segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Viagem é igual comelança!!!!

Oie,

amigas, a viagem foi boa demais, tirei tantas fotos, amanhã vou colocar aqui as fotos, comi pra caramba, até tentei segurar a onda mas não deu!!!!Tudo bem, vou correr atrás do preju...
Ando tão chateada com as minhas amigas, preciso de um apoio que sinto que elas não estão preparadas pra dar, depois conto mais sobre isso...

Quero fazer tudo certinho a partir de amanhã pois domingo vou em SP ver o médico que irá fazer o meu transplante quando eu chegar vou procurar na terça feira um lugar bem legal pra eu voltar a dançar!!!!Meu Deus, vai ser bom demais!!!!


Saudade de vcs todas!!!Como vcs fazem falta!!!!!


Beijos.


Valentina

10 comentários:

Débora disse...

oi amiga. que bom que vc aproveitou a sua viagem. o dia da sua cirurgia para o transplante já está marcado? vai dar tudo certo..vou começar a orar desde já. um bjo

Vida mais Light disse...

Ola! Viajar e fazer RA realmente nao combina! Nao da! Mas em casa vc conseguira de reorganizar ne?!
Forca menina! rs
beijos

Lela Oliveira disse...

dançar eh uma deliciaaaaaaaaaaa!

eu to amando!

beijos

Sol Repaginando disse...

Amiga
Senti sua falta....não passou no meu blog.
Não me abandone hein
bj
Sol

Cris disse...

Menina,
Me conta o que que vc comeu de bom....Olha a sadomasoquista aqui me plena segunda feira falando de comida com tanta desenvoltura...Quero ver as fotos.
Beijos Cris.

Márcia disse...

Oh fia vai dar tudo certo,acredite em Deus,que tipo de transplante fará??

disse...

Oie,
Tô com saudades suas, que bom que deu td certo na viagem, e na cirurgia tb vai dar, já estou orando por vc, confie!!!

Muitos beijos!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

menina estou na correria que poderia entra numa maratona

Com meu TCC, estou me descabelando

ando muito ansiosa.

como está o curso ?
vc fez faculdade ? do que ?
bjão

CLUBE DA ROSINHA disse...

Puxa me desculpe, que é isso transplante, sei ue faz hemodialise, mais como fica sua cabeça com tudo isso?

é complicado né?

Que Deus te Dê muita saude pra vc cuidar de seus filhos

fico na PAz

Cris disse...

Valentina,
Tenho muita certeza que de que tudo vai dar certo, vai correr tudo as mil maravilhas, meus pensamentos positivos estão todos com vc!!
Adorei as fotos da viagem. Tá super bem, na foto de biquini não dá pra ver gordura não amiga.
Beijos Cris.