quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Chique demais da conta!!!!!!

Oie,

Nossa, tô chique demais, recebi tanto recadinho, vcs não sabem o quanto eu estou feliz, é uma novidade, estou em lua de mel com esse blog, fico pensando o que vou falar, se conto do marido, se conto da dieta, se conto dos pirras, é tanto assunto...
Quero hoje falar de algo que ando pensando muito, então vamos lá:
Como emagrecer faz bem pra gente né? Vc pode até não estar cuidando tanto do resto, mas vc fica em tudo muito mais bonita quando está mais magra, por isso que quando agente tá muito gorda e as pessoas vêem uma foto nossa de magra, assustam tanto, fazem aquela cara de wuó, acho que a gordura esconde muito a beleza, deforma!!!!
Tenho uma amiga que é maravilhosa, ela deve ter 1.80 de altura, com um rosto parecido com o da Malu Mader mas está pesando 110 quilos, ainda é muito bonita, vc vê que há ali uma beleza genuína mas quando eu e o maridão vimos a fita do casamento dela quando tinha 70 quilos, quase caímos pra trás, a mulher era uma deusa, dessas que agente só vê em revista. Há dez dias ela colocou um balão no estômago, está sofrendo muito, a dor chega ao limite supremo, diz que não consegue dormir, comer só muito pouco mas eu fui umas das primeiras a apoiar pra colocar o balão pois ela já não vivia mais, ficava sempre esperando a hora que ela ia voltar a ser magra, não curtia o marido, a filha, a vida...tudo estagnado!!!!A dor dessa minha amiga diminuiu, ela já perdeu 5 quilos nesses 10 dias, tenho certeza que ela vai ficar ótima, não vejo a hora de vê-la inteira, de tirar todo aquele peso da alma e ficar linda de viver e pra viver, conto pra vcs sempre como ela vai estar, hoje vou fazer uma visita pra ela!!!!
Como perdemos o rumo de nossa vida? Num momento estamos no caminho, passam dois anos, tudo vira de cabeça pra baixo, e há pessoas que não encontram a serenidade de volta nunca mais, o que será que fazemos pra descompensar dessa maneira? Penso muito nisso, tive épocas que por mais que quisesse voltar a normalidade, eu não conseguia, tudo estava muito difícil, um sofrimento incontestável, quando casei passei dois, três anos totalmente sem rumo, criei nesses anos cicatrizes enormes em minha alma, quanto mais sofria mais as pessoas achavam que eu não estava nem aí, fui muito maltratada nessa fase.
Desejo que voltemos pra o eixo, todos nós que estamos na luta pra sermos pessoas melhores!!!!!pra que possamos curitr a nossa vida ao máximo e sermos felizes!!!
Beijo,
Valentina.

7 comentários:

Vida mais Light disse...

Espero que sua amiga melhore da dor e alcance os objetivos dela. Todos temos nossas crises,e' normal do ser humano e cabe a nos mesmos encontrar o melhor caminho!
beijoss

Lilian Pioli disse...

Oie ..
Te vi no blog da Cris e vim fazer uma visita !!!
Bjos

Anônimo disse...

O querida... é super legal mesmo manter um blog :) Fico feliz que vc esteja curtindo.
Bjos

Débora disse...

Oi Valentina...obrigada pela visita no meu blog amiga. Eu como vc tbem estou em lua de mel com tudo isso e tô achando uma terapia e tanto!!! Aliás, DIETOTERAPIA!!! É bom demais,né? Um bjo

Sol Repaginando disse...

É verdade...quando a gente se perde tudo se perde tb.
Eu, com meu sofrimento, me escondia atrás da comida...comia, comia e pensava...não vale a pena ficar nesse mundo mesmo, que se dane se me acham gorda, não tenho que me amava verdadeiramente...o único amor verdadeiro sem dúvidas se foi...quero ir tb.
Foi horrível, mas passou.
Que bom!
bjs
Sol

CLUBE DA ROSINHA disse...

Bom dia Valentina, como vai ?

Hoje está um lindo Dia de Sol!

e o final de semana esta chegando...


Não vamos abusar, força e disciplina.

forte abraço

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

É Valentina... rumo e vida tudo a ver!
Vc sabe que se a gente não pára pra fazer algumas reflexões vamos sobrevivendo, sobrevivendo... e sem dar conta da gente mesma! Essa semana ouvi tava na casa do meu pai e a ajudante dele tava vendo um programa de TV. Pois bem ouvi uma psicóloga dizendo:
A gente tem sempre uma companhia: a gente mesma!
Achei isso sensacional!
E sua amiga precisa ficar com ela mesma pra ela olhar filhos, casamento etc e tal...
Fala com ela pra ter força!!! Sempre força!!!
E o c muié... força tb!!!!
Bj grande querida e um magnífico fim de semana pra ti!!!!