quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Olha a preguiça Valentina!!!!É isso aí....

E aí,

É duro, vou até procurar uma nova psicóloga pois sinto que estou caindo no mesmos erros, nos mesmos vícios, porque somos tão covardes quando se trata do nosso crescimento, sabemos a verdade mas não encaramos, eu sou tão certa do que tenho de fazer mas não faço!!!!Vai explicar!!!?Sua covarde de meia tigela!Tigela transbordando isso sim!!!

Fiz 3 anos direto com uma psicóloga, me ajudou muito, principalmente a entrar na hemodiálise (muito obrigada), mas quando fomos entrando no 2º ano de terapia, eu já havia colocado a psícologa no bolso, não conto isso tirando onda não, conto triste pois eu me saboto tanto mas tanto, que usei energia suficiente pra que a terapeuta perdesse o rumo do seu tratamento, isso é desperdício de energia... de tempo...e de dinheiro...

Ontem fui na festinha, comi a torta de trufa com suflair e sabe de uma coisa? NÃO ME DEU PRAZER, nem no momento da mordida, será que estou me reeducando, comendo pra viver ou é uma depressão bem pequenininha se instalando em mim?Não ver graça em uma torta trufada, estranho, muito estranho, sinistro...

Devo pesar72 Kg, é difícil precisar pois com a hemodiálise, retenho líquido ( a maioria dos pacientes renais crônicos não urinam), faço muito pouco xixi e bebo mais líquido do que devia, refeição pra mim deve ter líquido, isto é a coisa mais difícil pra mim do tratamento, não poder beber é algo que me angustia, fico obcecada, achando que estou com sede, é engraçado...

O que eu queria dizer do peso é que quando chegar aos 65 kg volto pro tão sonhado ballet, eu era uma bailarina boa, tinha talento mas era meio preguiçosa, ralava, fazia horas diárias mas poderia ter me dado muito mais, ter ido até o fim, o potencial é um dom e eu o tinha!!!!Hoje quero só fazer aula, ouvir aquela música clássica que me encanta e me enche de esperança, não quero mais me apresentar, só fazer aulas, pagar, ir, fazer e voltar!!

Que dia mesmo vou começar a estudar pro Senado heim? Pode ser amanhã? Acho que sim, façamos um trato, amanhã duas horas estarei no templo, sentada em uma cadeira, de blusa de frio, pois lá faz frio pra caramba com aquela cachoeira, estudando ( heee gerúndio) e vou começar por Constitucional!!!!É uma promessa, ok?

Comi pão de forma diet com presunto de peru light e coca light de café. Tá bom demais!!!
O almoço ainda não rolou mas vou comer pouco.


beijos e obrigada pelas visitas, vcs enchem o meu coração de confiança!!!!
Valentina

8 comentários:

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oi Valentinaaa, que bom que passou pra deixar o endereço!! Fiquei pensando.. ahhh ela não mais voltar e não poder visitar!! rs...
Fiquei muito feliz mesmo!!!
Pode contar comigo, viu?? vou vim sempre aqui saber de vc!!
Já te linkei!!!
beijoss!!!

Vida mais Light disse...

Ola Valentina!!! forca!!! Tente reajirr! tbm sou preguicosa, mas estou me disciplinando em todas as areas de minha vida...e estou conseguindo!!!!! bjs

Jeanne disse...

Oi Valentina, sempre estarei por aqui para te ajudar tb. Bjs

Débora disse...

Valentina nada de ficar desesperada...estamos juntas na mesma batalha de deixar o mundo mais leve ahuahauhauha. Amiga ergue a cabeça, esqueça os fracassos. Nossas vitórias são diárias e devem ser comemoradas. Bjos, passe no meu blog www.meusonhoesermagra.zip.net

Andrey disse...

Olá Valentina,

Achei o seu blog em algum lugar da blogosfera e estou aqui para dar um apoio moral.

Você deixou de sentir "prazer" com a torta trufada porque sabia que estava sabotando você mesma. É o seu senso de responsabilidade falando mais alto do que a gula :-)

Também montei um blog á exatamente 1 mês, e por enquanto está me ajudando bastante. Já foram 5.9kgs embora, mas ainda faltam váaarios.

Aparece lá: http://www.aagoravai.blogspot.com

Parabéns por sua iniciativa e sucesso!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Valentina, seu nome já diz tudo você é uma Valente, lutando Deus vai te dar forças para você conquistar seu sonho.

Persistencia.

Só não consegue quem desisti

bjs

Anônimo disse...

OOOI Va =]
Menina como tu eh forte...é isso ai força sempre amiga, vou roubar um pouquinho da sua força...bjok =]
em frente sempre!

Sol Repaginando disse...

Oi Valentina.
Adoro ler o seu blog, não tenha medo de escrever, nós não vamos enjoar.
Coloque mesmo tudo pra fora, se entregue, deixa rolar!!!
Lendo o que você escreve dá pra ver em você uma pessoa muito batalhadora, tudo o que você quiser conseguirá, tenho certeza.
Obrigada pela visita e comentário.
Super bjo
Ahhh...Quanto a pança...pelo amor viu....se vc visse a minha...rsrsrsrsr....abafa o caso ok!
Sol