quarta-feira, 15 de agosto de 2007

BOCÃO, BOCÃO E BOCÃO...

Ei,

Eu falei num falei, que tenho a boca grande, já avisei do blog pra um monte de amigas, elas acham legal, me chamam de brega por ter colocado este nome, mas a real é que estou me divertindo muitoooo. Espero não ficar tímida por saber que tenho pessoas conhecidas, que me conhecem a fundo, sei lá...eu sou assim tá pessoal, uma viajante...

Consegui colocar as fotos, na verdade a Beta conseguiu, minha amiga amada, sou um terror nos eletrônicos, todos eles, prefiro nem trocar de telefone celular pra não ter que aprender tudo de novo, é um tipo de conhecimento que quebra minha cabeça ao meio. DETESTO!!!!

Hoje, depois de dois dias de dieta certinha, me deu aquela vontade de PECAR...Vou em um aniversário de um amiguinho do meu filho, aqui na quadra mesmo, vai ter bolo de trufa, e sabe eu vou lá...Claro que vou!!!!Depois dessas fotos aí debaixo, passei o dia estressada, v0u lá como um pedaço e amanhã volto a rotina da reeducação alimentar!!!! Tudo muito esquematizado, um crime perfeito!!!!

Vcs de vez em quando sentem a necessidade de transgredir? Eu sinto e é em tudo na minha vida, um dia falarei aqui, da relação com a minha mãe, atribuladíssima, mão cheia para os psicólogos...

Prometo não voltar aqui mais hoje, porque senão eu enjoo e vcs enjoam de mim tb né?




Um comentário:

Lela Oliveira disse...

UM pedaço de bolo, nao mata ningue,!;)
Seja feliz antes de tudo!
beijao *.*