quarta-feira, 29 de agosto de 2007

HOJE, TÔ SENTIMENTAL!!!!

Gente,


Muito obrigada por todo esse carinho, eu e a Mimi agradecemos mil vezes se preciso for, agora vem cá gente vcs viram que coisa mais fofa da mamãe é a Yasmim, ela é tão meiga, tão diferente de mim, sou a atrapalhada, uma verdadeira patrola, e ela é a tímida, tranquila, um luxo!!!! Como falei pra Sol, metade do peso dela é de bochecha, será que existe lipo pra bochecha?? (Olha a mãe neurótica aí gente, ).

Por falar em mãe neurótica, sabe que esse dias pratrás, a minha mãe chegou 10 horas da noite do trabalho, eu já disse que ela é uma escrava do trabalho, pois é aí ela me encontra com o maridão deitada na cama vendo Lost (COISA QUE AMO DE CORAÇÃO É LOST), E falamos o seguinte diálogo:
ela: Minha filha vc já jantou?
eu: Já mãe, a nutricionista da hemodiálise me passou uma dieta e eu seguindo, já tá fazendo efeito, tão feliz!!
ela: que bom Valentina, vc emagrece e aí aproveita e faz uma plástica no nariz ...
eu: (horrorizada) No nariz? Eu NUNCA pensei em fazer uma plástica no nariz mãe!!!
ela: A não, então tá... (toda sem graça, saiu de mansinho, virou as costas e foi embora).

Caí na gargalhada, contei pra toda minha família, ela quase morre de vergonha quando falo isso pros outros e imito ela, faço as suas caras e bocas e ainda infernizo falando assim: mãe vc acabou com o restinho de auto- estima que eu tinha, peloamordeDeus, tu é mãe ou madrasta? Faça-me o favor !!!! E faço uma cara de coitada, vcs precisam ver!!!! Descobri nesse dia depois de 30 anos que o meu nariz irrita a minha mãe, pode? Eu sei que ele não é o mais bonito mas eu não ligo, nunca tive o perfil de uma mulher linda, sou diferente, até pensei que ela fosse falar dos meus peitos que estão moles e um pouco caídos, da minha barriga que tá uma bosta mas do meu NARIZ!!!! Francamente, foi muito engraçado!!! Sei que ela me quer no meu melhor, mas aí eu penso como devemos respeitar o espaço das pessoas, ter um cuidado maior com quem temos intimidade, principalmente de quem agente mais ama, ter um cuidado com o que falamos para os filhos, o marido, os irmãos, pais, amigos e por aí vai... Ás vezes a pessoa querida fala que está se sentindo gorda, nós começamos a rir, a sacanear dizendo que gorda aonde? Outras vezes é o peito, a bunda, o nariz, o curso, o namorado, os sonhos...Vamos fazer um trato e começar a controlar nossa boquinha e parar de julgar ? preconceito não tá com nada, precisamos usar o timing, aquele desconfiômetro que lá no fundinho agente tem, sabe?

Outra coisinha que eu queria falar, esse blog foi um presente lindo nesse ano de 2007, eu tão feliz!!! Conheci pessoas queridas demais, que parecem ter um coração enorme, bonito, esperançoso e hoje eu falei pra Cris no seu blog, que quando estamos de alma boa, focados em nossa melhora como um todo, atraímos pessoas assim tb!!!Quero, anseio, sonho com todo mundo bonito, magro, saudável, cheios de sucesso e misteriosamente feliz!!!!

VAMOS FAZER COISAS BOAS, VAMOS TRATAR BEM AS PESSOAS QUE NOS AMAM!!!VAMOS ELOGIAR, É TÃO BOM RECEBER UM ELOGIO E MELHOR AINDA É VER UM SORRISO SINCERO NO ROSTO DE QUEM VC ACABOU DE ELOGIAR!!!!


ESTOU APAIXONADA POR VCS, OBRIGADA!!!!

Ps: gente, de RA certinha, parabéns pra mim, arrasando!!!! Chuta que é macumba!!!!


VALENTINA.

17 comentários:

Unknown disse...

Menina,que coisa mais perfeita essa tua princesinha!!!! Paxonei,kkkkkkkk... E,poxa, se a tua mãe vê omeu nariz de batata, vai me mandar arrancar ele fora,kkkkkkkk... No teu nw vi nada que mereça plástica,rs...
Cada uma, tem que rir mesmo,ehehehe...
Bjs flor, vc eh uma das coisinhas preciosas que a blogosfera light traz pra gente!


FUIZ...

Lela Oliveira disse...

q plastica o q?!

ta lindona assim Valetina!

beijao!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Falou tudo Valentina,

Eu costume brincar que quero matar minha sogra, e falo as mil maneiras do crime perfeito, ontem no almoço um amigo aqui do trabalho me disse Rô, me fala as coisas boas que a tua sogra faz pra você! eu pensei e disse ela cuida bem das minhas filhas para eu trabalhar e estudar e isso me basta

Nina disse...

