sábado, 1 de setembro de 2007

TÁ SE ACHANDO...

Gente,

O ballet foi tão lindo...
Estou só com os meninos em casa, maridão viajou, passei o sábado no clube, essa fotinha tirei hoje, tô me sentindo...
Hoje vou lá no brechó de novo dar uma garimpada, depois eu conto as novas...
Sabe que quando fiz o meu blog, eu fui me procurar no google e não me achei, e hoje uma amiga disse que me achou por lá, tive que dar uma olhada, gente que chique!!!!!
A Ra tá meio fodinha no fim de semana, fimdesemana eu surto, fico mais louca que o normal, quero comer TUDO, ainda bem que o meu estômago fez o favor de dar uma ajudinha e ficar um pouco menor, nem tudo nessa vida é perdido!!!

DEUS É FIEL!!!ALELUIA IRMÃO!!!!

Hoje botei umas músicas bregas na maior altura e dancei com os meninos, peguei o Matheus no calipso, brega gostoso demais, e ficamos suados!!!! Yasmim como é chique, e diferente da mãe, só mexeu a cabeça!!!!ela deve pensar assim: "QUE REPROVAÇÃO MÃE, VC JÁ TEM 30 ANOS...PARECE QUE COMEÇO OUVIR UMA VOIZINHA QUANDO ELA FOR ADOLESCENTE DAQUELAS CHATA PRA CARALHO ME REPROVANDO!!!!"
E EU VOU RESPONDER PRA ELA: TOMA JEITO YASMIM, SÔ MASSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Chega por hoje né? Tô ardendo nos ombros!!!!


beijos


Valentina

12 comentários:

claudia disse...

Valentina fiquei dois 2 comendo pra caramba, mas ja estou controle , só tenhoa dizer que isso acontece, quanto afilhota as vezes quando for adolecente queira air com vc para curtir, tenho 35 e um filho de 19, e quer que vá para as baladas com ele, adora me mostrar para os amigos, dou muita risada, porque as vezes tenho que entrar na dele, ja que nao moramos juntos, tenho mais 2 pequenos, vixe, muito filho né? mas tem uma lado recompensador, bjos bota pra mexer, mesmo!
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Vivian disse...

Oi, doidaaaaaaaa! hahahaha... Tu eh mt figura. Comi q nem uma draga hj, foi foda.

Mas amanha eh um novo dia! hahahaha

Vou sair daqui a pouco pra tomar umas cervas e acabar de me enfiar toda na jaca!!!

Ó, to queimadénha tbm... Uhul, que chiquê!

Futura ex-gordinha! disse...

Oi, querida!
Olha... sobre a corrente da amizade é assim:
Quando alguém te indicar, ela vai comentar no seu blog avisando.
Aí vc tem que indicar mais dez blogs e avisar em cada um.

BJO!!!!!!!!!!!

[Fofinha] disse...

VOCÊ É MASSA!!!
brechó??? Ahhh adoooro brechó!!! Isso é um luxo... ^^
hsuahusah estou na RA tbm.. Quero seu apoio. Visite seu blog.
gordurinhasevoce.blogspot.com
beijosss querida

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Fala Val queimadaça!!!!
Se jogou no Sol né amiga???
Tem mesmo é que ser feliz!!!! É isso que temos que fazer na vida... ser feliz!!!!!

Ótimo domingão pro c!!!!
Bjks
Nós

Aline disse...

Oi Valentina, final de semana é fogo mesmo né? Aff, preciso tomar jeito, Ah, a Lucia (http://vencendoobstaculos.zip.net/)nao consegue comentar aqui e pediu pra agradecer o carinho. Tenha uma ótima semana, beijos!!!!Aline - http://meusucesso.zip.net

disse...

Oi Valentina,
Vim conhecer seu blog hoje, e te achei super legal e bem humorada, a história do colchão é bem parecida com uma que já vivi tb, mas fazer o quê, nem sempre podemos ter o te queremos na hora que queremos, né?
Beijos!!

Nina disse...

Amiga linda!! Tu tá q tá hein! risos, Isso aqui virou um book, um foyoblog?!? risos...Isso meRmo amiga!!! Mostra que tá bonito... Obrigada pelo MEGA incentivo que vc me dá escrevendo pra mim...E pode deixar que eu posso até jacar, mas desistir NUN-QUI-NHA!!!
Bjos

Cris disse...

Oi menina,
A tal calça que eu quero entrar deve ser tamanho 28 tb, que corresponde a 38 né?? Acho que ssa calça não foi feita para brasileira nãaaaaao, é para aquela mulheres com perna fina e bunda zero, e olha que eu não tenho muita...
Esse fim de semana como vc foi? Me conta. Eu fui bem menina, nem acreditei...tomei umas de leve, mas ontem passei fome durante o dia e
jantei no japonês, que é super light. Ah, e que fique claro que para mim passar fome é comer 1500 cal diárias, sou muuuuiito esfomeada. Ahahahaha.
Pega eleve no sol hein, tá quente demais.
Beijos Cris.

Andreia disse...

OI VALENTINA
HAHAHAHAH, ADOREI A FOTO E O SEU JEITO.QUE BO QUE VC TEM JEITINHO DE 18,,,,HAHAHAHA,,,PQE EU TENHO 33 E NINGUEM FALA QUE TENHO ESSA IDADE, SOU ESPULETA,,,FALO DEMAIS, PULO, DOU RISADA ALTO,HAHAHAHAHA,,DOIDA! HAHAHAHAHA.
MAS ASSIM VIVEMOS MAIS E TEMOS MENOS RUGAS E SOMOS MAIS FELIZES E BONITAS, NÉ?
BEIJOS E ÓTIMA SEMANA LIGHT

Sol Repaginando disse...

Que nada miga... eu amo dançar! A Nathália tb... e vc sabe que eu gosto de black, zouk, dance, sambarock... e ela adora dançar sertanejo (ecaaaaaa) com a minha mãe.
Fala sério!
Qualquer dia essas crianças nascem falando.. pq a personalidade está a flor da pele... ninguém mais embroma criança não... já são quase independentes né.
Miga... quanto ao ombro... vc já ouviu falar de protetor solar.. rsrsrsrsrs .... ñão sou chata não, é que ganhei várias sardas no rosto por conta de exposição ao sol. Ficava feito jacaré.. horas no sol... só saía de lá quando achava que a bunda tava morena (quase impossível com a minha tonalidade de pele branca papel) huahauahuahau
bjs
Sol

Andrey disse...

Olá Valentina,

Não deixa a peteca cair. Nosso corpo precisa de um tempo para se acostumar com o peso novo - a tal manutenção. Costuma ser o mesmo tempo que você levou para perder o peso, e se bobear ele volta rapidinho.

Continua com sua RA que é o melhor caminho e está funcionando.

Sucesso pra você!

Andrey