segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Vamos falar de dieta...

OIe,

Olhei em algum blog por aí que agente deve dar um choque no metabolismo, que um dia devemos consumir 1500 calorias e no outro 1000. Será que isso funciona, será que o nosso cérebro não vai querer guardar reserva por saber que está instável sua quantidade de comida?
Hoje vou começar com a de 1000, vamos ver o que dá, irei anotar tudo aqui!!!

beijos,

Valentina

7 comentários:

Melancia disse...

Oi Valentina querida!
acho que o choque no metabolismo é valido sim, mas so testando para ver né!
amiga li seu posto anterior, sobre o seu marido, ai fiquei de cara, vc nao tem que aceitar isso nao! mas o que é isso??? ele tem que respeitar as tuas votades e desejos, e nao ser um bronco, helouuuuu estamos em 2007 seculo 19 já era faz um tempão!! nao abaixe a cabeça pra tuas insatisfaçoes nunca!!!
beijus

Vida mais Light disse...

Oi Valentina adorei o texto que falou!
Nao sei se choque de metabolismo e' valido...so tentando mesmo...
Quanto ao seu marido, infelizmente nao mudamos ninguem...e nao podemos esperar do outro o que a gnete quer. Tem que partir de nos mesmos, uma boa conversa antes de uma atitude radical e' bem valido!
Tente em um dia que esteja bem calma, sem brigas, assim poderam encontrar uma solucao juntos! Os dois lados tem que ceder em um casamento ne!?
Boa semana!
bjs

Val Coelho disse...

Valentina, achei chiquerrimo seu blog. Por enquanto não quero comentar sobre nada. Tipo assim, "sem opinião formada", não quero ser precipitada, mas já adiantando: concordo com muito do que diz. Até a próxima e SUPER BEIJO.

Débora disse...

boa sorte Valentina. Acho válido sim esse negócio de choque no metabolismo, mas uma vez já li em uma dessas revista que amo que é valido vc dar esse choque no metabolismo trocando de alimentação por alguns dias e alterando apenas as calorias, por exemplo, dar uma desintoxicada com um dia de dieta liquida, ou com frutas..EU AINDA NÃO CONSEGUI pq optei por ficar sem trigo e açucar por pelo menos 2 meses...daí qdo me dá muita vontade eu como sem culpa mas os resultados estão satisfatórios pois o trigo e o açucar me incham muito...Cada mulher sabe o que lhe faz bem, não é? ENTÃO BOA SORTE E UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC! bjo

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi eu vi seu comentario no blog da melacia e vim ver o seu cantinho e gostei pois voce tem as mesmas duvidas de que eu sera que funciona esse esquema de um dia umas calorias noutro outras?
espero k não se importe que venha visi-la
beijos

Fabi Sereia disse...

Oieee!!Obrigada pela visita!! Gostei muita da sinceridade que tem o seu blog viu!!Espero que consigas chegar a algum consenso com seu marido, pois casamento só pelo " bem bom" ninguém merece né?
Vou te linkar lá no meu blog!ótima semana!

Sol Repaginando disse...

Será????
Depois vc me conta o resultado.
Sol