sexta-feira, 28 de setembro de 2007

VOCÊ SABIA...



Amigas,








- do número 44 para o número 42: deve perder 5 quilos


- do número 42 para o número 40: deve perder 4 quilos


- do número 40 para o número 38: deve perder 3 quilos





Eu não sabia disso, achei que seria o mesmo tanto de quilo!!!! E vcs já sabiam disso?


Vivendo e aprendendo!!!
Tive que fazer uma homenagem pra coquinha, amo, amo e amo, e agradecer o dono da coca cola que criou a coca light e a zero tb!!! Palmas pra ele!!! Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Mais aplausos!!!!!!





VALENTINA.

2 comentários:

Dona Sibutramina disse...

Valentina! Eu não sabia exatamente essas quantidades de peso X manequim! Como eu tenho culote e perna grossa, me parece que para mim não funciona exatamente assim! Preciso perder mais peso para poder que uma calça menor entre! Caso contrario ela não passa! Eheheh ...mas vamos que vamos! Força na peruca ! Beijos!

Anônimo disse...

QUE INTERESSANTE!Eu não sabia, mas também depende de pessoa para pessopa, né?Do tipo de corpo!NÉ?

Beijinhos!
Thaís M M !
thaism.m@ig.com.br