segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Eu nao tenho vergonha na cara não!!!!!

Gente, fudeu!!!!!


Acho que quero colocar umas fotos minhas aqui, o que vcs acham de deixar de ser anônimo e virar o blog da dona que tem foto!!!Não consigo fazer nada escondido, não posso ter amantes, não posso inventar uma mentira, não posso falar mal de ninguem pois sou uma bocudona, quandovi já falei!!!Esse blog mesmo eu disse que não ia me expor, e olha só, depois de 2 semanas já quero chamar todas as minhas amigas virtuais que adoro pra passar o final de semana aqui em Bsb comigo, adoruuuu uma intimidade!!!!!Vcs querem vir? Quero a Sol, a Nina, a Débora, a Cris, Maíra, Priscila, a Joyce, a Rosinha e tb aquele do blog do pai solteiro que escreve bem pra caramba...aiaiai quero todo mundo!!!!!

Sabe que hoje fui no supermecado com o meu marido, e fiquei pensando enquanto colocava as coisas no carrinho e ficava toda preocupada se o meu marido ia gastar muito, QUE EU PRECISO GANHAR DINHEIRO!!!!!URGENTE!!!

Gente passa creme no corpo que tá seco pra xuxú e que no próximo post vou começar as 101 coisas que quero em 1001 dias, tá? Me ajudem!!!!Se não eu me esqueço das coisas que realmente eu preciso e como vcs me conhecem um poucão e sabem do que eu preciso, me ajudem!!!!


Peso: 70854 Kg
Barriga: 120 cmmmmm
Culote: zilhões de cmmmm
Vergonha na cara: zero, nadica de nada, nenhumazinha

beijos com saudades de recadinhos!!!!

Valentina.

2 comentários:

Sol Repaginando disse...

Oie amiga...
Moro em São Paulo...
Se eu pudesse iria com certeza!
Mas não dá...quem sabe um dia a gente se encontra né.
Coloca a foto sim...eu já coloquei a minha, vc viu? aliás tem até albúm no meu blog...rsrs
Mas não contei pra ninguém da família e círculo de amizade, pq ninguém acredita mesmo e outra...não quero comentários e gente fuçando no meu blog só por curiosidade....queria pessoas como eu, como vc....que quer realmente emagrecer e pode me ajudar.
bjs
Sol

Sol Repaginando disse...

Assim fico metida! huahauahuahau
Tô brincando...
Miga...moro em São Paulo - Capital ...em Interlagos - perto do autódromo.
Dia 27 cai numa 5ª...vamos nos falando, quem sabe a gente almoce juntas...eu trabalho aqui na Paulista.
bjão
Sol