sexta-feira, 31 de agosto de 2007

ValhameDeus!!!!!

Amadas,


Hoje tô bem melhor mas ontem até chorei escondido, fui em um aniversário no shopping e ficamos andando enquanto o Matheus estava no niver, eu olhei as lojas, tudo o que eu não tinha e foi me dando um nó no coração, me sentindo uma miserável de marca maior mas passou, estou até com vergonha de falar disso, na verdade essa é a vida que eu escolhi, posso estudar dia e noite e virar uma juíza com um salário de 16 mil reais, porque não faço? Porque ainda não escolhi fazer, e talvez nunca vou escolher isso...tenho de encarar que sempre levo a vida que quero!!!!

A mesma coisa com regime, se quero de verdade ser magra, eu sei o que preciso fazer, não é verdade? Agente sempre sabe...
Como sou um poço de franqueza meu marido desconfiou que eu estava triste, até me ofereceu uma rasteirinha nova ( amo sapatos) mas não aceitei, sei que ele está apertado, e não é com um sapato novo que vai ocupar a alma pois o que preciso mesmo é resolver essa minha angústia de ter que decidir o que vou fazer com o meu lado profissional...

Mas tenho uma pra contar...

Tenho uma amiga que montou um brechó chique aqui em Bsb, só roupas de marca, então fui lá comprei uma calça da Diesel com etiqueta número 28, que é o 38/40 aqui, linda, linda, ficou torando mas quero emagrecer então vai ser um big incentivo. O preço? AH tá, foi 160 reais, mas lembrem que é original e tá com etiqueta, gente isso me deixou tão feliz na hora, fiquei umidificada, orgasmos multíplos.KKKKKKK (brega demais)
E comprei tb uma sandalía linda da sucthz lá, de etiqueta pela baqatela de 60 reais!!!!
Isso me salvou do suicídio ontem pela perda do carro que na verdade eu não tinha, pensei assim ó, vê se não tô certa: "vou morrer sem usar essa calça que é 38/40 jamais, se possível morrer com ela no corpo, bem chique!!!!!"


ValhameDeus, eu sou uma brega!!!!


Pra compensar tanta futilidade, hoje vou assistir o espetáculo de dança,O Corpo, que é lá de BH, cidade da minha amiga virtual Cris, vou chique acompanhando as tendências, toda colorida parecendo um papagaio, sou aquela que emagrece 3 quilos e se acha a magra, que pode botar colorido, mostrar a pança, a barriga, põe calça stress e vira o wuó, um horror!!!! mas tá valendo!!!


Não me abandonem please depois de tantas coisas bregas ditas aqui, sem vergonha nenhuma, nadica de nada de vergonha!!!!!

Beijos e bom final de semana, segurem a boca!!!!!

Valentina.

20 comentários:

Débora disse...

ai Valentina..que nada amiga. Esse é o nosso mundo...aqui podemos chorar, rir, amar, odiar...resmungar...aqui podemos fazer tudo, o importante é botar pra fora todos os nossos sentimentos. Valentina querida..eu tbem sou assim..emagreço uns gramas e já me acho!!! ai vamos rir mesmo, mesmo aproveitar amiga. bjos e se arrume, se emperica toda!

Lilian Pioli disse...

hehehehe ...

Brega aonde ??? A mulherada no geral não comenta essas coisas que vc disse, mas todo mundo se sente assim muitas vezes !!! Eu amo colorido e dou o maior apoio pra vc usar também, se eu estiver me sentindo maravilhosa já é o suficiente !!!

PS - adoraria ter um brechó desses pertinho de mim ... *rsrsrsrs

Ahhh ... eu também comprei uma calça que não serve como incentivo, e o melhor é que ela já está quase no ponto de uso ... uhuhuhhuhuh

Beijinhos lindona !!!

Sweetie Miss disse...

