sábado, 22 de setembro de 2007

Com amor!!!






Amigas,


Vcs tem que assistir tropa de elite, confesso que assisti o pirata, num guentei, mas promento tb ir ao cinema, é bom demais, e o talento do Wagner Moura me faz passar mal...ooo homem que tá tudo.


Nada substitui o talento, o cara vira Brad de tão bom ator, haa se eu fosse solteira despencava desse Df e ia pra Rj mesmo, com essa arma na mão eu falaria: vem com tudo...o resultado: ORGASMOS MÚLTIPLOS. (A MULHER DELE TÁ TÃO BEM SERVIDA GENTE, Jesus gosta muito dela).



Ontem fiz a minha cagada geral, fui num rodízio de pizza, comi 8 pedaços, até passei mal mas graçasaobomDeus o intestino que estava morto ressuscitou e fiz coco ( que assunto) lá no banheiro da pizza mesmo (porca do caralho), aí deu uma aliviada!!!!Deus não é o máximo!!


Só que hoje já me sentindo uma bola rolante, tenho uma cabeça gorda demais!!!Falando em cabeça gorda gente, ouve essa!!!!


Esses dias o Matheus me pediu 2 reais pra comprar picolé e eu dei, quando vi ele tinha comprado um potinho de sorvete em plena segunda feira. Olha o nosso diálogo:


Eu: Ah Má, vc falou que ia comprar um picolé e agente já passou um final de semana todo comendo muitas besteiras, isso é coisa de gordo, tomar sorvete grandão em plena seg feira, vamos maneirar, comer coisas mais saudáveis durante a semana.


ele: Tá bom mãe.


Logo em seguida o meu irmão liga e pede pra falar com o Matheus, e fala assim:


irmão: Nossa Matheus, super orgulhoso de vc, fiquei sabendo que vc fez arvorismo, rappel, foi na cachoeira, caminhou...Matheus vc é um atleta!!!!


Matheus respondeu assim: pois é tio mas eu tô triste pois tenho a cabeça meio gorda sabe!!!!


irmão: Chama a sua mãe AGORAAAAA!!!


eu cagada: oie


irmão: vc tá louca Valentina, deixando o menino preocupado com o que não deve ainda, deixando o bichinho neurótico, cabeça gorda...vcpsico irmã.


Fiquei sem graça, desliguei o telefone e ainda ouvi do meu pai o seguinte comentário: esses meninos tão convivendo muito com a mãe, e a mãe é uma terapia ambulante, tudo tem que explicar, tudo tem que mostrar os sentimentos, os meninos estão virando psicólogos com 7 e 3 anos.


Ai meu Deus, fiquei rindo sozinha, é verdade que falo muito com os meninos, tento mostrar pro Matheus que ele deve tratar muito bem mulher, falo como era tratada as mulheres no passado e etc etc. pra Yasmim falo que mulher tem que estudar, saber se cuidar...e acima de tudo controlo a comida sem eles perceberem, cuido do que é meu pra que quando eles crescerem eles possam cuidar de mim, com amor!!! Não estou certa?


Valentina

22 comentários:

Cris disse...

Criatura de deus, vc me mata de rir, ô muié boba...
Tô doida para assistir Tropa de Elite, achei que tinha estreado ontem , mas não.
Beijos Cris.

vyvytex disse...

Hahaha
está certíssima Valentina!
Gostei do seu blog. Vou te linkar pra poder passar aqui mais vezes... Bjins!

Débora disse...

ahuahuahuahuhauhauhaua pior que foi muito engraçado isso mesmo amiga!!!! se cuide querida. Bjos

CLUBE DA ROSINHA disse...

oI VALENTINA

Beleza? é isso mesmo temos que cuidar bem das nossas crias.

Eu tb sou assim com as minas 2 coloquei uma fotinha nossa lá no meu blog passa por la de novo.

Eu Rachel e Rebecca

bjão

Anônimo disse...

oi va!esqueceu de mim?não tem me visitado.to com saudades.desculpa a cobrança.mas ando muito carente.saudades de varias amigas...to muito feliz de ta conseguindo comentar no seu blog,foram tantas tentativas...bom tenho que ir beijo grande e ótimo fim de semana.

disse...

Oie miguxa lindona!!
Aí que bom saber que meu amor por vc é correspondido...aprendi a te amar de verdade, parece que nos conhecemos a vida toda, meio coisa de maluco, mas é real!
Fica com Deus e um ótimo domingo!!
Beijão.

Anônimo disse...

