sábado, 29 de setembro de 2007







Amigas,
Na 1º foto está minha sobrinha Isabella,
minha cunhada Rita, meu amado pai e eu.

Na 2º foto estão duas amigas de
Goiânia!!!!

Estou ainda doída, mas tô de r.a certinha, fui ao teatro ontem e resisti bravamente de não ir comer pizza, a vontade era enorme, mas venci.
Hoje tenho um churrasco, mas vou pensar antes o que irei comer, tudo calculado, crente que é organizada, essa menina.
Ontem ri de minha mãe, ela viu umas fotos minhas da viagem e disse que eu não tava muito gorda de biquíni não mas que a cintura nem deu sinal de existência, porque eu nunca apertei, sempre vivi com o bucho solto, será? E que delicadeza né? É uma lady!!!!
Queria tanto que a thais que me deixa recadinhos tão bonitinhos fizesse um blog pra podermos nos comunicar, isso é um pedido!!!KKK
Ainda bem que acabou aquela novela, já falei pra vcs que detesto novela, e não sei como isso aconteceu pois até os meus 18 eu era noveleira, não sei mesmo, e essa eu ficava assistindo só por causa do Olavo né gente, ontem na hemodiálise tirei fotos, depois vou colocar aqui pra vcs verem o que é uma clínica de hemo!!!!
Beijos carinhosos, amorosos, diets,
bebam bastante coca light e tenham um lindo fim de
semana!!!
Valentina

15 comentários:

disse...

Miguxa Linda!!!

Passando pra dar um BOM DIA!!!
Que seu sábado seja maravilhoso!!!

Beijocas Light.

Sol Repaginando disse...

Oi miga...
Que bom que vc resistiu a pizza...quando eu crescer quero ser igual a você!!!
Sua mãe é fogo hein... mas a Debbie sempre comenta que uma cinta modeladora ajuda e muito... se vc ver a cinturinha da moça... eu tenho uma boa e não uso...acho que vou tirar o pó dela.
Querida.. eu tô aqui trabalhando, ou fingindo que está trabalhando, pq na verdade tô blogando. Que seu findi seja lindo.
Ahhh...hj tb tenho um churras pra ir a noite...vou lembrar de vc e comer saladinha com carne assada.
bjs, te adoro!
Sol

Anônimo disse...

Maninhaaaaaaa!!!
E aí novidades sobre a paradinha?
Parabens pela bravura, acho que temos que montar um movimento de boicote as Pizzarias, Mc Donald´s, Pizza Hut e etc....
Que tal?
Lov u

Anônimo disse...

esse negossio de rodizio,churrasco..pense numa coisinha dificil de resisti mas vc o fez bravamente ^^
parabens
mega beijo

Carla disse...

olá querida,
estava passeando pelos blogs light e adorei o seu cantinho!!!
visita o meu tb!!!
http://www.emagrecendodiaadia.blogspot.com/
beijos,
Dandara

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Val querida!!!
Sumi né? É tanta coisa que acontece nesta vida aki... ai...
Mas o que importa é que fiquei feliz amiga! Quando li que vc fez matrícula no ballet! Ainda mais vc que sempre fala com tanto carinho e amor por ele! É isso aí amiga! Ainda quero te ver numa apresentação, viu??????
Ótimo domingo pro c!!!!!
Bjks
Kell

Anônimo disse...

querida vou te linkar sim ok?
agora tohs em mt tempo depois volto bjokassss

Anônimo disse...

oi querida,vim agradecer seu recadinho la no meu cantinho,nossa meu deu uma força,nen imagina linda!obrigada de coração pela paciência,pelo carinho.sabe mesmo não a conhecendo pessoalmente,sinto que é uma pessoal especial,sem falsa demagogia,gosto da maneira como escreve seus posts,te acho engraçada,espontãnia,verdadeira.mais uma vez brigaduuuu.um belo domingo pra vc e sua familia.bijos!!!

Anônimo disse...

oi linda,eu de novo amiga,me diz uma coisa...qdo é seu aniversario?tava lendo seus posts anterios,mencionou algo sobre seu niver,mas não disse a data....será que é no dia 13???ai ai pq eu sou desse dia,será?beijoss

Quel =^^= disse...

eita mulherada bonita!! beijo otima semana

Anônimo disse...

AMiga!
Onde vc anda!?

Lorena disse...

Fiz a prova
vai lá ler!
beijos

Anônimo disse...

Risos!!Acho que o pedido que você fez foi pra mim!!Obrigado pelo carinho!
A Nina já me falou pra fazer um blog, me ofereceu ajuda e tudo!Tô pensando no assunto!Mas de qualquer forma se quiser se comunicar pelo e-mail: thaism.m@ig.com.br
Grande abraço!!!
Thaís M M !

Fernanda Alves disse...

Oi, lindonaaa!

Passei aqui para saber de você.

pelo jeito vai tudo bem :) adorei ver a sua disciplina, vc conseguiu resistir à pizza! Eu quando vou ao cinema nunca consigo resistir à pipoca, hehehe

Depois dá um pulo lá no blog, estou enfrentando a dieta das proteínas - determinação da nutri!

Beijinhos

Lorena disse...

Amiga, me adiciona no seu msn??? lorena_cardoso@hotmail.com
e eu te passo meu telefone, e a gente conversa... obrigada de coração, amei ler seu comentário, me deu uma força danada p acreditar em mim!!!!!
Tô te esperando no msn!!!
Beijoooo