quinta-feira, 6 de setembro de 2007

É difícil mudar!!!!

Oie,


Tudo bem, depois de 6 dias incontroláveis, resolvi que mereço e voltei pra dieta, ontem fomos em um barzinho, estávamos em uma mesa com três garotas de 20 anos, todas muito bonitas, o bar estava cheio de homem e quando chegamos os caras ficaram me olhando, engraçado gente, tantos anos sem atrair a atenção masculina, fiquei mesmo sem graça, parecia que eu estava nua, o meu marido que tb já não estava acostumado com isso, ficou desconfortável!!!Tenho uma tatuagem nas costas que amo, depois vou mostrar pra vcs, em cima do bumbum, e o maridão ficou o tempo todo puxando a minha calça pros caras não verem, muito impressionante!!! sempre soube que ele me amava, mais depois que emagreci um pouco, ele pirou de ciúmes, disse que estou oferecida, que as minhas calças são muito baixas e etc...Por um lado fico feliz mas por outro lado as vezes acho que o ciúme dele me desrespeita, ele me põe contra parede em coisas que não estou ligada, e muitas vezes uma saída vira um desastre. Sei que vamos nos assentar!!
É engraçado amigas, era bom sentar de qualquer jeito, era bom tb falar muitas besteiras, fazer uma farra mas ontem eu me senti estranha, não sei explicar direito e não sei se vcs estão entendendo essa sensação, será?
Eu me acostumei nesses últimos anos a ser a engraçada e não a gostosa do boteco!!!!

Existe uma lenda de Sisifo, que diz que ele foi condenado a tentar tapar o vulcão com uma pedra, ele rola a pedra e quando está quase tapando o vulcão, ela cai de novo, essa é a sua condenação, quando li que existem pessoas que nunca chegam ao fim, me enxerguei ali, sou O Sisifo em muitas de minhas decisões, tenho o potencial mas o medo me corroí, é triste detectar mas é o 1º passo...


Não acredito que estou reclamando disso, é surreal...eu procuro e quando começo a achar, estranho a mudança!!!!Sou uma idiota mesmo!!!!


O que tb quero falar, mudando de pau pra cacete é que não aguento mais essa Íris do BBB, estamos tão sem ídolos que qualquer pessoa vira parâmetro, somos muito mais reais que estas meninas que estão aí, só acho que no caso dela burrice tem limite, a nova dela é que ela namorou 2 meses como o Alemão e que não deu pra ele, a resposta dele foi que ela não tem memória, caralho chega ? Ela é uma puritana preconceituosa, e ainda põe o cara numa sinuca de bico, já passei dessa fase, essas meninas de "família" que são puras como o rio que atravessa São Paulo, são aquelas que depois que casam apanham do marido diariamente e não contam pra ninguém, são aquelas fracas que nunca assumem culpa de nada, tudo é o outro, chega de ser coitada galera, pegue as rédeas da sua vida Irís...
Se eu fosse ela responderia, mas é claro que dei e foi bom porque ele é um gostoso e eu adoro sexo, mas como estamos loucos por fama, a paixão não segurou!!!!Só isso ( ia ser mulher muito macho não ia? ). E que Playboy palha viu!!! Até pra ficar pelada com um corpão daqueles, ela é puritana!!!!


Beijos.


Valentina

26 comentários:

Beth disse...

:-) Oi Valentina, muito interessante este seu post. Você está agora experimentando, novamente, o sabor de ser olhada de um outro jeito, deixando (nas suas palavras) de ser a engraçada para ser a gostosa. Na verdade, quem é gostoso nao deixa de ser com o peso a mais, isto é crença de quem não se propõe a chegar junto, a ver qual que é, ou seja, querer mais do que um corpo bonito para dizer "olha como eu sou pegador, olha o que eu sou capaz de conquistar"...rs E o pior é que muita gente, por estar fora de forma, se encaixa e acaba se acostumando com esta forma de ser vista, acaba se vendo também assim. Por isso tantas pessoas se sentem sozinhas por estarem mais gordinhas, se sentem indignas de paquerarem, algumas são olhadas mas nem acreditam que aquilo esteja ocorrendo mesmo, por não se verem como capazes de atrair este olhar.
Não é geral, eu sei, mas conheço muitos casos.
Bom, mas o fato é que vc agora está mais gatona, o maridão ficando preocupado, o que é normal, não se aborreça com ele. Uma insegurançazinha que não quer ferir você, lembre-se de que se para você a nova situação ainda é estranha, imagine para ele, que também precisa de tempo para se adaptar.
Qdo eu ainda pesava cento e carambada kg, mas começava a emagrecer gradualmente, meu marido (que sempre foi 1000% comigo mesmo na obesidade, aliás me conheceu obesa), um dia me abraçou e falou, com um olhar de menino embaraçado: "Olha, gordinha comigo, magrinha comigo também, viu? Não vai depois deixar de lado o marido bobão".
De certa forma, ele que me dava a maior força (sem jamais cobrar), se sentiu ameaçado, algo tipo "agora vai ter mais gente olhando, vendo o que eu vi antes de todo mundo, vendo e talvez querendo o que eu quis mesmo quando tudo era diferente".
Vou confessar, amiguinha: adoro ser olhada, paquerada e meu marido sabe disto. Fico na minha, claro, sou feliz no casamento e não vou dar mole para ninguém, nem desrespeitar meu marido, que amo muito. Mas gosto, no íntimo, acho o máximo ser mais olhada, ainda mais agora, na maturidade haha
Vocês vão tirar isto de letra viu?
beijocas, tenha um feriadão bacana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Vida mais Light disse...