É verdade amiga as vezes a gente se sente um pano de chão, ja perdi as contas de quantas vezes me senti assim!Que brega nada com esse desabafo você eliminou no mínimo um quilo por não comer pra se aliviar, e menina você é linda adorei a foto.
Ótimo fim de semana.
bjinho.

EU E ELE disse...

te achei incrivelmente de bem com a vida, preciso de amigas assim!!!! venho outro dia com mais tempo pra te conhecer melhor

Sol Repaginando disse...

Só tenho uma coisa pra te dizer depois de tudo que eu li....

CADA DIA QUE PASSA GOSTO MAIS DE VOCÊ

bjs
bom findi
força na peruca amiga!
Sol

Sand disse...

Oi Valentina,
Vc fez uma visita p a nossa amiga Lucia(vencendo-obstaculos.zip.net) e ela está tentando retribuir a visita, porém, não consegue comentar no seu blog, se possível dê uma passadinha por lá. Obrigada!!!
Ahhh realmente é muito bom comprar, ficamos até mais animada não é msm???? rsrsrsrsrsrsrs
Tenha um ótimo final de semana.
Até mais.

Serenissima disse...

Olá, Valentina
Obrigada pela sua visita no meu "iniciante cantinho". Não é fácil essa vida de RA, hein? Bem, quero te falar 4 coisinhas:
1° vc é mto engraçada e seu post ñ foi brega;
2° adoro seu nome VALENTINA! Acho lindooo!
3° com todo respeito, seu marido é lindo viu? Com um marido assim a gente ñ reclama de ganhar colchão nããoo! rs rs rs
4° sei como é isso de ficar pra baixo pensando oq gostaria de ter e ñ é possível, mas pense nas bençãos q vc tem!
Bjoss e um final de semana perfeito! :)

Serenissima disse...

Aaahhhh,
eu tbm amo ler (de paixão)!!!
Bjoss

Beth disse...

:-) Não tem que ter vergonha de nada, tem é que curtir a vida, o que temos de concreto é o Hoje, o Agora, por que não se colorir, se enfeitar, se fazer feliz hem? Eu sou assim e quem olhar e achar isto ou aquilo, que feche os olhinhos...rs
Sobre o carro, imagino a decepção, mas vc não deve se envergonhar, porque na verdade só achou que ele fosse o presente pq o filhinho falou, talvez por ter ouvido o pai, quem sabe, dizer que gostaria de lhe dar um carro...
Mas o colchÃo deve ser gostosinho, não? O meu está precisando ser trocado, já está dando dorzinha nas costas, o massoterapeuta avisou que a hora é essa...
E eu, que sou gastadeira de tudo, não estou com miserê para comprar colchão? Sou doidinha também, amiga, penso que tem tantas outras coisas que eu quero comprar antes hahaahah
Querida, acho que faz bem em desabafar, o seu cantinho é para isto também, e a gente não vai criticar, julgar não. Atire a primeira pedra quem não sonhou com uma coisa, que não se decepcionou com outra...
Sobre sua preocupação com os rumos da sua vida profissional, comece a planejar calmamente, pensar no que realmente quer fazer, se organize e motive-se, o importante é tomar um rumo em que ache que vai mesmo sentir-se feliz.
Sobre o processo de emagrecimento, a mesma coisa. E vamos com calma, é um diazinho de cada vez, tá?
Tenha um lindo final de semana. Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Barbara disse...

hahaha!!! Perde 3 quilos e se acha a magra foi a melhor!

Eu quando perco 500 gramas fico me sentindo a silfide, querendo usar shortinho e me achando poderosa. Aí quando olho no espelho da academia e dou de cara com meus coxões, me dou conta que foram só 500g!

Nos somos todas ridiculas, hahahaha!!! Mas se a gente continuar assim um dia a gente chega lá!

claudia disse...

Valentinha nao sou muito de chorar esocndido, eu choro em qq lugar, rs. Vejo tu da daquela que épura emoçao,e quantos as coisas de marca, faz bem para ego, tendo pra gastar, até arsico de vez enqunato, mas sendo algo que me faça bem, nem ligo para marca, o negócio é ter CATIGURIA,rsssssssss(qualidade), beijos linda oitmo fds.
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Nina disse...

