quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Vixe Maria!!!!Segura o tcham!!!



Gente,
essas duas aí do lado ganharam o prêmio de revelação 2007, fala sério, o que é isso, quem tem coragem de colocar essa Carla que tem mil anos que o tcham e o rebolado dela acabaram, que tem os dois filhos mais feios da televisão.KKKK (tenho que dar essa zoada, perdão amigas), e a outra, que se separou do Alemão mas só fala dele( ficou com a Fani, não ficou, ele disse, ele fez, ele e porra nenhuma, só dá o cara na boca dela), poxa revelação do que? Nós estamos muito fúteis, o talento sempre pra segundo plano, o que importa é o showbussines!!!!
Entre essas duas ainda prefiro a Carla que faz uma coisa como ninguém: dançar música baiana!!!Nisso ela é boa!!!
Beijos,
Valentina, que tá injuriada com tanta podridão!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc leu bem a reportagem que falava sobre "que revelação" elas ganharam.??? Vai ver que está escrito lá que é prêmio da "loira decepção 2007"....
huahuahuahuha
Só faltava essa né...prêmio pra gente burra, enquanto uma cabeçada de professores, medicos,estudiosos, ralam como cornos e não ganham nem 5 salários minimos como prêmio...
Esse Brasil é um comêdia meRmo....

Amiga, deixei um montão de comentário no post passado...vê lá...Estava com saudades....Entrei no seu blog ontem de 30 a 30 min pra ver se tinha atualização...e nada....buááá´ buááá....Tô feliz que vc tá aqui...
Agora eu vou comentar no post de baixo que eu ainda nãoli...
Fui
Me encontra no post abaixo....

CLUBE DA ROSINHA disse...

oie amiga, sempre com muita energia
e alto astral.

agora é pegar firme no ballet e nos estudos, não esqueça de dar atenção para os filhotes e o gatinho.

è muita responsa nas nossas costas não é?

tenha um execelente dia!
Bjão

Cris disse...

Tava com saudades. Ai ai, é cada "pérola" que me aparece...parece até que tão fazendo piada com a cara da gente.
Gostei de saber que vai começar firme nos exercícios.
Beijos Cris.

Luiza disse...

Olá Valentinaaa!!
olha eu me divirto muito qndo visito o seu bloguinho..rs, muita risada que eu dou com os seus posts! Essa sua alegria é contagiante viu? Continue assim que você faz um bem danado pra todo mundo que te visita aqui! :)
Bjokas e uma quinta bem linda pra vc!!

Anônimo disse...

kkkkkkk Ninguém merece...

Mas, cá pra nós, Carla Pérez é outra pessoa, não é não? Minha filha, o quê $$$$ não faz... Ela e Hortência (do Basquete) deram um upgrade... inacreditável!

Boam dia, querida!

Beijos!

Débora disse...

eita nóis amiga...tá nervosa? é piada essas coisas...fica nervosa não ahauhauahuhaua bjossssssssss