Hahahhaha...Seu nariz....hahaha...Pelo menos ela não mandou vc fazer plastica na cara toda né! Risos...até pq não precisa! Vc é linda! E a Mimizinha...que fofinha...Será que ela forma um parzinho com o meu Luquinhas?!?! Adorei o seu post de hj, muito engraçado, e legal mesmo...do tipo chá de simancol pra geral!!!
Mil beijos, força que essa hemodiálise é só pra que vc prove a vc mesma o quanto é forte!
Oro sempre por vc querida!

Melancia disse...

oi minha linda
tbm estou apaixonada por vc, tanto que fali de ti lá no blog!
amiga falou tudo como tenos que cuida para nao magoa, ja chorei muito esse nao por unc comentarios da minha sogra e da tia do meu marid, bah acabarão com meu dia varias veses!
beijus

Sol Repaginando disse...

Amiga....se tiver lipo pra bochecha me avisa então...vc já viu a bochecha da minha pequena? Ganha da Mimi...rsrs
Mas essa foi demais! Plástica no nariz? Só rindo mesmo amiga...
Você acha que nós, gordinhas..ou melhor...come excesso de gostosura, vamos nos preocupar em fazer plástica no nariz? Olha amiga, se eu pudesse, tivesse $ e principalmente coragem me transformaria...mas ia mexer nos peitos, bunda, coxas, costas...menos nariz! E o seu não tem problema nenhum!
Quer saber....CANTA PRA DESCER QUE É EXU!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos
Sol

Lilian Pioli disse...

oie ...

Parabéns por estar seguindo a R.A bonitinho !!!

Mico paguei eu ... fui na cirurgiã plástica, pra conhecer, fazer orçamento pra uma abdominoplátia ... conversei com a medica, ela marcou meu corpo com uma caneta pra mostrar aonde seriam os cortes, etc e tal !!!

Sai da sala e a assistente dessa médica veio falar comigo, e logo de cara ela perguntou, você vai operar o nariz, né ???

Eu com a maior cara de tacho falei, não é a barriga !!!

Ela ficou extremamente sem jeito, eu nem se fala !!!

hahahahahaha ... cada uma que acontece que até Deus duvida !!!

Beijinhos

PS - pra mim seu nariz é normal !!! *rsrsrssr

Débora disse...

nossa amei amei amei seu post amiga!!!!!!!!! ai vc é muito engraçada Valentina...bjossssss mais tarde vou dar outra passada por aqui pra ver se vc atualizou...bjo de novo...

Luciana disse...

oi! bagunça e meia, o weblogger estragou meu blog todo... mudando as configurações e tal... acho q vou criar um no blogspot
não aguento mais os desaforos do weblogger

Fay van Gelder disse...

Oi querida:)
Ambas as Princesas estão LINDAS :)

Maravilha.

Bjo e continua assim : )

Sol Repaginando disse...

Miga
Sabe que você me deu uma ótima idéia...vou listar td o que quero comprar...e conforme vou eliminando o peso que não me pertence vou comprando um presentinho pra mim. Sabe qual será meu maior presente ... A CALÇA 38 ... todos disseram q eu nunca mais entraria numa.
ISSO É O QUE NÓS VAMOS VER!!!!
OU NÃO ME CHAMO SOL....

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Alguém falou do seu cabelo ???
Ta muito bonito !!!
Morro de vontade de deixar o meu cabelo crescer, mas chega uma hora que eu não aguento e corto !!!

Falando das kcal ... 800 é pouco sim !!! mas eu sou 8 ou 80 ... ou como tuuuuuudo ou não como nada !!!

Só assim eu consigo !!!

Beijocas

Andrey disse...

Olá Valentina,

Parabéns por continuar firme na sua RA. Vai em frente que vale (e muito) a pena!!
Se o seu problema é com nariz, o meu é com a falta de cabelo... chega a ser engraçado a quantidade de piadas sobre isso. O jeito é encarar numa boa e não se chatear :-)

Sucesso pra você!

Fabi Sereia disse...

Menina, nem da mãe vc escapou né?rsrsrs.Bá, se fosse pra mim esse comentário,ficaria bem pra baixo mesmo, pois tenho um problema com meu nariz rsrsrsr.Mas já vi que vc é super desconlada e nada te abala não!!Estou adorando vir aqui!Abraçoo

Márcia disse...

Oie tudo bem??
Depois de 1 mês fora do blog voltei!!!!!E voltei para ficar,bjinhos Fiona

Sol Repaginando disse...

Amiga...tô fazendo minha listinha dos 101 em 1001....depois passa lá.
Hj meu blog ficou às moscas.
bjs
Sol

Priscila disse...

Olá... Obrigada por ter visitado meu blog... adorei seu blog, muito dvertido hehehe... voltarei sempre... ahhh tb tenho um nariz q qdo criança era bonitinho, pequeno e levantadinho.. agora ele cresceu hehehe não sei pq.. mas, não vou mudar não... pra q? imagina to acostumada a me ver assim, aí passo a me ver de outra forma.. vai ser estranho... Bjoss