uma das minhas histórias, pra provar pra vcs que sou uma big patrola...

Quando eu tinha 16 anos, cheguei do ballet e não tinha a chave de casa, no meu prédio tem varandas na sala, então pedi pro vizinho pra poder passar da varanda dele para a minha, ele deixou e eu passei, não era muito perigoso, a varanda era quase colada na da minha casa, então tá, quando fui passar meu tamanco de madeira da Redley, duro pra caralho caiu mas eu fiquei tranquila pois moro no 6º andar e as pessoas não costumam andar muito na rua em Bsb, entrei pra casa, tomei banho, lanchei e só depois de umas duas horas que resolvi descer e procurar meu tamanco na grama, procurei e nada...fui perguntar pro porteiro e ele desesperado disse assim:


porteiro: Valentina, nunca esperei isso de vc, como vc faz uma coisa dessa?
eu: Faz o que?
porteiro:Jogar aquele tamanco de madeira bem na cabeça do velho do 503, isso é muita maldade.
eu: tá doido, eu não fiz isso não, o tamanco caiu do meu . Aonde ele está?
porteiro: Foi de ambulância pro hospital Santa Lúcia, reza pra ele não morrer.
Aí eu já chorando, descabelada, subi correndo, liguei pro meu pai desesperada...


eu: Pai , matei o coronel do 503, ele tá no hospital e eu vou morrer na prisão.
pai: não entendendo nada minha filha, para de chorar e me explica com calma...


Expliquei, meu pai veio correndo, fomos no hospital ( eu quase cagando nas calças), o velhinho lá deitado, entrei com o meu pai e o velhinho falou que estava subindo a escada, quando sentiu um pau bater na sua testa (Graças a Deus foi na testa), sua testa tava do tamanho de Bsb, pedi zilhões de desculpas, chorei, chorei, fiquei um ano de castigo, me senti a mais azarada DO MUNDO e até hoje quando vejo a mulher dele ( só vejo ela pois ele depois da história do tamanco logo bateu as botas), ela me olha com uma cara tão feia, agora pergunto a vcs, eu não sou a rainha dos foras!!! ?

PUTA QUE PARIU, RAINHA E MEIA!!!!
O pior é que quem me conhece sabe que mesmo que eu quisesse jogar o tamanco pra matar o velho, do jeito que a minha mira é ruim não acertava nunquinha...

Essa é só uma das histórias, com o tempo vou contando mais senão vcs assustam e não voltam mais... E eu não suportaria isso... Ah!!!Depois eu vou contar a do porteiro tarado do Rio de Janeiro( essa é a próxima, já chorei muito com essa tb mas hoje é só alegria.kkkkkkkkkk)

Beijos bem magrinhos com sabor de manteiga de garrafa.


Valentina.

domingo, 2 de setembro de 2007

Comentários...

