terça-feira, 14 de agosto de 2007

AS COISAS CERTAS...

A Fabiana me pediu no seu comentário pra eu não usar só letras maiúsculas, eu uso sempre e nem sei porque, acho que é meu jeito de mostrar que estou falando sério e do coração...

Estou agora às 5 da tarde comendo uvas niagaras, sabe aquelas do Natal? são essas mesmo, deliciosas...
Eu comecei a ter problemas de peso aos 11 anos, tenho tendência a ter barriga mas por outro lado sempre tive o contorno do corpo bonito e o ballet, esses anos todos me ajudou e muito...
Eu amo ballet, acho que me completa e por isso muitas vezes não consegui fazer musculação e nem local, acho tão sem arte... preciso da leveza da dança, até pra que eu me sinta mais feminina...

Amo ler, escrever, dançar e comer mas amo tb um biquíni lindão, uma calça jeans, uma calcinha que não me aperta, um elogio inesperado, um olhar desesperado...essas são as respostas e por isso preciso emagrecer...

É engraçado como quando vc começa a fazer as coisas certas, vc já se senti melhor, nem precisa ter emagrecido, só a certeza do certo nos faz bem...

Não tenho perspectivas que muitas pessoas vão ler esse blog não, acho que o destino irá me encaminhar pessoas que se sentirão bem aqui e eu tb vou aprender muito com elas, só espero que as pessoas sintam que a minha vontade de ser melhor é muito grande...

beijos,

Valentina

2 comentários:

Lela Oliveira disse...

Obrigada por me visitar!Me animei em saber que alguem leu o que eu escrevi!
Vou te adicionar nos meu favoritos la no blog pra sempre ta te visitando tbem!
Vamos chegar láaaaaaaaa!!!

beijaaaaaaao!

Jóy- Enjoy! disse...

Velntina é seguinte sabe lá modelo de seu blog??? num tem uma caixinha escrita layout?? entra lá vc encontra escrito "elementos de página" ai vc clica em acrescentar html.. ah mais entes de tudo vc precisa copiar o selinho no meu blog o selinho é aquele quadradinho que fica em baixo da figura da campanha.... ai depois de copiar auilo vc cola dentro da caixinha de HTML ai nao sei se consegui te explicar certo... mas qualquer duvida me pergunta dinovo ok !