sábado, 18 de agosto de 2007

Tô podre!!!!

Ouu,

Não postei ontem porque a gripe me pegou de jeito, tô de cama, tudo doí, ouvido, corpo, nariz, cabeça...um horror!!!!!!Tive febre alta, calafrios e muita dor de garganta.

Como os homens não dão conta de cuidar né? O meu marido neste sentido é um bosta dágua, não consegue cuidar de ninguém doente,os meninos estão doentes, vcs lembram?E eu tb, então o mais certo é ele cuidar de todo mundo mas ele não consegue, isso me deixa tão triste, ele é muito egoísta, imaturo, pronto, já arrotei, estou me sentindo melhor, extravasei, precisava chamar ele de bosta, então vai lá: BOSTA, BOSTA, VC É UM BOSTA!!!!

Comelanças, zero!!!

Exercícios, só o de ir no banheiro, tirar melecas, catarros e outras coisitas mais!!!!!



Beijos com milhões de melecas,



Valentina

2 comentários:

Priscila disse...

Kkkkk, aceito os beijos, mas sem melecas, né? Espero que agora já esteja melhor! E os meninos também! Beijos!!!

Valentina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.