sexta-feira, 21 de setembro de 2007

EHHH pança que num acaba viu!!!!

Amigas, estamos aqui, eu e Mimi pra falar pra vcs que perdi muitas medidas do mês passado pra cá, mas na pança não perdi nadica de nada, o trem difícil, não cagando na alimentação mas tb não tô conseguindo fazer regime, vamos ver no que vai dar, terça volto pro ballet e acho que vou animar muito com isso...

O Sérgio, meu marido, surtou ontem de ciúme sabem do que? Do blog, será que posso com tudo isso? Tá duro viu gente, cada vez mais em crise!!!


Ontem comprei uma bermudinha branca, lindona, número 40...


Beijos


Valentina

18 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

oi Valentina, em homeganem a sua bermuda branca....


Mentir com classe é outra coisa (L. F. Veríssimo)

O marido chega em casa as 18:00h e diz a mulher que teria uma reunião às 22:00hs, mas que ele não iria pois considerava isto um absurdo. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante.
O maridão esperto então vai tomar um banho para se preparar e pensa:
"Foi mais fácil do que eu pensava!"
Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o bolso do seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito:
"Amor,estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco.
Beijão, Sheila".
Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma camisolinha transparente, sem calcinha, toda fogosa deitada de bruços. O marido,ao ver aquela bundinha sob a transparência não resiste e cai matando. A mulher lhe
dá um trato completo e ele, exausto, vira pro lado e adormece.
Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence da importância do trabalho.
Ao chegar na casa da amante, o cara está arrasado.
Cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco.
Como toda mulher, ao entrar no banho ela revista o bolso de seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito:
"Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, A Esposa."
(Luis Fernando Verissimo)

Dani Glutamina disse...

Oi Valentina
^Tudo bem?
Obrigada pela visita via Beth ao nosso bloguinho.
Realmente, algumas vezes estes maridos não entendem o mundo blog. O meu não sabe, e se soubesse, iria odiar, pois descofia deste mundo.
O melhor deixa quieto e curta seu diarinho sozinha..
Te espero por lá..e te linkarei ok?
beijos e sorte com a bermuda nova..40?

Flávia disse...

Valentina de DEUS, tamanho 40???????

Menia que felicidade heim? Nossa eu fico contente quando alguma coisa 46 cabe em mim.

Muito bom, agora sobre a barriga, menina eu acredito o seguinte, ou vc vira rata de academia e malha MUITO para conseguir uma barriga rasoável, ou faz uma plástica e malha apenas para mante-la.

Barriga não tem outra solução. Eu tenho uma irmã que sempre foi magrinha, (ela pesa 44 Kg atulmente)mas até ela tinha uma certa "dobra"na barriga, e não teve oura solução a não ser a lipo.

Bom mas isto é uma decisão de cada um, eu tb quero fazer, mas não agora, só quando estiver na linha.

Sobre a Luiza Brunet sem comentários, sinceramente eu acho que o nosso mundo está perdido, acabaram os valores de família, o respeito e coisas do tipo.

Uma coisa é vc separar por que está sofrendo ou algo do tipo, a outra é porque que simplesmente curtir a vida.

Bom coitada dela, é só isso que posso falar.

Desejo um final de semana em paz e super light.

Bjs, Flavinha

Cris disse...

Juro que tenho medo de surtar igual essas mullheres que vão ficando um pouco mais velhas e perdem as estribeiras....não vi a entrevista da Luiza Brunet não, é na Caras dessa semana??
Beijos Cris.

Lorena disse...

Eu não tô nem crendo que a Luíza coisa falou isso!!!!!! Que lixo humano!!! O mundo tá uma bosta mesmo!!! Ah nem... é foda né? Virou bacan seprar e curtir a vida adoidado... ninguém lembra do que o padre disse na hr de casar... coisa feia!
Nem me fale de ciúmes infundados... tô em crise tbm... só que eu fico pra baixo em tudo, nos estudos, na alimentação... com tudo... não posso estar em crise que minha vida acompanha!!!
Beijosss

Sol Repaginando disse...

Amiga!!!!!!!!!!!!!!
40 é td de bommmmmmm
Eu ainda não tenho manequim..rsrsrsrs
Agora vc vai matar o homi do coração...bermuda 40 e branca...

Sol Repaginando disse...

Coisa mais fofa e linda a Mimi.

Vivian disse...

Val lindonaaaaaaaaa! Vim so deixar um beijao pra vc e bom fim de semana!!!

