quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tô de bem com a vida!!!!

Vixe Maria,

Como diz minha amiga Xuxa no 49º cd " Tô de bem com a vida, tô de vento em popa, tô feliz pra burro, Tô assim com o mundo", emagreci 2 quilos, estou pesando 70, vcs acreditam nisso, essa gripe é milagrosa!!!!!
Hoje acordei, lavei os meus cabelos que fazia 5 dias que eles não viam água, existem dias difíceis para eles tb, e aí coloquei uma calça 40 ( tudo bem, ela estava torando, quase partiu minha periquita no meio) e fui fazer as pazes com o maridão, eu estava quase subindo pelas paredes e pelo visto ele tb, fiz o social, marquei presença forte, perdi ainda umas calorias e voltei pra baixo de novo do edredon porque ainda não melhorei!!!!
Essa foi a minha movimentada manhã!!

Comida? Quem se lembra dela?

Obs: Eu já amei a Xuxa, acho que até mais que a minha mãe na minha época de pirralha mas hoje acho ela um Michael Jackson brasileiro!!!! Se perdeu, não soube parar, conversa ainda como uma criança e ainda por cima com 45 anos me perde 10 quilos num mês, queque isso esses 10 quilos foi muita humilhação!!!Quando eu ví a barriga dela na capa da Boa Forme fiquei arrasada!!! Vexame!!!


Beijos e muito obrigada pelos recadinhos, tô amando tudo!!!!!

Valentina.

15 comentários:

Melancia disse...

hahahaha, acho a xuxa decadente tbm, podia so curtir a fortuna dela, e causar baos lembranças, mas nao insiste em ser infanti, é o cumulo, ja vejo ela com 70 anos e ainda infernizando as nossas mentes, hahahhaa...
Eitaaa que a melhor parte da briga é a reconcialiação, né!!
beijus

Sweetie Miss disse...

Obrigada pela visita ja esta linkada!
É verdade né daqui a pouco a xuxa vai estar tipo a Dercy com 100 anos de mini saia e maria chiquinha.
Bjinho.

Débora disse...

Valentina, vc sempre animada hein? Bjos

Melancia disse...

oo lindinha!!
spining olha na primeira semana eu nao colocava muita carga para ir ganhando condicionamento, depois vc vai ganhado mais resistencia e vicia mesmo.. no incio saia pingando, morta, agora ja to saindo inteira, haha, Mas a dica é essa , nao coloca muita carga no incio, faz leve, mas faz, dai quando for ficando facil, aumenta a carga!! fiz isso e nunca deixei de acompanhar a aula..
Quanta a barrigunha amiga, acho que nao é so com lipo nao, a minha ta bem menos, faço abdminais todos osss dias, e conforme irmos secando ela fica melhor tbm, bom esperança é ultima que morre, né!!
beijus

Nina disse...

Minha maninha!!!! hauhauh Adorei seu blog tbm lindona...Pior do que Daniele Winits e CArolina Dickmann foi o seu Xuxa e Michael Jackson...hauhauhua...Amei!!!
Me visite sempre!!! Bejosssssss

Cris disse...

KKKKKKKKKKKKKKK. Xuxa coitada...isso é chutar cachorro morto, nem com aquela barriga nova consegue dar a volta por cima.
Deixa eu te contar, eu já morei em Brasília qdo eu tinha uns 11 anos, morei aí por 2 anos, meu irmão ainda mora aí. Eu adorava.
Beijos Cris

claudia disse...

Assim tu mata de tanto rir! To aqui me contorcendo de cólica, entro aqui e leio tudo isso, mas que maravilha,quando chegar nos 70, ninguem me segura, bjoss
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Lela Oliveira disse...

Odeio a Xuxa!

Essa de fazer as pazes com o marido eh a boa!hahahah!

saudade do meu, nao o vejo ha mais de 20 dias ;(

se vc tava subindo pelas paredes imagina eu!hahahaha

Beijos lindoa1

tem msn?;*

Paula Caroline disse...

Olá Valentina..
Nossa... parabéns para seu novo peso... 2 a menos é ótimo....
POxa... Xuxa - 10 quilos é muito né???rsrs... mas iremos conseguir...rs
Ahhh gostei da sua animação no post...rs
Lotes de bjs

Paula Caroline disse...

Ahhhh eu sou a Carol (http://carolinemoraes.zip.net)
Bjsss

Flavia Carvalho disse...

Eita amiga... a festa foi boa então hein?? Que bom que seu astral está ótimo hoje. beijo grande viu? Ahhhh depois passa lá no meu blog, tem texto novo...enfim, depois de tantos dias estou voltando à ativa!

Sol Repaginando disse...

Tem toda razão.
No mínimo ela internou-se num Spa e ficou comendo 300 cal por dia...perdeu água pra cacete e quando saiu do spa foi correndo pra redação da revista, pra não correr o risco de engordar nenhuma grama.
ME POUPE!!!
Não dou 1 mês pra ganhar 5 kg de volta...
E vc leu meu post sobre a Danielle Suzuki que disse estar com BARRIGA?
Realmente...ela tem barriga, todo mundo tem! Mas a dela é de tábua e não de barril feito a minha...rsrsrs
Mas deixa essas doidas pra lá.
E vc? Pelo jeito começou bem o dia né.
Que bom!!!
Parabéns pela eliminação.
bjs
Sol

Sol Repaginando disse...

Oi Valentina.
Ele já está melhor...obrigada.
Quanto à corda, comprei no site do submarino (www.submarino.com.br) e paguei, com a entrega, R$20,00 ...baratinho né.
Vamos ver os resultados.
É bom pq pelo menos faço alguma atividade física....vou até procurar treinos para iniciantes pq não quero me machucar.

Débora disse...

ei me linka aí! eu já te linkei e nunca mais vou te dar sossego! bjos

Mil Retalhos disse...

É minha primeira vez por aqui e eu adorei o site e o comentário da Xuxa, eu também ja fui louca por ela, mas acho que ela realmente se perdeu e ainda perdeu 10 kg......oquequeéisso........

Bjs
Roberta