terça-feira, 18 de setembro de 2007

Amigassss....

Gente, olha meu desespero, aí do lado!!!!


Oi amadas,


Quero contar pra vcs um pouco da viagem, fomos eu, Cris ( uma amiga solteira) o Matheus, a Yasmim e o JF ( meu cunhado) em um carro pois o meu marido e sua irmã foram mais cedo, pra poderem sair junto com o pessoal da cavalgada, chegamos em Piri (cidade turistica do estado de Goiais) 11 horas do sábado, deixamos as coisas no hotel e fomos pra cachoeira, eu não tava muito querendo ir mas a Cris insistiu e fomos, a cidade parecia estar 40 graus, e a secura do cerrado tava foda.

Quando chegamos na fazenda que tinha a cachoeira, tinha uma placa dizendo que era 1, 5 Km, fiquei em dúvida mas fomos, gente do céu putaquepariu, era 1,5 km só de subida de pedra, sem uma sombra, meio dia, sem água, quase morriii, no final da caminhada eu arrepiava de frio, acho que minha pressão caiu, quando vimos a cachoeira, parecia que estava vendo um sonho...pirei como estou fora de forma, malhação urgente!!!Nem aproveitei muito a cachoeira pois eu só pensava na volta, foi doloroso!!!

Essa foi a parte dura, o resto foi só comilança, sol, piscina, vou colocando as fotinhas durante essa semana!!!Beijos...

Tem uma foto lá embaixo, eu não sei como colocar a foto no meio da postagem, vcs podiam me ajudar né?

Obs:Consegui colocar a foto, minha amiga Sol me ajudou!!!!Obrigada amiga, adorei!!!


Valentina

8 comentários:

Sol Repaginando disse...

Oi amiga
Como viajar é bom né!
Mesmo contendo caminhadas como esta...rsrsrs
Amiga, pra colocar uma foto é fácil.
Na tela da postagem, na janela onde você digita, tem vários ícones acima do texto. Se você repousar o mouse aparece para que cada uma serve. Tem um deles que parece um quadro..uma imagem... é só clicar em cima dele e escolher a imagem que deseja colocar...pronto!
bjinho
Sol

Anônimo disse...

Adivinha quem voltou !!!


Beijos

Cris disse...

Noooossa devia tá um calor de matar....só de ver as fotos senti o drama. Malhou a beça hein?? Compensou a comilança.
Comecei a semana bem não, nem sei bem pq..essa semana não tem nem desculpa de TPM para comer desse jeito. Ontem fiquei nervosa no trabalho cheguei tensa em casa e detonei...pelo menos fui no spinning.
Beijos Linda amiga!
Cris.

Sweetie Miss disse...

Oi Va se fosse eu acho que tinha dado um Piti(rs),quando fico cansada sou um pé no saquinho!
Tenho pouca resistencia qunado ando no sol, começo logo a ficar estressada, espero que pelo menos a cachoeira tenha valido a pena.
Bjka.

Sweetie Miss disse...

Ah...a respeito do que você falou sobre o blog da Sara também concordo com você, você ja leu o blog da Beth-www.aconquista.zip.net!?
É inspiração pura. Acho que você vai curtir.

Maria das Metas disse...

Nossa! Realmente deve ter sido bem cansativo, principalmente por causa do clima super seco. Só nessas situações que percebemos a quantas anda o nosso preparo físico, ehehe. Um super beijo!!!Boa semana!

Anônimo disse...

Adooro caminhadas!!! Mas debaixo do sol do meio-dia, é pra lascar!!!

rsrs

que bom vc se divertiu e superou mais esse desafio! Beijos

Lorena disse...

Não some mais!!!!! :D
beijos