quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Amigas fantásticas...

Olha só,


Tenho uma amiga fantástica que escreve coisas lindas, tem um coração tão bonito, ela tb tem um blog e se chama: simplesmenteflavia.blogspot.com

Umas das coisas que ela escreveu que faço questão de colocar aqui, pois tem tudo haver com mudanças :

"ÀS VEZES É PRECISO DESAPRENDER PARA PODER APRENDER DE VERDADE, DESACREDITAR PARA RETOMAR A FÉ E DESMAZELAR-SE PARA PROCURAR OU SIMPLESMENTE TIRAR OS MEIOS PARA PASSAR A VIDA..."
Flávia Ferreira


É tão lindo, acho verdadeiro...

Amo vc Flávia ...
beijos,

Valentina

4 comentários:

Anônimo disse...

OOOi =]
Obrigada pela vizitinha =]
Ja te linkei e volto aki sempre viu?!
Bjok e boa quinta-feira!

Futura Magrinha disse...

Oie... Vim fazer uma visitinha!!! Seu blog tá bem legal, vi que vc tbm tem dificuldade em colocar fotos no blog, eu não consigo pq elas ficam enormes e eu não sei diminuir...como vc fez???
Ah, e sobre ter contado pra suas amigas sobre o blog, vc não é boca grande não, vc é muito corajosa por ter feito isso!!! Eu contei só pro meu namorado e depois fiquei muito agoniada!!!
bjOkas

Fay van Gelder disse...

Oie vim do blog da Lu e resolvi passar cá.

Afirmações bem verdadeiras, mesmo.

Bjo

Flavia Carvalho disse...

Amiga linda, estou amando sua iniciativa de escrever minha colega de blog agora. Também amo muito vc viu? Continue sempre essa pessoa linda e maravilhosa que vc é, o resto....ah...o resto é a penas o resto.