Oie,

Não ia postar hoje, mas eu não aguento, fico louca pra falar, falar...
Não fiz dieta neste final de semana mas como falei antes, não estou comendo compulsivamente, é uma alimentação normal de quem não está de dieta, entenderam? Sei lá ? Porra louca demais!
Amigas, vcs sabem por que saiu do ar aquele blog papel pobre? Eu amava, saiu assim sem mais nem menos, falava mal de todo mundo...Por falar nisso, falando mal de global, pirei pra Deborah Secco na novela, power puro, achei linda demais, só acho meio palha aquele namoradinho dela mas tb se tem alguém que eu achava o wuó de bom e agora enjoei lascado, é o Gianecchini, acho que é porque ele anda em todas, tá muito arroz de festa, sem falar que tá colado demais com a Preta Gil que peloamordeDeus é mais fútil que eu, fico pensando como ela arruma dinheiro, será que ela pede pro pai? Só vejo a mulher em festa, trabalhar que é bom necas. Ah esqueci que ela vai ser a vilã da novela da Record! Que sensacional vai ser essa novela heim, um horror!! Que bosta, novela já é ruim demais e ainda por cima com Preta de coadjuvante, é o wuó do borogodó.kkkkk. Gente, o Geani devia voltar pra Gabi, ele tinha aquele mistério todo envolvendo ele, de amar uma mulher feia e velha, e ser fiel à ela mas agora ficou mais perto de ser um Dado Dolabella que convenhamos é um saco, insuportável!!!! Só a pepita Rodrigues gosta daquele Dado como tb acho que só o Luciano huck gosta da Angélica, chata demais sô!!! O que vcs acham desse meu comentário global?KKKKKK.
Mudando de pau pra cacete vou ter que caminhar, ficar de dieta fudida ( nem é ra, é dieta mesmo), fazer abdominal e etc, etc pois vou passar o final de semana que vem com a sogra, quero chegar lá em Go, tinindo...Fico pensando que nem pra ter bulimia e anorexia eu sirvo gente, desgraça pouca é bobagem!!!!
Sem falar que não faço mais xixi ? pelo menos as calcinhas não ficam com cheirinho ruim no fim do dia, acho que sou uma Poliana desbocada pois tenho que achar uma vantagem sempre, ver o lado bom das coisas, vcs não acreditam mas essa hemodiálise é o meu trunfo, sempre dou uma sacaneada com ela, toda vez que a minha mãe ou amiga me pede pra fazer alguma coisa em casa, tipo arrumar a mesa, eu falo na maior cara de pau:" gente, eu faço hemodiálise" e caio na gargalhada, já não basta ser doente tem ainda que arrumar a mesa, me poupa ....sou muito cara de pau!!!!!
Quero conversar com vcs pra ver se vcs e eu pensamos em uma maneira de ajudar as pessoas que fazem hemodiálise e tem de trabalhar, andar de ônibus, sem os rémedios necessários, sem um médico responsável, negligência total, pessoas que sofrem muito, vcs não tem idéia, devíamos criar uma ong, sei lá, deve ter uma maneira de ajudar, penso sempre nisso, não deve ser atoa que eu sempre muito sadia, uma bailarina tivesse uma doença auto imune com 17 anos e que de lá pra cá eu fui perder os meus rins... Vamos pensar gente, preciso fazer algo útil nesse sentindo e talvez a internet seja o começo!!!Nós, renais crônicos, somos muitas vezes vistos como doentes terminais mas no fundo somos pessoas que vivem normalmente mas que dependem de uma máquina pra viver, pensando assim, é muito triste mesmo, somos vencedores, alguns um pouco mais do que os outros!!!!

Por hoje é só galera,


Um beijo carinhoso, boa semana que se inicia... Vamo que vamo!!!


Valentina.


sábado, 1 de setembro de 2007

TÁ SE ACHANDO...

Gente,

O ballet foi tão lindo...
Estou só com os meninos em casa, maridão viajou, passei o sábado no clube, essa fotinha tirei hoje, tô me sentindo...
Hoje vou lá no brechó de novo dar uma garimpada, depois eu conto as novas...
Sabe que quando fiz o meu blog, eu fui me procurar no google e não me achei, e hoje uma amiga disse que me achou por lá, tive que dar uma olhada, gente que chique!!!!!
A Ra tá meio fodinha no fim de semana, fimdesemana eu surto, fico mais louca que o normal, quero comer TUDO, ainda bem que o meu estômago fez o favor de dar uma ajudinha e ficar um pouco menor, nem tudo nessa vida é perdido!!!

DEUS É FIEL!!!ALELUIA IRMÃO!!!!

Hoje botei umas músicas bregas na maior altura e dancei com os meninos, peguei o Matheus no calipso, brega gostoso demais, e ficamos suados!!!! Yasmim como é chique, e diferente da mãe, só mexeu a cabeça!!!!ela deve pensar assim: "QUE REPROVAÇÃO MÃE, VC JÁ TEM 30 ANOS...PARECE QUE COMEÇO OUVIR UMA VOIZINHA QUANDO ELA FOR ADOLESCENTE DAQUELAS CHATA PRA CARALHO ME REPROVANDO!!!!"
E EU VOU RESPONDER PRA ELA: TOMA JEITO YASMIM, SÔ MASSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Chega por hoje né? Tô ardendo nos ombros!!!!


beijos


Valentina