terça-feira, 28 de agosto de 2007

Fome do caralho!!!!

ATÉ QUE ENFIM!!!

Olha a foto aí gente, eu e a Yasmim, ela não é linda demais!!!! E tem tb uma foto da família toda lá embaixo!!!! Radicalizei!!!!

Voltei a dieta mas tô com uma fome que tá me matando!!!!O foda é que quando agente sai da ra pra voltar é um suplício!!!!Um terror!!! Embasbacada de fome!!!!

Ví no blog Melancia da minha amiga que tá super chateada com aquelas pessoas que andam falando mal de outros blogs, o povinho atôa gente, vai lavar roupa galera, ela disse que as pessoas emagrecem e depois se acham, e eu já vou avisando que quando tiver 57 quilos eu vou ser um nojooooo!!!!Isso é impossível pois eu adoro conversar e se eu ficar metida, vou conversar com quem? Heim?

VCs acreditam que domingo eu estava aqui postando, puxei a cadeira que é de rodinha, eu estava descalça, a rodinha enfiou no meu é e cortei a planta do pé, uns 2cm de corte e aí doeu pra burro e hoje acordei pra ir dar aquela caminhada de 30 km ( EXAGERADA), super animada e coloquei o tênis, tá doendo tanto que tive que tirar, aí eu digo, desgraça pouca é bobagem!!!! Vou ter que esperar melhorar, até pus está saindo!!!VIXE MARIA!!!!

Gente hoje vou almoçar miojo light com verdura, e kani kama!!!!isso é super light, toda vez que quero voltar pra dieta como isso, e me enche e não tem 400 calorias, eu adoro miojo!!!! Ponho uma pimentinha e fica tudo de bom!!!!



BEIJOS,


VALENTINA.






25 comentários:

Débora disse...

olá...ehehehh fica brava não amiga mas eu imaginei que vc fosse morena, e muito muito mais gordinha...VC É LINDA!!!! e que bom que ficou animada com o meu blog...compre mesmo coisas especiais para cuidar de vc...eu tenho feito isso e tem me ajudado na auto estima...bjos de novo..LINDONA!!!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga, você é linda e sua familia também. que Deus abençoe sempre vocês com muita saúde e paz.

Eu lhe imaginei exatamente assim.

Fiquei muito orgulhosa de você é isso ai de olho na meta, não saia do foco.

E logo começara a ver a diferença.

O pessoal da facu e aqui no trampo já começaram a perceber e falam assim nossa acho que tu esta emagrecendo. o que está acontecendo.

Eu digo simplesmente estou Feliz e me amando.

Bjs

Débora disse...

auhauhauahuauhau um dia desses eu vou começar a colocar fotos no blog, tudo bem??? bjos amiga

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi amiga , mtoobrigada pela visita em meu humilde Blog, amei seu cantinho ...e vim aqui te deixar um beijão e mto forças


Bjos
Gra

Unknown disse...

Oi Valentina

Muito bom conhecer pessoas novas ... Adoroooooo !
Obrigada pelo post e pelo carinho.

Se você não se importar coloquei teu blog no meu link de favoritos, ok ;-)

Beijos

Até mais

Ale
(www.aprendendoaviver.blogger.com.br)

Eliane disse...

Olá Valentina.....amei seu blog.Sua maneira de escrever tão autêntica...força na peruca que a gente chega lá...Ah!! Sua família é linda!!Parabéns!

Melancia disse...

Oi amga
nossa como tu és bonita!! aiii maravilhoso o vestido lá de baixo e tua filha é a tua cara né?/ que menina linda, faceira! hahaha
nem me falaaaaa como é difil retornar a RA, sai dela no sabado e hoje ja é terça e ianda nao acertei os ponteiros, eitaa lascaqueira!
bjs

Lilian Pioli disse...

Oie ...
Que linda foto sua com a MIMI ! Eu também tenho muita dificuldade em voltar pra RA, uffa fico roxa de fome !!!
Bjos

genteredonda disse...

Só manter a RA que logo vc vai estar com o peso igual o meu... Aproveita que vc está caminhando e começa a correr um pouco, bem devagar, ajuda muito a queimar caloria. E vc tem a mesma altura que eu né? 57 quilos me deixa MUITO magra, acho que 60 quilos tá mais que bom.

Beijo!

Nina disse...

Valente VAlentina!!!
Minha querida! Vc é linda! Sua filha é linda! Seu filho élindo! Seu marido é....bem, pensando bem não fica legal falar do seu marido...heheh...Brincadeira!
Adoro vc!

Sand disse...

Oi Valentina,
Obrigada por sua visita no meu blog. Seja sempre bem vinda.
Sua filha é linda msm.
Desejo melhoras a vc.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Nina disse...

