quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Eu amo o Big, a Carrie, as amigas, os sapatos, os drinques, os vestidos, as fotos, o Aidan!!!!! TUDINHO!!!!

Gente do céu, vai rolar mesmo, nemcredito, eu amo sex and the city, amo esse Big (cafajeste lindo), amo essa magrela maravilhosa sexiiiaté nãopodermais Carrie, o filme vai sair, esta é uma foto da gravação!!!!


Amo muito esse mundo sexiiiii!!!
Seja bem vinda a liberdade sexual!!!

Um brinde aos sapatos e um brinde maior à amizade das mulheres!!!


Valentina

Obs: tão engraçadinha hoje ?

9 comentários:

Flávia disse...

Oi Valentina.

Cheguei até aqui através do blog da Leila!

Gostei muito dos seus post vc é bem detalhista, faz com que queiramos saber o fim da história. Vou voltar sempre para te dar força e torcer por vc.

Só uma coisa, eu li um dos seus posts em que vc comentava que brigou com o marido e ficou no meio da estrada. Menina achei que estava vendo um filme, pois tb já passei por isso. Valentina DEUS me livre de dar um conselho errado a vc ou quem sou eu para dar conselhos a alguém, mas vou comentar devido a uma experiência pessoal.

Nunca, nunca, nunca deixe ninguém humilhar, gritar ou fazer vc se sentir menor do que vc é. Vc é uma pessoa especial e merece e deve ser feliz. Acredite em vc e de valor a aqueles que te amam e valorizam.

É muito fácil Valentina acreditarmos em coisas ruins, mas o que devemos sempre saber é que DEUS quer o melhor para nós e nunca, jamais permitir que ninguém te diga o contrário.

Desculpe-me se fui inoportuna ou inconveniente, mas é que passei algo muito parecido com o que vc mencionou e achei que tinha o dever de dar uma palavra amiga.

Tudo de bom e fique com DEUS.

Unknown disse...

Lindona!
Vc estah muito gata nessa foto! A roupa ficou perfeitona!
E adoro esse seriadotbm,ainda bem que vai sair films...


Bjooooo lindona!


FUIZ...

wilma disse...

Oi, Valentina!
Nossa, amei seu astral e vc é linda, viu?
Te agradeço a visita ao meu cantinho.
Eu tô na dieta tbém...ehehehe
Por isso tô sempre lá na Beth...
prá pegar aquela energia positiva dela e agora virei aquí tbém ok?
Beijocas.

Cris disse...

Estou orfã desde que acabou Sex and the city, tenho todos os dvd´s e assisto qdo dá vontade. Outro dia vi um filme que chama Armações do Amor com a Sarah, nossa ela é chique e demais e o prinicipal, maaaagra de doer. Ai que inveja! O Big nem se fala, babo nele para valer..
Beijos Cris.

Anônimo disse...

MIga, adorei seu bloguinho, acho q ja passava por aqui algum tempo, mas esqueci de linka-lo mil desculpas gata! BEIJOS..BOA SEMANA

Anônimo disse...

kkkkkk

vc tá engraçadinha não, vc É muito divertida!

rsrs

tb adoro sex and the city :D

beijos!!

Débora disse...

ahuahuauahuahuahu tá engraçadinha sim...bjos e linda a foto nova!

Luiza disse...

Olá querida!!!
adorei vc ter me visitado, vou linkar vc e passar sempre por aqui, seu astral é nota 10!! :)
o chá pode não ser uma das melhores coisas do mundo mas é nosso "amigo" nesse processo de emagrecimento..rsrs
Bjokas e uma quinta maravilhosa pra vc!!

Luiza disse...

Olá querida!!!
adorei vc ter me visitado, vou linkar vc e passar sempre por aqui, seu astral é nota 10!! :)
o chá pode não ser uma das melhores coisas do mundo mas é nosso "amigo" nesse processo de emagrecimento..rsrs
Bjokas e uma quinta maravilhosa pra vc!!