sexta-feira, 21 de setembro de 2007

FIco super triste!!!


Amigas, olha só, não pude resistir, vou ter de comentar:
A Luíza, essa aí do lado, que eu não sei se é atriz, modelo, manequim, dançarina , empresária, sambista, mãe ou porra nenhuma, falou na revista Caras e tb na Contigo dessa semana, onde inclusive saiu em várias fotos com o marido na Ilha de caras, que está pronta pra se separar, que ela quer emoção, só que não tem coragem por causa do filho de 7 anos.
Entendo tudo isso, sou mãe, tenho momento complicados no casamento, já falei até disso aqui, mas pra que cargas d'agua ela ir nas revistas falar sobre isso, e ainda com o cara e o filho do lado, putaquepariu, que mundo é esse?
Imagina o filho dela de 7 anos ler na revista que ele é o motivo da mãe ser covarde e que ela quer emoção, ou seja quer dar pra álguem diferente!!!!
Gentemdocéu vamos elevar o espírito, tanta gente doente nesse mundo, tanta gente inteligente esperando uma oportunidade de ganhar o razoável!!!!Fico triste!!!!
Comentem, por favor!!!!
Obs: Quero falar que que a Lúcia, a Ana deixaram recados mas não sei com falar com elas!!! Um beijo pra vcs duas...
Valentina

3 comentários:

Sol Repaginando disse...

Amiga...pra mim só é uma coisa.
É como a Gretchen, que quando some da mídia e nos deixa em paz, arruma outro pra casar...como ninguém mais ligou pros casamentos dela, ela resolveu apanhar do marido...daí a filha, que teve berço, resolve voltar pra mídia dizendo que gosta de mulher.
A mesma coisa deve estar acontecendo com a Luiza...tá sendo esquecida e precisa voltar pra mídia, senão ela não vende os produtos da sua própria grife.
Quer saber miga...eu quero que todas elas vão tudo pro inferno...se o capeta aguentar aparecer menos que elas e deixá-las entrar né...

Angi! Sempre na luta disse...

Oie....
Guria... minha RA foi para o espaço... ontem passei em uma entrevista e fui bebemorar... chopp e uma porção de outras coisinha.... heheheeh
e hj tah mto triste... estou saindo do meu "antigo" trabalho... deixando amigos...
Mais a vida continua.... sempre vamos encontrar desafios em nossas vidas...
ótimo final de semana...

disse...

Oi Miguinha!!
Vc não me visitou mais...
Tô com saudades dos seus comentários.
Que chato essa do seu marido, tá parecendo qque ele anda meio enseguro, é que vc tá muito bonitona, ele fica com medo de perder...
Quanto a essa história da Luiza, vi ontem que parece que se separou já, não sei se é verdade, vai entender esse povo, dizem cada uma.

Muitos beijos!