domingo, 26 de agosto de 2007

Volta pra vida, ou vou me perder!!!!

Ulalá,


Sabe que acho que engordei, fiquei 4 dias comendo alavontê, com a hemodiálise não dá pra enganar, vc se pesa todos os dias antes de entrar na máquina, e se aumentou o peso sua pressão cai horrores, igual a hoje, fiz hemodiálise 7 da manhã nesse domingo e até agora 8 da noite só me levantei pra almoçar!!!!Pode? É uma arma apontada diariamente, parece que tudo o que sempre precisei para entrar na linha!!!

Sabe o que considero hoje ser Deus? Um equilíbrio, uma necessidade de viver o melhor, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, com filhos, casado ou solteiro, é a dignidade de sempre tentar viver equilibrado, quando me considero equilibrada, sinto a presença de Deus pertinho de mim!!! tenho amigas que sinto que andam sempre com Deus assim, coladinho, são equilibradas naturalmente, podem ter certeza que não sou eu!
Sou uma libriana que detesta injustiças, falo mais que o cotovelo, se ficasse um pouco calada eu aprenderia mais, com certeza, mas não consigo, se vejo numa roda a conversa morrendo já engato outra novíssima, quente, da hora, um exemplo disso foi ontem na casa da minha cunhada, erámos 3 casais, eu conversei 70%, fico a ficar com a boca seca, esse é o meu maior desequilíbrio, vou e volto na conversa com a maior desenvoltura e detesto uma roda falando de algo que eu não sei, fico me sentindo a burrona do pedaço e por isso tb essa minha necessidade e paixão pela leitura!!!!Sou uma falante viciada e uma leitora voraz!!!Pelo menos isso né?

Gente, prometo amanhã começar o meu semestre, vou voltar o regime, vou estudar pois quero mudar de vida, quero ter o meu dim dim, os meus estragos financeiros, serem pagos por mim, sabe? Não aguento mais essa dependência financeira dos meus pais, e tenho que aceitar que o meu marido nunca vai ser aquele homem, que dá tudo pra mulher, que o dinheiro dele tb é dela, ele infelizmente não é assim, eu o amaria trezentas vezes mais se fosse, mas não é!!! então mãos à obra, vamos parar de reclamar e começar a fazer!!!! E vou voltar pra minha esteirinha, que tenho aqui no meu quartinho!!!


No mais é isso,

Regime, malhação e estudo!!!!!

Beijos de quem está meio sem assunto né?


VALENTINA.

3 comentários:

Cris disse...

Valentina,
Depender dos pais é f..., eu que o diga. Tenho vergonha, afinal já tenho trintinha né??
Estou muuuuuito triste pq engordei no fim de semana, depois conto o que eu comi, vc vai horrorizar..
Beijos Cris.

Sol Repaginando disse...

Oi amiga...tá deprê né?
Bola pra frente! O passado já passou, temos que fazer do presente algo gostoso de viver e do futuro algo que se dá vontade que chegue logo. E vc já sabe como fazer direitinho, agora é só ser uma boa menina e colocar em prática.
Chega de farra! Volta pra RA, não gosto de ficar aqui sozinha rssrsrs
bjinho
Sol

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Força de vontade vc já tem ... agora é só colocar em prática !!!

Beijos !!!