kkkk Oi Valentina! Adorei seu comentario da Iris, realmente tem umas que nao da ne?!
Bom vc deve ficar muito feliz de estar chamando a atencao e nao se sentindo um peixinho fora d'agua. Isso te ajuda na auto-estima e o maridao nao deve ficar com ciumes e sim orgulhoso de ter um mulherao ao lado dele ne?! Continue assim! beijos

Sol Repaginando disse...

Oi miga
É... eu sei bem o que vc está falando... quando eu estava com tudo em cima tb era assim...ciúme d+.Agora ele nem liga, pq passa o tempo procurando alguma magrinha pra prestar atenção. Quando ele se der conta de que eu tb chamo atenção, tenho certeza de que vai feder.
Mas a gente tá aí pra isso mesmo!
Eu vou amar muito tudo isso.
Pra te falar a verdade, vai ser a vingança de todos os olhares perdidos dele que peguei.
Não vejo a hora!
Quanto à Iris a única coisa que tenho a dizer pra ela é ... vai se fuder! desculpe amiga... saiu...ela merece...rsrsrsrsr
bjs
Sol

Sol Repaginando disse...

rsrsrsrsrsrs
miga... eu no seu blog e vc no meu!
voltei pq esqueci de dizer que cada dia que entro aqui tem uma foto mais bonita q a outra... ta podendo hein miga!
Adorei!

Sol Repaginando disse...

vc tem msn?
por enquanto o meu aqui da empresa ainda nao foi bloqueado...
sol1725@hotmail.com

Cris disse...

Uhauahauahahahaha, quer me matar de rir menina?? Diz que a revista dela vendeu menos que a da bandeirinha.
Adorei suas reflexões sobre o processo de emagrecimento eu tb sou exatamente assim, tem dez anos que tento chegar no peso e nada...vamos reverter isso!!!
Beijos Cris.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Valentina,isso também já me aconteceu, eu acho que engordei muito só pra ele não ter mais ciume de mim. principlmente depois que entrei na faculdade eu pesava 64 e este ano cheguei na casa dos 85,2 e me perguntei vale a pena? Eu agora gorda de repente escumbro ele olhando pra gostoasas que trabalham com ele. e eu com esse peso todo. foi em junho/07 que decidi, não ficar mais passiva com tudo luto por aquilo que acho certo, se ele gostou ou não. é meu ponto de vista, ele que se melhore tb. não eu me piorar pra ele se sentir bem.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Rir é o melhor Rémedio

Uma velhinha passa em frente à um posto de saúde e vê uma enorme fila para distribuição de camisinhas.
Curiosa, ela pergunta ao rapaz que está em último na fila:
- Mocinho, com licença! Para quê que é essa enorme fila?
O cara, meio tímido não quis dizer a verdade para a vovozinha, e mandou:
- Tão distribuindo manga, vóvó !
E a velhinha toda feliz:
- Oba! adoro manga!
E se aboletou na fila. O sujeito, vendo a merda que tinha feito, saiu da fila de fininho e se mandou.
Quando chega a vez dela ser atendida o balconista do posto, surpreso e gozador, perguntou?
- Aí vovó, a senhora ainda trepa?
A velhinha que sempre tivera medo de subir em pé de manga, responde:
- Trepar eu não trepo não, mas se botar na minha mão eu chupo que é uma beleza...

CLUBE DA ROSINHA disse...

Pra descontrair!!!!!!!!!!!!


O amigo chega pro Carzeduardo e fala:



- Carzeduardo, sua muié tá te traino co Arcide.
- Magina !!! Ela num trai eu não. Cê tá inganado, sô.
- Carzeduardo !!! Toda veiz que ocê sai pra trabaiá, o Arcide vai pra sua
casa e prega ferro nela.
- Duvido !!! Ele num teria corage.
- Mais teve !!! Pode cunfiri.


Indignado com o que o amigo diz, o Carzeduardo finge que sai de casa e se esconde dentro do guarda-roupa e fica olhando pela fresta da porta. Logo vê sua mulher levando o Arcide para dentro do quarto pra começar a sacanagem.


Mais tarde, ele encontra com o amigo, que lhe pergunta o que houve...