Amiga linda! Amei os elogios, nossa!!! Fiquei toda boba...heheh
Faz um favor pra mim!? SEJA BREGA MAS SEJA FELIZ!!! hahahah
E aí, aproveitando bem o colchão novo?!?! Lembre-se que o que vc faz no colchão fica desconfortável de se fazer num carro hein!! (Pensamento positivo e otimista SEMPRE! risos!!!)
Posso dizer uma coisinha?! Vc é a pessoa que eu mais me identifiquei, ADORO VC (várias declarações...risos) Sei lá né! tenho que investir, vai que eu me mudo praí e nossos filhos resolvem fazer um par hein!! Par de párar TU-DO querida!!! Teremos netos lindo...(momento viajando na maionese light...claro...rs) Bjos

Vivian disse...

Valentinaaaaaaaaaaaaa você é a melhorrrrrrrrrrrr!!!! hahahahaha

Brega de calça Diesel fica dificil, hein?! hahahahah

Sou igualzinha. Cheia de banha aqui e me sentindo magra... hahahah

E, quanto ao agrião de manhã, tava dentro do sanduiche... hehehe... Nem senti!

Márcia disse...

Menina eu tb não quero morrer sem entrar em uma calça 38,ahahahaha
Vc já está perto disso,bjinhos Fiona

Lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena disse...

Risos!!!! Não se desespere não... (eu falo isso mas vez ou outra eis que eu caio na tristeza e falta de perspectiva tbm)!!!! Também estou buscando concursos, e , em minha opinião, é muito mais fácil emagrecer, fazer a dieta rigorosamente, não sair da linha nunca mais e viver eternamente na base do alface do que estudar com gás total, estudar e se concentrar, estudar e compreender tudo, estudar com gosto, com vontade, com prazer!!!! Estudar p mim é um porre, um saco, um sooooono, um inferno... qualquer mosca me tira dali, meu corpo me convence de q a geladeira é um lugar bem mais legal do q o livro... enfim... estudar está muito difícil meeeeesmo! Me forço, me obrigo, me torturo, e estudo o que consigo... sei que talvez seja sim pura falta de vontade real de entrar c a cara de vez nas leis, mas meu Deus... como é sofrida essa vida de concurseira!!!!!! :(
Deus nos ajude a manter nossas metas e principalmente a agir p atingí-las!!!!!!
Bjo

Cris disse...

Menina,
Adooooooro vir aqui.
Menina, vc não acredita que eu tenho uma calça da Diesel novinha, depois vou olhar que n° que é, nem sei, sei que ela nuuuunca me serviu, e tenho ódio disso, estou quase perdendo a esperança de entrar na bendita calça. E olha que não tenho quadril e sou desbundada...sou gorda na parte de cima, ai ai não sei o que é pior.
Depois me conta como foi o espetáculo do grupo Corpo, eu já assisti uma vez, mas há muitos anos atrás. Fiquei aqui toda boba que vc me citou no blog, brigada, fiquei feliz que vc lembrou da amiga aqui de BH!!!
Beijos Cris.

Aline disse...

(risos) adorei seu post e o melhor...esse brechó....queria um aki....o negócio é este mesmo com a auto estima em cima é mais facil, primeiro a gente tem que se achar bonita, se a gente não achar quem vai achar ?????

Bjssssssssssssssssssssssss

Sol Repaginando disse...

Oi miga
Esse blogger tá um marasmo hj...parece que todo mundo se acabou de comer no findi e está com vergonha de postar...afff...
Como foi seu findi?
O meu agitado d+ pro meu gosto.
bjs
Sol

Unknown disse...

Oi gostaria de saber endereços de alguns brechós em BSB,como comprou em um,pode me passar os end que tiver???? beijos

Berenice