terça-feira, 25 de setembro de 2007

São Paulo me deu um estalo!!!



Gentem,








Fui pra SP domingo à noite e voltei ontem à noite mesmo para Brasília, uma correria só, tirei sangue, o médico do transplante conversou comigo, disse que estou ótima, nunca viu uma paciente em hemodiálise com o meu ânimo e o meu estado geral, fiquei contente, marquei de transplantar em junho do ano que vem, sinto tanta firmeza nele, decidi que seria só o ano que vem pois quero primeiro emagrecer tudo e tb passar em um concurso até essa data.





Amigas, SP é outro mundo, todos os funcionários por onde eu passei, do mais simples ao mais importante, são muito educados, polidos, me deu uma vontade absurda de estudar, ganhar dinheiro, juro pra vcs, me deu um estalo, uma necessidade, a mudança se torna necessária quando temos esse friozinho, eu tô sentido galera, voltei pra dieta hoje, vou procurar o ballet, vou organizar minhas dívidas, vou comprar os livros que preciso para essa caminhada que é estudar, tb vim pensando no avião que tenho uma esteira linda no meu quarto e que não uso, uma técnica de enfermagem lá da clínica de hemodiálise comprou uma esteira em 12 vezes, mora longe pra caramba, trabalha muito, estava me contando toda feliz que está já correndo 40 min na esteira em 2 meses, e eu na maresia...sem vontade!!!!





Fui no mercado municipal de SP, como é lindo tudo aquilo, as frutas, o bacalhau, os pastéis, as pessoas que nos tratam tão bem, os condimentos tudo!!!!





VIVER É BOM DEMAIS!!!!!!


VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS, NÃO VIVER ESCONDIDOS, ENCARAR OS PROBLEMAS, SER MUITOOOOO FELIZ!!!


LÁ ONDE TIREI O SANGUE PARA ENTRAR NA LISTA DE TRANSPLANTADOS, VC VÊ COMO AS PESSOAS SOFREM, COMO SÃO DEBILITADAS E SOZINHAS NA MAIORIA DA VEZES, VAMOS GENTE AMIGA, DAR O MELHOR!!!!






Obrigada por todos os recadinhos, meu coração já adora vcs!!!!


Valentina

23 comentários:

Anônimo disse...

Amiga linda!!!!
Quero que vc saiba que todas as vezes que eu tenho uma quedinha e começo o quadro de depressão, penso em vc...Fico imaginando o que vc passa com essa correria entre hemodialise e transplante e eu reclamando com a saude perfeitinha... Oro sempre por vc amiga...E olha, se precisar de sangue, o meu é O neg, se precisar de medula, estou ai...Se precisar só de apoio, estou aqui tbm...Quem saveaté ano que vem eu já estou morando ai pra cuidar de vc...Quelindo....
Pô sua maluca, como vc fica esse tempo todo sumida (detalhe 2 dias...hauhuahua).
Mega beijos

Cris disse...

Toda vez que vou em SP tb fico impressionada com a eduacação das pessoas, vc é bem tratado em todo lugar que vai, é outro mundo. Aqui em BH vc entra em loja as vendedoras te olham de cima em baixo como se tivessem te fazendo o maior favor do mundo. Menina sou viciada em maquiagem, não saio de casa sem blush nem rímel de jeito nenhum e os produtos que eu uso são da MAC, vc conhece? Só o rímel que é da Lancome, esse não abro mão, é o melhor que tem e eu passo umas 5 camadas...
Amiga sua cabeça deve estar a mil com essa maratona de exames e consultas né?? Se quiser cia para ir para SP, pode me convocar, dou um jeito e te encontro lá.
Beijos Cris.

Sol Repaginando disse...

É amiga...as vezes a gente passa por problemas banais e acha que aquilo é o fim do mundo.
E quando se dá conta, percebe que existem pessoas no mundo passando piores problemas que o nosso e encarando tudo com a maior naturalidade.
Mas é isso... vivendo e aprendendo.
Tô contigo e não abro.
Vamos juntas nessa luta.
bj...te adoro!
Sol

Sol Repaginando disse...

Esqueci de dizer que você está proibida de nos deixar de novo ok... compre um notebook e leve onde vc for...se vire...mas não nos deixe sem seus coments...
rsrsrsrs
bj
Sol

Dona Sibutramina disse...

Valentina! Impressionante! Não conheço toda a tua história mas a parte que li, já me impressiona! Tu passas, mesmo pelo blog, uma energia!! Eu também tenho uma esteira, decorando o meu quarto. E mesmo assim reclamo que não ando caminhando! Preciso me puxar! Boa semana pra ti! Beijos.
Sibu

disse...

Olá Lindona!!
Tava com saudades!!Vc sumiu, não sabia que tinha viajado, mas fiquei feliz com as novidades, tenho certeza que vai dar tudo certo, que bom que voltou com tudo, eu tb tenho novidades, me visite pra saber...
Muitas beijocas!

Anônimo disse...

Menina, muito bem, é bola pra frente MESSSMO! :D

Adorei sua animação! :D

É impressionante como esteiras, bicicletas e outras coisitas muitas vezes terminam virando cabide em casa, né? rs Mas é que na história do "amanhã eu faço", a pessoa termina não fazendo nunca!

Mas vc me deixou emplogada. Xô preguiiiça!!!!

Que bom que foi tudo ok em São Paulo. Torço por vc.

