quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Quero, queria, não quero, detesto, amo!!!

Gente querida,

Acabei de chegar da hemodiálise e tô meio cansadinha, essa semana caminhei apenas segunda, estou com os dois meninos doentes, Bsb já está a rainha da secura, então os meninos estão com todas as "ite " possíveis: otite, sinusite e por ai vaí...não ando dormindo nada!!!
Vcs acreditam que hoje não me deu fome, eu tb não tô acreditando não...Será que a morte está perto? Ou será uma big tempestade.KKKKK, é brincadeira, já bati um lero com o meu amigo Jesus, e ele disse que ainda tenho que melhorar muito como ser humano pra poder ir embora, então tá...FALEI COM O HOMEM CERTO!!!!
Tô brincando mas quando falo que faço hemodiálise as pessoas tem tanta dó, que se eu pedir dinheiro elas dão, pode ser o duro que for, isso é ignorância, hoje tem pessoas que vivem 20, 30 anos na máquina, numa boa!!!!E eu ainda vou transplantar então galera não desperdice dó....Combinado?

Agora vamos mudar de assunto, sabem o que eu adoro? Piscina, pareço pobre quando vê piscina, quero entrar no frio, de noite, na água fria, de roupa, doente...Sempre passamos os finais de semana todos no clube, é uma qualidade de vida, além do mais agente não fica enfurnada nos shoppings, gastando o que não tem, incentivando o consumismo nas crianças e comendo bostinhas em forma de junk food, que por outro lado são deliciosas. Então gente, vá para parques, clube, praia, casa de amigos. Saia pra relaxar!!!

Eu sou uma consumista horrorosa, quero tudo. Meus irmãos falam que se eu for em uma loja de construção, com certeza vou querer levar um vaso sanitário!!KKK. É uma gozação mas tenho certeza que em minhas épocas de consumismo descontrolado eu compraria não só o vaso!!!Já fiz coisas bombásticas nesse sentido!!! Nem conto aqui, pra não assustar no começo!!!

Amo família!
Detesto escovar os dentes antes de dormir!
Amo creme de rosto!
Detesto creme pro corpo!
Amo revistinha que vc pede e só tem que pagar quando chega! Tipo avon, natura e tupewwer!
Amo estar depilada!

Detesto depilar!
Amo dormir esparramada, de edredon!
Detesto acordar suada!
Amo calcinha bege!
Detesto que o meu marido deteste calcinha bege!
Amo Lost!
Detesto novela!
Amo Adriane Galisteu!
Detesto Eliana!
Queria ser paquita!
Queria aprender a correr! Muito! Se possível maratona!!
Queria amar localizada e musculação!

Queria amar cachorro pra eu ter que andar sempre com ele!!!
Queria ser aquelas ricas gente boa!
Queria ser muito especial pra todas as pessoas que eu considero especiais!
Queria muito ter uma piscina!
Queria ser reservada como minha mãe!
Queria ouvir mais do que falo!Isso é impossível, eu sei!!!!Aliais minhas professoras de escola tb sabem disso, pode até vir aqui meu amigo Jesus que vai ser meio foda eu parar de falar!!!!
Chega né?

beijos,

Valentina.


7 comentários:

Lela Oliveira disse...

Eu amo tanta coiiiiiiiiiiiiiisa, e odeio um monte tbem!!hahaha

mulher eh td igual!

beijo Valentinaaa!

Melancia disse...

Olá querida
conheci teu blog atraves do da julia Petit e concordo com vc, a Adriane tem uma presença forte, para o transito, adoro ela tbm, very chique!
Tava lendo teu blog e descubri que temos muito em comum, incluisive problemas com a mãe...
beijus

Sol Repaginando disse...

É...depois quando dizem que não é fácil aturar a gente todas fazemos biquinho né...rsrsrsrs
bjinho
tb adorei vc
Sol

Fernanda Galhardo Santana disse...

uhsiuahiusha
Seu blog é muito bom!! Vc é muito divertidaa!!!!
Pq será que todos os homens odeiam calcinha bege né? rs!!!
aiai
Menina nem me fale em consumismo!! Meu namorado nem sai comigo quando quero fazer compras, senão gasto minah grana e a dele tb!! hauhsuha
Continua sempre assim alto astral, viu?? Pessoas bem humoradas sempre são mais queridas!!
beijooo

Quel =^^= disse...

eita mulher super poderosa continue assim com eessa alegria encanta todos!! beijao ;D

Unknown disse...

Amiga!!! Você é demais, essa coisa de querer ser diferente não está com nada, nós te amamos do jeito que você é. Cada um é uma jóia exclusiva criada para brilhar!

Continue firme que com certeza você alcançará os seu objetivos.

Quando quiser uma companhia light conte comigo, estou mais educada do que nunca!!!

Vamos vencendo cada dia que chegaremos lá!!!

Beijos

Princess Deluxxe disse...

oi, Valentina! cheguei aqui pelo blog da Flavinha. Sou de Brasília tb!! Adorei o jeito como vc escrever, impulsivo, falando o q pensa e como pensa. adoro qdo encontro blogs q não falam somente de dietas, mas q revelam o qto as meninas q querem emagrecer se preocupam com outras coisas tb.
voltarei aqui mais vezes!
bjosssssssssss