Linda!!! Maravilhosa!!! Gostosa...e vamos parando por aqui...la´lálá!!!
Gata, lê lá no meu blog o pq da minha ausencia...Amei saber que vc sente falta...Tbm sindo (momento romantico....)
mas que arrazo vc e a manga hein...risos...
Sua filha, ou melhor, minha nora, é linda de mais...Ôxê! Tbm oia os pais!
Linda!!!Linda! Linda!

Anônimo disse...

Vai dizer que eu não sou a crente mais legal que vc conhece hã??? risos
Me chame de tudo menos de bitolada... Esse é o meu lema...risos
Te adoro garota!!!

Andreia disse...

TÁ PASSANDO NO FANTASTICO O TROPA DE ELITE.
EU NAO SEI SE TENHO CORAGEM DE ASSISTIR NAAAAAOOOOOOOO,EU FICO COM MAIS MEDO AINDA DE SAIR DE CASA A NOITE! SOCORROOOO...SOU SUPER MEDROSA E NAO GOSTO DE VER A REALIDADE NUA E CRUA NEM A PAU JUVENAL MESMO SENDO COM O WAGNER MOURA. E A MULHER DELE É FEINHA, SEM SAL E SEM AÇUCAR
E NEM ME FALE DELE, EU VOAVA EM CIMA DELE MINHA FILHA! HHHHHHHAAAAAAAAAA..........ELE JÁ É MEU HEIN? HAHAHAHA, EU E MUITAS MENINAS DOS BLOGS "BRIGAMOS" POR CAUSA DELE, HAHAHAHA, TUDO BESTA MESMO!
MAS QUE DÁ VONTADE DE .........COM ELE DÁ, VIU? HAHAHAHAHA.
E SUA HISTÓRIA DA PIZZAARIA FOI ENGRAÇADA,,,,,,,,HHHHHHAAAAAAAAAAAA.............EU ADORO QDO VOU AO BANHEIRO, ME DÁ UM ALÍVIO TREMENDO! HAHAHAHAHA
BEIJAO QUERIDA!

Anônimo disse...

Fala doida blz, ja vi tropa de elite umas 3 vezes, e piratao mermo!!rs. A culpa nao é minha e sim do governo, Vagner Mouta , tudo de bom, tbm sou casada, mas o cara tem CATIGORIA, fazer o que né? bjos, DOIDA, otima semana.

Anônimo disse...

Oi Val, conheci seu blog através do da juliana e adorei!Muito legal a confiança e o diálogo entre pais e filhos,nossa dizem q meu mano lembra o vagner moura, mas ele é casado,kkkkkkkk, beijos.

Maria das Metas disse...

Ah, vc está certa, só tem que tomar cuidado pra não exagerar ás vezes! hehe! Bjão! Boa semana!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc e Nina são muuuuito inspiradas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Matam a pessoa de rir - ainda bem que rir queima calorias. Praticamente um serviço de utilidade pública!

Acho que sou meio neurótica assim tb. kkk

Beijo e boa semana!

Lorena disse...

hahahahahaha
alguém me falou sobre isso outro dia mesmo, disse que as mãe já botam as crianças neuróticas antes mesmo de saberem exatamente do que ela estão falando!!!!
Vem cá, vc ainda está no cursinho???
Beijossss

Lorena disse...

as mães*

Sol Repaginando disse...

Oi amiga
Tb quero assistir, deve ser td de bom!
Me conta tudo sobre a consulta com o médico ok.
Quanto ao Matheus...mãe é td igual.. super protetora, portanto desencana.
bjus miga
Sol

Aline disse...

Vc é um barato.
Uma ótima semana light pra nós.
Bjs e muita força.

Fabi Sereia disse...

Oieeee!!Eu adoro a tua franqueza!!Quantas coisas gostaríamos de gritar aos 4 ventos, mas às vezes falta coragem hehehe.
Sobre os filhos: sempre pensamos que estamos fazendo tudo p/ bem deles não é mesmo?O que vale é a intenção rsrsrsr
Abraço!

Priscila disse...

Oiii... Tô virando assidua neste blog, vc é bem divertida hehehe... eu tb dei uma escapada nesse final de semana e comi um monte... resultado: muita dor de barriga... nossa q coisa horrorosa hhahahaha..mas, fazer o q? é assim mesmo...

Anônimo disse...

oi querida, eu tambem vi o filme, adorei, realmente o Wagner é um espetaculo a parte! Um beijão, boa semana pra vc!

Anônimo disse...

Criatura, tamu brincandu de esconde-esconde?!? eu apareço, vc some...vc some eu eu apareço?!?!
Volta!
Estou cum saudadisssssssssssssssss....
Love you

Debora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.