sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Coisa feia!!!

OI amores,


Eu andei vendo uns blogs, e senti que existe uma rivalidade nas meninas que fazem blogs de dieta e fiquei triste pois até num momento que deveria ser um alívio, uma terapia, as pessoas e os seus egos não aguentam e rivalizam por um poder e vejo que na maioria são mulheres e me pergunto por que?
Quando comecei, tinha a ideia fixa que iria ser um diário alimentar, mas eu (Valentina) não consigo falar só sobre isso, não é o meu único problema e nem a minha salvação, mas não julgo quem usa isso aqui só como um diário alimentar, as pessoas são diferentes!!!Que coisa feia, que julgamento mais sem nexo, deixem as pessoas conviverem com quem elas querem, deixem o bloglight ser do jeito que ele é, com os membros que eles quiserem, tô de cara!!!!!
Falando em dieta, vcs acreditam que fui dois dias seguidos em um rodízio de pizza, uma orgia alimentar, não estou me sentindo culpada, só tive uma pausa na dieta nesses dois dias, saí com os amigos em um dia e no outro com o meu maridão e sua turma de cavalgada, conversei, me arrumei, comi muito mas não tanto o quanto comia antes, tudo ok, já estou programando pra voltar a dieta amanhã ( sábado), vou ao supermercado e vou me preparar!!!!


Um beijo e não vamos ser tão duras conosco mesmas,

Valentina.

11 comentários:

Débora disse...

ai que delícia amiga Valentina...fez muito bem em sair, se arrumar...precisamos cuidar do nosso bem estar tbem acima de tudo! e mais precisamos acompanhar nossos maridos, né? Qual o problema se fizermos com moderação! Pois acabei de voltar do almoço com meu marido e ele me levou num restaurante só pra experimentar os doces de lá e o que eu ia fazer...dizer NÃO AMOR, NÃO POSSO! Imagine só! Eu comi com gosto, deixei ele feliz pelo agrado e vou continuar a minha vida lutando sim para deixar o mundo mais leve!!!! concondo contigo sobre todo esse desabafo que fez aí...a gente tem que viver e deixar as pessoas viverem do jeito delas. ah pelo amor de Deus, né? vamos ficar nos preocupando com essas coisas? sai fora! bjos e sempre gosto dos seus recadinhos...

Melancia disse...

oi minha querida
olha eu tbm fiquei decepcionada com esses titis, dos blogs, nao gostei do blog barraquerio, nao gostei de ver a flavia(uma pessoa que eu sempre admirei) aplaudindo o que falavam da Larissa (tbm admiro muito ela) nao gostei mesmo, que falta de classe, de educação, nunca fiz propganda desse barraquerio como muitas fazem, porque acho de pessimo gosto, vamos aplaudir os bons exemplos e ficar feliz quando cada uma for atngindo dua meta e nao ficar com inveja, ao é emso/
beijus

Sweetie Miss disse...

Concordo contigo em número ,gênero e grau tenho visto cada bafão ta todo mundo comentando mas...to nem ai!!!
De vez em quando a gente tem que participar das coisas também né!Não da pra ficar na neura sem comer e depois morrer de vontade ai acaba comendo outras coisas pra matar a vontade doque não comeu, fez certinho amiga vai mesmo, participa das coisas com o seu marido e depois queima tudo na caminhada.
Ótimo fim de semana.
Bjinho.

Vivian disse...

Opa!

Assino embaixo de tudo o que tu disse!!!!

Sem rivalidade, sem jogar pedras nas amiguinhas! Cada um sabe o que eh melhor pra cada um, ne!?

Jaquei essa semana tambem. Mas semana que vem vamos que vamos!

Sol Repaginando disse...

Oi !!!
Pensei que não viesse hj...já entrei aqui umas mil vezes hj..rsrs
Sabe que eu percebi isso tb...nossa!
No fundo acho que é inveja...pq geralmente as atacadas são as que emagreceram...fala sério...
Deixapralánémesmo!
Pizza!!! aiaiaiaia ... minha perdição, mas depois que comecei a RA me peguei comendo 2 pedaços, antes eu comia 4 na boa. Agora não consigo...tô tão feliz...
bj
Sol

Cris disse...

Ainda bem que vc pelo menos vc jacou comendo coisa boa, que vale a pena. O duro é engordar comendo coisa ruim, aí não dá né??
Beijos e bom finde.
Cris.

Nina disse...

Minha princesa Valentina!
Que bom abrir meu blog hoje de manhã e ver o seu comentário! Aquilo que eu escrevi é justamente por ter lido um coment de um homem no BLOG chamando a nós de Blogordas!? Como assim!? Ele deveria estar dando forças pra namorada e não desanimando a menina dequele jeito! Mas em contra partida, foi tbm meu protesto a bitolação, e do que o MUNDO de hj faz com agente é uma crueldade! Não que temos que nos aceitar fofoletes! NÃO!!! Mas que nós não fiquemos sob pressão! Na minha opinião nõa temos como frear a inveja, pois isso é latente no ser humano, mas podemos e TEMOS que seguir em frente não se importando com o que fulaninho disse! Afinal, ele não é o dono da NOSSA verdade!
Admiro todas que se esforçam, e como sou contra idolatria, posso dizer que eu me inspirei muito com o blog "Meu emagrecimento", foi o primeiro que eu li sobre o assunto, e depois por diversos outros, inclusive o seu!
Mas sabe como ganharemos esta batalha!? Vivendo sem neuras, sem que a dieta seja mais forte do que a nossa vida!
Mais uma vez obrigada pela visita, adoro qdo vc aparece por lá!
Beijos

Princess Deluxxe disse...

Oi, Valentina! O mundo dos blogs é cheios de coisas bacanas e tb de coisas estranhas, rsrsrsrssss. Adoro conhecer gente nova, adoro comentar. Adoro as visitas! É divertido, né? Acho q vc tem razão qdo diz q não precisamos só pensar nas dietas. Podemos escrever sobre qq coisa! Li seu post sobre o Rio de Janeiro. Estou fazendo um trabalho aqui e conhecendo mais da cidade. Pude imaginar perfeitamente seus 19 anos por aqui. rsrsrsss
passa lá no meu blog qq dia desses! vamos bater um papo virtual!
bjossss

Priscila disse...

É, eu acho realmente triste que essa rivalidade exista... E quer saber do que mais? Estava lendo seus últimos posts e também não troco meus 30 pelos 18 (rs, rs...)! De jeito maneira! Beijos!!!

Bárbara disse...

Adorei o seu blog menina!!!
Eu sou nova nesse meio, criei um blog e quero escrever sobre o meu dia-a-dia e minha luta contra a balança...
Se puder dar uma espiadinha e dar algumas sugestôes eu agradeço muito...
Afinal, estamos aqui para nos apoiarmos não é??

beijão pra vc!!!

Débora disse...

Valentina...obrigada pela visita e pelo novo recadinho...EU TÔ AMANDO ESSA COISA DE VERDADE!!!!Bjos