E então, o Carzeduardo
relata cabisbaixo:

- Foi terrive di vê !!!... Ele jogou ela na cama, tirou a brusa... E os peito cairu... Tirou a carcinha... E a barriga e a bunda dispencaro.. . Tirou as meia... E apariceu aquelas varizaiada toda, as perna tudu cabiluda. E eu dentro do guarda-roupa, cas mão no rosto, pensava: Ai.... Qui vergonha que tô do Arcide!!!

thuca disse...

ah menina.... como entendo cada letra do seu post (Realmente mulher é um bicho esquisito né) Batalha RALA sofre!! pra ficar gostosa...e ai basta o Benhê ficar inseguro com o material todinho( a mulherão dele) QUE MERDA ainda temos que aguentar a barra do inseguro "Conselho da tia thuca" 50 anos e muita quebrada de cara NAO sufoca sua porçao gostosa com a "CULPA" ok... assuma sua porçao gostosa melhor seja Vc mesma como vc gosta de ser...beija a boca o maridao e diz pra ele relaxa...olhar nao ranca pedaço
*** grata pela dica das letras escuras no meu blog Já corrigi isso beijosss

Jóy- Enjoy! disse...

.....rs..... simplismente risos e concordo plenamente com tudo que vc disse vc é das minhas pelo jeito tb num tenho paciencia pra essas conversinhas de mulher que quer bancar a santa sonsa hauhauhauhaua adorei rasga o verbo mesmo valentina vc é um máximo !!!!! ha tb tenho uma tatto na perna quero ver a sua posta uma fotoooooooo!

Dani disse...

Caraca, e eu não conhecia seu blog???? Puxa vida, que espaço legal o seu, e suas idéias são tão reais e comicas!!!! Gostei viu!!!! Beijo grande pra vc!!!!!!!!!!

Fay van Gelder disse...

Beijos e Um Super Fim de Semana Muito Light.


/(,")\\
./_\\. BeijoLuzzzzzzzz
_| |_.................

Fay van Gelder disse...

Oi again:)

Minha querida, se eu puder ensinar-te a cozinhar, não deixa de me perguntar, que eu ajudo-te e dou-te aulas particulares de culinária (risoss...) - OK?


Bjo querida e vai tentando que vais ver que é tão simples e tão mais saboroso, quando é feito por nós.

CLUBE DA ROSINHA disse...

Tenha AUTODETERMINAÇÃO ! Não espere nada dos outros, emagrecer depende de você

disse...

Amiga, eu sumi um pouquinho pois tenho me sentido muito cansada, mas não encontrei ainda a explicação pra isso, hoje à noite vou atualizar meu blog.
Muitos beijos e um feriadão sem jacadas pra nós!!!

Dani disse...

Sou de São Bernardo em São PAulo! e vc???
Me add np msn
danigraphite@hotmail.com

Beijos

Unknown disse...

oi linda me deram uma dica vou tentar comentar,vamos lá.

lucia disse...

oi valentina acabei de criar uma conta especialmente pra copmentar no seu blog amiga.espero que de certo agora.beijo grande no coração.acho seu blog tudo de bom.(lucia-vencendo-obstaculos)

�Luazinha disse...

Oi Valentina, comigo nunca foi assim (rs), nem antes e nem depois, então não sei muito do que vc esta falando,claro que depois q emagreci de vez enquanto alguém da uma olhada,algo assim, mas acho que aqui é diferente do Brasil, mas mudanças são sempre assim, sempre notamos diferenças.
Desculpe-me não ter vindo aqui antes.
Te linke,viu?
Beijocas

�Luazinha disse...

Ah,sou eu,Lu Francesa rs

Anônimo disse...

Oi Valentina... vim retribuir sua visita e o carinho nas palavras ao dizer que escrevo bem. Precisava sumir, precisava de férias de mim mesma, mas voltei e isso é o que importa.

Volte mais vezes!

CLUBE DA ROSINHA disse...

valentina

entrar nesse grupo é bem legal no yahoo agora elas montaram um blog

http://www.grupoobesidade.blogspot.com/

Débora disse...

oi Valentina lindona!!! Tudo bem? Menina do céu essa semana eu me acabei...pô pra mim foram 9 dias de feriados..CREDO!!!! COMI MUITO AMIGA, recuperei tudo tudo tudo...bom, espero que vc tenha se comportado...VALENTINA SUA LOUCA, AMEI AMEI AMEI sua indicação como amiga, viu? Obrigada de coração mesmo!!!!!! amei de verdade!!!!bjos

SOFIA MULLER disse...

oi val... obrigadíssima pela visita!
ótima semana light pra vc!
bjs

Lorena disse...

Eita... então vc não achou super tudo de bom as pessoas te acharem linda??? É, tem o lado de que vc estava desacostumada... mas é bom sim ver que as pessoas te acham bonita, faz bem pro ego, ainda mais que o nosso muitas vezes acha que nem existe mais né...!!! Íris BBB: ecaaaaaaaaaa... dentro do programa eu até gostava dela... mas depois ela está intragável...!!!
Beijoo