Linda foto,

beijos!!!!!!!

Débora disse...

ahhh que delícia de post hj amiga! que ânimo! então vc veio pra cá hein? viu o que é essa cidade? eu amo muito são paulo. tem tudo que imaginamos e o que não imaginamos tbem. Valentina querida, eu tenho certeza absoluta que vai dar tudo tudo tudo certo nesse seu transplante seja lá qual a data que vc realmente fizer amiga. Vc é de bem com a vida, é linda, é esplendorosa, é animada, é empolgada e ainda está se cuidando pra ficar melhor ainda e mais feliz. Pode contar comigo no que precisar e se precisar se hospedar em algum lugar quando vier pra SP me procure. Te adoro. bjos

Beth disse...

Que post lindo! Pois é, e a gente se queixa de tantas coisas, eu mesma estava aqui meio borocoxô agora e acabei de ler suas palavras, agradeço tanto a Deus pela saúde, pelas oportunidades que tive e, quando não tive eu as cavei e consegui, por tudo que já conquistei na minha vida. Pela família, pelo amor, pelos amigos...
Bacana.
Olha, muito legal você resolver dar um Up na vida, se cuidar melhor, estudar, querer mais...
Bacana viu?
Beijos querida, tudo de bom.
Beth
http://aconquista.zip.net

Priscila disse...

Oii.. é tb tenho uam esteira cabide, pora sapatos etcc.. vamos nos unir e tirar o pó de nossas esteiras...

Lela Oliveira disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Obrigada pelo carinho, é eu estpou começando a dançar zouk com meu namorado!
Conehci esse ano!!!e adorei!!!
Vc mora em que cidade?
Ah!Vc esta linda nas fotos!

beijao!!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

olá valentina,

Menina que história de vida, que exemplo pra nós seguir.

Eu moro aqui em SP. e adoro o mercado municipal sábado mesmo fui lá.

Amiga eu não faço informatica, eu Faço Direito estou no ultimo ano.

Acho que vc confundiu pq falei que meu TCC é sobre Comercio Eletronico
mas vou falar das implicações juridicas.

Estou sempre lendo sobre concurso aqui e ali, já prestei vários.
Meu sonho mesmo é ser funcionária pública. Mas como estou na correria do ultimo ano, dei um tempo nos concursos só vou prestar mesmo o ano que vem.

Mas eu tenho muito material.

querendo é seu.

boa sorte nos estudos!

bjão

Anônimo disse...

Valentina tu é uma figuraça, que ficar com diarréia, rsssss, só tu mesmo, ficarei torcendo e sei que com esse astral, tudo vai correr perfeitamente bem, uma funcionaria igual a vc quem nao vai querer, bjos linda, otima noite. Agora é meter bronca e passar nas provas.

vyvytex disse...

Oi Valentina! Não sabia que vc faz hemodiálise. Deve ser barra! Olha, se precisar de sangue, o meu é O+, e não será sacrifício nenhum pra mim (sou doadora voluntára, já estou acostumada).
Adorei seu post de hj, realmente, VIVER É BOM DEMAIS!
Bjins

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá!
Vim aqui agradecer a visita, conhecer seu blog (bonito visual, rs) e agradecer pelo link (e retribuir, é claro).
Espero que tudo dê certo pra você nessa caminhada.
Organizar a vida é difícil, mas fazer planos tão bons e cuidar da saúde é uma sábia escolha. Sei que é difícil. Hemodiálise é chata, mas você vai conseguir. E pensando em tudo com tanto carinho, certemente seu transplante será um sucesso! Vou vir te visitar sempre tá, pra saber como estão as coisas. Se precisar, é só tc. Bj, bj, bj!

Kezia disse...

oi queridaaaa
veio para ficar em SP???
espero que sim!

aqui é realmente um lugar surreal, nao troco isso por nada!

seja bem vinda!

se precisar de uma guia por aqui, sabe onde encontrar! hehhe

bjaumm
e força!

kezia

vyvytex disse...

Oi Valentina!
Graças a Deus, melhorei sim da infecção. Obrigada pela preocupação. Sábado, domingo e segunda pela manhã tive outra crise de enxaqueca... Mas graças a Deus passou também. Fiquei tão feliz porque estou me sentindo bem que bati perna no park shopping até as portas fecharem, rs. Que bom que gostou do vídeo!
Tenha uma ótima semana!
Bjins

Anônimo disse...

Bom dia, menina! Aguardando notícias suas. beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa!!! Seu humor contagia! E olha quantos obstáculos essa vida tem te dado. È isso aí, nenhum remédio é mais eficaz que o humor, a fé...

Beijos e volte sempre

CLUBE DA ROSINHA disse...

Oi Neguinha,

Eu tb estou no 9 semestre

e seu TCC qual é o tema?

Fabi Sereia disse...

Oie!! Eu de novo!! Tudo de bom este teu post!!Muitas vezes " achamos" que temos problemas, quando na realidade ele é apenas um grão de areia no deserto....Vamos em frente e vamos lutar!!Beijão!

Lilian Raquel - 2digitos disse...

Val querida, obrigada pelo incentivo.
Te linkei ok?

beijos

Márcia disse...

Ai menina eu amo Sampa,eu e meu namorado quando casarmos vamos morar em SP.Moro em Mogi que é 50kg de sp e trabalho lá tb.
Bjinhos Fiona