Ta foda perder a pan�a aqui tbm... Vou recorrer a medidas mais drasticas!!!

beijos!

disse...

Menina... to pocando de rir aqui até agora de seus posts... eu banquei a besta e entrei no seu blog.. pq vc deixou um post pra minha amiga Luciana Alexandra.. e como sou bisbilhoteira estou aqui.. faço questão de linkar vc no meu blog..
vê se aparece! rsss
beijos

disse...

só pra registrar.. acho que ri tanto pq vc fala um monte de coisas que pensamos.. mas q nem todos temos coragem de escancarar... hahahaha
o lance do aparelho e do ciso foi demais.. aconteceu o mesmo comigo!!! kkkkk

Unknown disse...

Oi amiga
Como faço pra acessar o blog barraco light???
Parece q tem que ser convidado pra ler....

Princess Deluxxe disse...

Valentina, vc é mesmo muito bem-humorada! Adoro seus comentários! E sua indignação com essas celebridades bobas q ficam se expondo, pra ter fama.
Cuida q a praia sem preocupações não deve estar longe. A barriga demora pra sumir, mas some! Pode ter certeza.
":)
bjossssssss

www.mairapramelhor.vox.com

Lorena disse...

Lindo meu vestido né??? risos!!! amei!!! tem o site da marca, é que minha mãe revende roupas de Belo Horizonte e algumas de São Paulo... essa marca é de Minas, um luxo meu vestido lindo... hahaha mas ainda ei de ficar mais poderosa nele daqui uns seis meses! www.kadoshshowroom.com.br esse é o site da marca!!! Tenho 24 anos... namoro há cinco... e nesse momento inclusive tô passando um perrengue, que na verdade vira e mexe eu passo... coisas de relacionamento longo... um saco!
Beijosssss

Priscila disse...

Oii.. vc é na pança eu sou no quadril.. já to pertinho da minha meta.. mas, sinto q ainda tem coisa pra perder no quadril.. q coisa... acho q a única sáida é exercicio... ballet é lindooo... fiz desde os 3 anos até uns 11.. era apixonada... até pensei em volar um tempo atras, mas achoq agora to mais pra dança do ventre ... q tb acho lindo demaisss... bjos e boa sorte

Andreia disse...

OI VALÇENTINA!
EU JÁ TE FALEI QUE VC TEM UMA CARINHA DE GENTE BOA? UMA GRAÇA DE PESSOA.
TÔ AQUI "LINDA" NA FRENTE DO COMPUTADOR,HAHAHAHAHAH,,,,,ENTUPI O CABELO DE CREME E COLOQUEI A TOUCA TÉRMICA LIGADA NA TOMADA, FALTAVA DAR UM CHOQUE PRA EVR SE MELHORO ESSA CABEÇA CONFUSA! HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA...........TEM QUE CUIDAR DO BELÃO, NÉ?
ENTÃO MENIAN EU VI ALGUMA NOTICIA SOBRE A LUIZA, TRISTE, NÉ? UM CASAMENTO TÃO BONITO,,,,,MAS HOJE EM DIA É TUDO PRA SE MOSTRAR, AÍ ELA VAI COMEÇAR A NAMORAR UM CARA MAIS NOVO E VAI SAIR NAS REVISTAS. HOJE EM DIA TODOS QUEREM APARECER, NÉ? ATÉ EU! HHHHHHHAAAAAAAAAAAAA.
MINHA CABEÇA TÁ ESQUENTANDO COM A TOUCA TÉRMICA!HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAA.
E ESSA MENINA LINDAAAAAAAAAAAAA NA FOTO É SUA FILHA???????? MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO! VC BABA NELA, NÉ? IGUAL EU BABO NO MEU SOBRINHO!EU FALO QUE TENHO QUE COMPRAR UM BABADOR PRA MIM E NÃO PRA ELE, HAHAHAHAHA.
E VAMOS QUE VAMOS. FAÇA O SEU MELHOR E NÃO SE COBRE, É UM SACO COBRANÇA, SÓ ATRAPALHA.
BEIJAO E ATÉ MAIS

Mónica Lice disse...

Gostei muito de conhecer o teu blog! É muito animado e cheio de vida!

Beijinhos para ti e para a tua filhota linda!

vyvytex disse...

Linda foto!!!

Anônimo disse...

Como é!?!? Tamanho 40!?!!?
Tô de mal!


Ahhhhhhhhh!!!! Invejaaaaaaa....

Parabens amiga! Arraza mermo com esse pernão! e a pança, mata ela de tanta abdominal!!!

bjos