Fazia parte do misterio contar como eu engordei, da minha gravidez até hoje e porque eu não consigo eliminar isso que não me pertence mas insiste em ficar...heheh
E quanto a ir te visitar no DF acho que não serádificil não, pois todo ano minha igreja tem congresso ai, conhece a Sara Nossa Terra?! Pois é, no ano que vem eu vou! Mas tbm tem o fato do meu marido estar prestando concurso publico praí...Vai se ele passa...Vou precisar muuuuuuuiiiiito de vc!
Bjos

Vivian disse...

Oi, Val!!! Olha s� quem n�o emagrece e fica metida � pq � louca!!! Depois que eu emagreci os 20kg eu to me sentindo o maaaximo! hahahaah... E ainda to gorda, hein... Cada um na sua!!! Pena que eu nao conhe�o ninguem que fica falando mal de ninguem... Senao eu fazia um inferno! hahahaha

Essa pequena gostyoserrima eh sua filha!? Meu Deus, que crian�a lindaaaaaaaaaaa! Bochech�o lindo! rs.

Ai, adoro miojo... Mas tem sodio pra cacete!!! To retendo liquido que nem uma represa, ta fodaaaaaa!!!!

Vivian disse...

Caraca, nao tinha vc la nao?! Eu me enrolo com essa praga! hehehe

Ja coloquei!!!

Moro no Rio de Janeiro... E a sra?

claudia disse...

Valentina, adoro seu bom humor seu jeito d levar tudo na boa, a foto ta otima e vcs sao lindas, imagina tu com 57, vai ficar INSUPORTÁVEL, RSSS. Mas nao vai deixar de visitar a galera né? Gente aqui em casa a maquina de lavar está parada, tem roupa suja pra lavar, quem nao tem o que fazer, é boa pedida, nao sabia que as proprias pessoas que emagrecem e podem até voltar engordar, estao falando mal das pessoas, to por fora! bjos meninassssss.
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Lela Oliveira disse...

q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!

thuca disse...

sitaOlá

adorei receber sua visita

e que foto linda!!!

bjs

thuca disse...

sitaOlá

adorei receber sua visita

e que foto linda!!!

bjs

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Amiga,
Pára tudo... que família lin-da!!! Que JESUS os abençoe hj e sempre!!! Amém???
Parabéns!!!! Amei!!!! E sua filhota? Vamos conversar??? Que vontade de apertar!!!! A pessoinha é levada???? Eu senti isso... risos!!!!

Agora c falou do meu mamão??? E seu miojo com kani kama??? Amiga c deve amar kani kama... mas se for pro bem de todos... vamos de mamão básico e kani kama!!!! Aeeeeee!!!!
Tá aí! Blog da kani kama e blog duplo dos mamões!!! É assim que escreve? Acho que sim... risos!!!
Bj grande e vê se não some viu pessoa?????
Gosto de rir contigo!!!!

Maria Angela disse...

vc deve ser uma figura...so pelo FOME DO CARALHO...kkkkkk boa sorte menina e me visite viu?
Beijos

Sol Repaginando disse...

Oi amiga
Como você é bonita!
E eu não tô puxando saco não pq não sou disso.
Sua amiga tem razão, mas felizmente tem pessoas que mesmo saindo na revista continuam ajudando, postando e o que é melhor : RESPONDENDO OS POSTS.
Mas eu não quero nem saber desse povo metido.
Vamos olhar pra nós e nos cuidar...ficar magra e mostrar pro mundo a nossa lição de vida. Passar pra frente pra ajudar mais gente.
Ontem não vim trabalhar (de novo) por isso só vim vê-la hj.
Parabéns
bj
Sol

Cris disse...

Menina,
Que supresa boa vc fez para nós!!!!!! Adorei tudo, vc realmente tem uma família perfeita e nem precisa falar o tanto que vc é linda né??
Vamo que vamo, tentando driblar essa fome de leão, essa semana tá f...
Beijos Cris.

Unknown disse...

Bom dia bonita

Passei por aqui pra bisbilhotar um bucadim ...



Beijos

Ale
(www.aprendendoaviver.blogger.com.br

Fernanda Alves disse...

Oi, Valentina, tudo bom?

Vc visitou meu blog há um tempinho e eu vim aqui retribuir! Como vc está?

Ah, vi a foto lá em cima, vc e sua filha são lindas mesmo, e vc tem uma pele ótima, sabia?

poxa, na dieta vc come miojo? Mas vc coloca o pó? Pq ele tem muito sódio, o que te faz reter líquidos...quem disse foi a minha nutricionista...então tvz seja melhor colocar um molhinho caseiro em cima ;)

Bom, vou passar aqui mais vezes, e tb te aguardo lá no blog! Beijos,

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi linda obrigada pela força, o seu blog esta lindoooooo, como colocou a foto?
beijocas