quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Estudar, trabalhar, malhar, se divertir...fazer o bem, ser feliz!!!!

Gente,

Já falei pra vcs que comecei esse blog porque passei quase um dia inteiro lendo o blog da Larissa, achei tão, tão legal e no começo eu entrava lá todos os dias deixava recadinho, lia tudo mas hoje sinto que tem algo que me atrapalha em gostar mais do blog dela e hoje depois de pensar um pouco descobri o que é...

Quando começamos a fazer algo novo, estamos cheios de energia, os outros sentem um brilho diferente nos nossos olhos, é uma mistura de ansiedade, medo, felicidade, esperança...e como a Larissa ( graças ao bom Deus e tb a sua persistencia) já emagreceu muito, já brigou com os seus fantasmas interiores, sinto que ela mantém o blog mais como uma obrigação, não quer deixar de ajudar quem tanto precisa de uma força, acho louvável a atitude dela mas tb acho que não entrarei mais lá todos os dias, vou dar um tempo, acho que ela já está em outro patamar e eu preciso de energia, sabe aquele brilho nos olhos, aquela escrita ansiosa, desesperada por mudança?!!!! Eu preciso disso mais do que ver fotos do que vcs comeram, mais do que ver quantas aulas de jump vcs fizeram. Não tô aqui falando mal, não me entendam errado, ok? Ando precisando muito de gente como a Nina, que quer muito como eu ser magra, de gente como a Rosinha que quer muito tb passar em um concurso...é por ai, adoro a Larissa, foi muito importante pra mim, ler tudo o que ela fez de certo e de errado, ela tem uma garra incrível mas deveria repensar o porque de ainda manter o blog, acho que deve andar sem tempo e que tb ficou muito chateada com tanta sacanagem que as pessoas fizeram. Volto a repetir que essas palavras não são maldades e sim comentários.

Tenho notícias boas gente, emagreci, estou pesando 69 quilos, sabe que já me sinto magra, sei que ainda não estou mas não gosto de me sentir muito magra pois me sinto miúda, é algo que tenho que tirar da cabeça, já melhorei muito, em julho eu estava pesando 80 quilos, era muitaaaa coisa!!!

Entrei em um site que se chama www.pontodosconcursos.com.br e adorei, fala muitas dicas, fala quais os livros devemos estudar, quem quer passar em concurso dá uma olhada lá, ó professor hoje disse que 2008 é o ano do concurso, vamos estudar gente, já pensou eu ganhando 8 mil reais...vou pirar o cabeção!!!!!Magra ganhando 8000 reais, é muito pra essa pobre mortal que vos fala!!!



Bora bora....


O mundo tá girando, os dias passando, temos que lutar por nossa felicidade!!!!


valentina

10 comentários:

Nina disse...

Estão tão emocionanda....
Maninha...Combinei com omeu maridinho que o ano de 2007 seria o ano dele tentar concurso, e que o ano de 2008 seria o meu!
Penso a mesmíssima coisa, tbm entrava lá todos os dias, me sentia dependente dela, mas depois tbm percebi que ficou tipo um desencanto...Mas blz, nossa vida é nossa, e a dela a dela...(profundo isso né...risos)...O mais legal disso tudo, é que de blog em blog, achei alguém mega especial que eu acho que já conheço muito e empouco tempo me identifiquei a tal ponto de chamar de Maninha(já sabe quem é ou quer mais dicas...rs)
E tem mais, seremos magras, com R$8.000,00 e se ficarmos gordinhas com R$ 8.000,00 na conta, lipo em nois!
Bjos
amu vc!

disse...

Olá!

Estou entrando agora nesse mundo dos blogs para em,agrecer, espero dar e receber apoio, vamos lá q vc merece ganhar 8.000,00 e ser magra!!!

bjs,

Seila
http://seraseila.blogspot.com/

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Eu também começei meu blog depois de ler "todinho" o blog da Larissa ... li tudo desde o primeiro dia ...

Agora nem sempre acesso mais, penso como você, antes ela passava um outro tipo de energia, de entusiasmo ... agora não ...

Beijinhos

Maria das Metas disse...

Eu concordo, em partes, com vc a respeito da Larissa, apesar de ela já ter alcançado o "sucesso", sei que a reeducação alimentar é pra sempre. Mas realmente muitas vezes parece que o blog é mantido por obrigação mesmo. Eu gosto mesmo é de ver blogs de pessoas determinadas e que ainda tem uma boa estrada pela frente, hehe.

Quanto aos concursos, de vez em quando eu olho esse site aí, não me falta informação e agora nem motivação, pois só os salários dos cargos são uma baita motivação! Agora é pôr a mão na massa, ou melhor, a cabeça nos estudos!! Nós vamos chegar lá também! Bjão! =*

Débora disse...

concordo contigo amiga. olha só...que história é essa de falar que é muito pra uma mortal que vos escreve, hein??? PODE PARAR COM ISSO GAROTA!!! VC MERECE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Então vc emagreceu é? Que virtude! PARABÉNS E MUITO MUITO BOA SORTE NOS PRÓXIMOS CONCURSOS...Bjos

Fabi Sereia disse...

Olá!!Acho que 9 entre 10 blogueiras um dia se espelhou no blog da Larissa ou nela própria para iniciar ou tomar coragem de fazer uma dieta..eu descobri o mundo dos blogs através da revista boa forma e visitando alguns, descobri o dela.Tb li todo o blog dela, e no inicio tb ia lá todos os dias.Mas aos poucos vamos descobrindo que somos diferentes e temos nosso prórpio estilo!!Somos livres para agir da melhor forma que nos convém, cada uma a seu modo.E vc sendo autêntica do jeito que é, não podia pensar diferente!O que as pessoas tem que aprender é não ser " dependentes" das coisas que ela escreve lá.Ela não tem obrigação inclusive, de retornar comentário né?Cada um tem seu modo de retibuir a atenção dispensada em seu blog....
Vc está completamente com a razão e espero sinceramente que consiga realizar com êxito todos seu projetos!!Sucesso!

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Oi A-MI-GAAAAAAA!!!!!!!
Valeu pela força!!! Funcionou !!!! Olha a minha carinha de FELIZ!!!!!!!
Eu tb entrava no blog da Larissa... foi por ela numa revista que conheci o mundo bloqueiro. Aí joguei no You Tube... olha miga e depois vc me fala o que achou. Aí te falo a minha impressão...
http://www.youtube.com/watch?v=a3vwkzwZ1O0

Bjks e te adoro viu?????
Ser feliz é o que tem pra hj amiga!!! SEMPRE!!!!

Adriana Carva disse...

Olá.. é a primeira vez que visito seu blog e confesso que gostei muitooo. Como a maioria que comentou aki, eu tbem comecei o meu blog, inspirada na Larissa, mmas acho q ela já chegou lá, e acho que ela já está acostumada com a conquista, por isso não demonstra mais tanta euforia qto antes. Talvez isso faça parte do processo rssrrsr.
Adorei seu blog. Passa no meu qdo puder amiga...
bjs

Cris disse...

Tb foi pela larissa que conheci todos os blogs e a maioria das meninas que me comunico hj. Mas acho que nunca deixei recadinho para ela não, hj não me identifico muito com as coisas que ela diz, ou acho tudo sem profundidade, sem emoção, raso demais para mim que sou só emoções....
Menina, essa semana tá fácil a dieta, raiva me tira a fome, raiva tb me dá compulsão de comprar, to endividada até o meio do ano que vem....passa para me ver.
Beijos Cris.

Nina disse...

Amiga!
Dica:
www.pciconcursos.com.br

Acho que vc vai gostar!
Bjos