segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mudando de vida em 3 anos...

MUDANDO DE VIDA!!!

1- Emagrecer 5 kg em 1 mês ( começa dia 28/08)
2- Passar cremes no corpo e rosto todos os dias durante 1 mês ( começa dia 27/08)
3- fazer a minha proposta de estudo e malhação durante 1 mês ( começa dia 29/08)
4- Passar em um concurso
5- Comprar um apartamento
6- me formar
7- arrumar meus peitos
8- fazer uma lipo na pança que sobrar
9- não comprar nada durante um mês ( começa dia 27/08)
10- fazer o transplante
11- ir de 6 em 6 meses ao dentista
12- voltar pro ballet
13- ir de 6 em 6 meses ao ginecologista
14- parar de beber refri durante a semana ( começa dia 28/09)
15- conhecer Nova York
16- fazer um curso de filosofia
17- fechar um pouco mais a minha boca pra falar menos
18- cortar o cabelo de 3 em 3 meses
19- depilar o contorno todo mês
20- não comprar o que não tenho certeza se vou usar
21- assim que passar no concurso voltar para o inglês
22- todos os dias ler um livrinho com os meus filhos ( começa dia 28/08)
23- trocar o meu carro
24- conhecer a Índia
25- comprar um laptop
26- fazer um curso de espanhol
27- ir no RJ com os meninos
28- passar uma semana cultural em SP com os meninos
29- ir à gramado com o marido
30- dançar ballet todos os dias quando eu voltar
31- fazer um curso da Nelma Penteado pra aprender a dar como ninguém
32- usar os conjuntinhos de lingerie sempre e não trocado como eu uso
33- aprender a correr
34- fazer uma viagem espiritual sozinha
35- mandar cartões de Natal a quem eu amo ( começa em 2007)
36- fazer uma poupança pros meninos fazerem intercâmbio
37- ir pra um spa passar uma semana
38- trocar as alianças
39- comprar uma calça 38 que sirva em mim
40- aprender a patinar
41- tomar um porre daqueles
42- aprender a digitar rapidão
43- fazer um curso de português
44- voltar pra terapia
45- colocar a Mimi no ballet

11 comentários:

Lela Oliveira disse...

Valentiiina!
eu adoro essa sua espontaniedade!
dou muita risada com seus pois!
Vc vai conseguri as 101, as 102 é só querer!Beijao lindaaaa!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Oi Amiga, Valentona

como vai? gostei da sua listinha

faz 2 meses que prometir fazer uma e até agora não tive tempo, ou coragem para pensar no que realmente importa pra mim.

parabéns pela sua originalidade.

Coloca a sua fotinha ...

beijos

Sol Repaginando disse...

Vc é terrível hein.....vai até o 100? Tô indo embora agora, amanhã te ajudo...rsrs
bj
Sol

Vivian disse...

Oi, lindona!!! Tô podendo te ajudar com o numero 41, hein... Qualquer coisa tamos aquiiiiiiii! Mas tem que ser de tequila que tem menos calorias... Fecha?! hahahaha

Eu tb to vergonha na cara ZERO. MAs foi só até hoje!!!

Débora disse...

eita Valentina! passei aqui pra te animar e agradecer por mais um recadinho e te encontrei cheias de planos garota!!! Olha só,eu tbem fiz acordos comigo..passar cremes hidratantes foi um deles e amiga...tá dando muita diferença. Há 40 dias venho fazendo isso DIARIAMENTE!!! E não quero mais parar. As vezes depois do banho eu fico com muita preguiça e penso..ai Débora acho que hj não precisa passar tudo isso não...MAS NO MESMO MOMENTO EU FALO PRA MIM MESMA...EU PRECISO FAZER ISSO HOJE SIM SENHORA!!!E com o passar dos dias já comecei a notar minha pele mais lisa, mais macia.... Procure um creme com cafeína amiga, esse da Racco que estou usando é muito bom, pq a cafeína penentra na pele e esquenta e isso faz bem. ESTAREI SEMPRE AQUI, OK? Vou postar a foto do creme que uso no meu blog daqui a pouco só pra vc! Bjossssss e me visite!

Lilli Marlene disse...

Claro que sim!!

Seja bem-vidna ao meu círculo de amigas virtuais.

Gostei muito do jeito que vc escreve...

Bjocas

Lorena disse...

Adoreeeei o blog, amei ainda mais o post sobre a rivalidade das meninas... acho deplorável esse tipo de atitude... não gosta de alguém, deixe a pessoa lá e vá viver sua vida ora essa!!! Beijo

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Falaaaa pessoa!!!!
Amei as metas!
É isso aí!!!!!
Bjks

Melancia disse...

guria Amei de mais essa lsta, principalmente..
depilar o contorno..
colocar a sogra no devido lugar..
conhecer gramado (eu vou sempre lá)
e s cuidar ainda maisss
beijus

Sol Repaginando disse...

A lista tá ficando bonita hein!

Sol Repaginando disse...

Amiga....pode roubar idéias a vontade..eu deixo.
E vc...parou a lista é...leia a minha 72 (da calça branca) huahauahuahaua. Até eu ri.
bjos
Sol