quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Mudanças à vista...







Amigas,



na hemodiálise, digitando do laptop da minha nutricionista com uma mão só e tá difícil pra caramba, tá engraçado viu gente, hoje não tive tempo pra nada, colocando em prática aquilo tudo que disse no post anterior, paguei algumas coisas, no meu aniversário que será semana que vem pedi livros para as amigas mais íntimas, uma cara de pau sem tamanho, não dá pra estudar mais por apostilas, tem que ser nos livros mesmo.
Amadas, quando acordei estava com tanta preguiça que pensei que o dia seria mais um atraso na minha vida mas tomei um banho relaxante às 6 da matina, lavei os cabelos, e fui pra vida, tudo de muitooo bom é o que vou contar pra vcs agora: fiz a matrícula do BALLET, vcs não acreditam, estou com medo, sei lá, tem tanto tempo que parei, eu era ainda moça, tudo estranho mas hoje vou vencer esse medo e tira as minhas malhas do ballet que estão em cima do armário, minhas sapatilhas, minhas meias, aimeuDeus, sou uma saudosista. Será que ainda vou amar como amava antigamente todo aquele mundo? O ballet é um mundo a parte aonde existe uma cobrança enorme de tudo, não posso engordar de novo de jeito nenhum, preciso é emagrecer mais pois senão vou acabar com os meus joelhos!!



de r.a certinha, mas a esteira não comecei mas vai rolar pois o ballet é 3 vezes por semana só!!!





Valentina

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha bailarina prferidaaaaaaaa!!!
Adorei saber que vc voltou...eu tenho muita vontade de voltar ao meus velhos tempos em que eu treinava Tae Kwon Do...eu amava, até competia, tinha aquilo como uma força extra dedisciplina e saude mental...Mas assim gordinha não rola messssssssmoooo....
Foi engraçado ler esse seu post sobre o Ballet, pois quando pequena a minha mãe me colocou pra aprender ballet, dái eu fui;....fui...fui...até que eu descobri que na sala ao lado tinha aula de tae kwon do...então eu fugia da aula de Ballet e ia fazer tae kwon do de meia rosa, colant preto, sapatilha, e coque no cabelo...hahuahua...muito engraçado...
Amiga, outra coisa, será que vc poderia me dar o seu endereço completo, com CEP?!?!? Quero te mandar uma supresa...
Manda p´ro meu e-mail: ninarevolucionando@bol.com.br
EU TE AMODOROOOOOOOOOOO!!!!

Sol Repaginando disse...

Amiga...que boa notícia!!!!
Estou muito feliz pela tua felicidade.
Vc vai conseguir tudo o que quer... sabe pq?... pq tem garra e corre atrás do preju.
É por isso que te adoro miga.
Eu amo dançar... já fiz ballet tb, mas por pouco tempo.. dos 5 aos 7 .. rsrsrs... quero fazer aulas de dança, ia unir o útil ao agradável na minha vida. Descobri miga que no Sesc tem aulas de dança... e melhor... é aqui na Av. Paulista! tão perto de mim... eu vou até lá fazer minha carteirinha e entrar na fila dos cursos de dança de salão. Vai rolar!!!
Senti sua falta no meu blog.
bjs
Sol

Sol Repaginando disse...

Oi amiga
Tira fotos da aula e põe no blog que eu quero ver ok!
Que dia é seu niver???

Anônimo disse...

Olá Valentina!! Visit teu blog tem um tempinho, mas nunca tinha deixado comentário, legal vc estar realizando um sonho como esse, acredito q o ballet só vai te deixar mais motivada a alcançar seus objetivos.
Tinha mt vontade de fazer um dança tb (não danço nada, não balanço nem a cabeça...rs, mas acho lindo quem dança. Moro aki em Bsb tb...aí q complica mais ainda minha vida...tudo muito caro...
Tá fazendo ballet aonde?
Bjnhos

Priscila disse...

Olha só! isso aí, parebens pela iniciativa... eu to ha tempos querendo fazer dança do ventre e fico adiando e adiando.. já faz anos isso, q vergonha... Boa sorte na aula, depois conta como foi.. Bjos