quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bobagens!!!! Expectativas desnecessárias!!!

Gente,


Tenho que compartilhar com vcs uma coisa que aconteceu comigo hoje, meu marido falou pra mim que a noite eu iria receber um presentão, fiquei empolgada, pareço criança com presente, na verdade sou uma pirralha quando o assunto é presente, então fui buscar o Matheus na escola na hora do almoço e contei pra ele que o pai ia me dar um presente, e foi aí que ele disse que sabia o que era, falou: "mãe vc vai ganhar um carro, o meu pai me contou!!!!"
Pirei o cabeção, gosto do meu carrinho mas eu preciso de um com câmbio automático, por causa da fístula que tenho no braço da hemodiálise, o que tem marcha força muito. Imagine gente minha aflição, fiquei a tarde toda viajando, fui pra hemodiálise à tarde e quando cheguei o presente estava aqui, era um novo, tcham, tcham, tcham... colchão...pirei!!!
Vcs podem imaginar a minha decepção? Ou sou tão infantil assim, a verdade é que fiquei chateada e meu marido não tem culpa nenhuma, as circunstâncias são essas hoje, não temos dinheiro pra trocar de carro, aonde eu estava com a cabeça?
Estou meio deprê, sei que é pequeno esse sentimento e o meu marido tá chegando pra buscar agente pra ir em um aniversário de criança, vou ter que controlar pra agradecer todatoda mas fico horrorizada como me pego pensando ainda como uma garota de 18 anos!!!!


É DIFÍCIL CRESCER NÉ?

beijos de uma de 30 com cabecinha de 18...

Valentina.

9 comentários:

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Val,

Te entendo amiga!!! A gente cria expectativa !!! Tamu nos 30, mas somos seres humanas!!! E sabe que alma de 18 não prejudica ninguém!!!Risos!!! Melhora qualquer lugar!!!
Entrei no desafio, mas não recebi nenhum email. Vc se cadastrou???
Bjks
Kell

Lela Oliveira disse...

Mulher eh tudo igual, independente de idade!hahahha!
Beijao Valentina!

Unknown disse...

Oi linda!
Para participar,eh só copiar esse trechinho aqui ó:

"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente."

Depois, vc indica 10 amigas para fazerem parte dela e avisa elas. Só isso!

Bah,e eu sei como eh. A gente fica na expectativa e dá um ruinzão depois neh? E olha,eu tenho 24,cronologicamente falando. Mas nw sei se passei dos 15 ainda nw,kkkkkkkkk...


Bjo querida!


FUIZ...

claudia disse...

Valentina menina,esquenta nao,tenho 35, e as vezes sou mais imatura do que os filhos, muitas das vezes,e quem nao quer um carro de presente? Todos nós, tudo tem sua hora, aguarde, o que valeu foi a intençao, tu imagina, as intençoes em um novo colçhao, rs
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Nina disse...

Amiga linda! Sabe o que estraga a nossa vida?!? É a expectativa que colocamos nas coisas... E isso que faz com que nos decepcionemos com coisas que nem exitiram...só na nossa cabeça...
Já briguei muito com o meu marido por isso, esperava A e recebia B e era briga na certa! Mas ele não tinha culpa, eu tive! Quantas coisas as pessoas esperam de nós e nós não fazemos?
Façamos o nosso melhor sempre e espera atutudes humanas do seu maridão! E pense, pequenos desgastes podem ruir uma grande estrutura!
Bjos
Conte comigo!

Cris disse...

Val,
Sempre me alegro qdo passo por aqui!! Com vc até as coisas mais sérias parecem leves.
E esse cabelo maravilhoso, me conta o segredo. Ah, minha pele tava cheia de base naquela foto, tem que usar né?? Depois dos 30 faz uma diferença...
Depois escrevo mais, tenho umas coisas p te contar.
Beijos Linda,
Cris.

Sol Repaginando disse...

Ai amiga
Que king kong...
Mas da onde o pequeno tirou essa?
Crianças...rsrs
Calma amiga, não fique assim que tudo se encaixa.
Deus sabe o que faz e quando faz!
bju
Sol

Débora disse...

ahuahuauhuhauhahuah nossa que legal esse presentinho, hein? parabéns...não precisamos crescer não amiga...só amadurecendo já está de bom tamanho ahuahauhua bjossssssss

Fernanda Alves disse...

Ah, linda, quem é que não iria reagir assim, né? QQ um ia dar uma brochada...mas pensa que o seu marido quis te agradar de alguma forma, né? Isso é fofo...

Mil beijos!