domingo, 2 de setembro de 2007

Comentários...

Oie,

Não ia postar hoje, mas eu não aguento, fico louca pra falar, falar...
Não fiz dieta neste final de semana mas como falei antes, não estou comendo compulsivamente, é uma alimentação normal de quem não está de dieta, entenderam? Sei lá ? Porra louca demais!
Amigas, vcs sabem por que saiu do ar aquele blog papel pobre? Eu amava, saiu assim sem mais nem menos, falava mal de todo mundo...Por falar nisso, falando mal de global, pirei pra Deborah Secco na novela, power puro, achei linda demais, só acho meio palha aquele namoradinho dela mas tb se tem alguém que eu achava o wuó de bom e agora enjoei lascado, é o Gianecchini, acho que é porque ele anda em todas, tá muito arroz de festa, sem falar que tá colado demais com a Preta Gil que peloamordeDeus é mais fútil que eu, fico pensando como ela arruma dinheiro, será que ela pede pro pai? Só vejo a mulher em festa, trabalhar que é bom necas. Ah esqueci que ela vai ser a vilã da novela da Record! Que sensacional vai ser essa novela heim, um horror!! Que bosta, novela já é ruim demais e ainda por cima com Preta de coadjuvante, é o wuó do borogodó.kkkkk. Gente, o Geani devia voltar pra Gabi, ele tinha aquele mistério todo envolvendo ele, de amar uma mulher feia e velha, e ser fiel à ela mas agora ficou mais perto de ser um Dado Dolabella que convenhamos é um saco, insuportável!!!! Só a pepita Rodrigues gosta daquele Dado como tb acho que só o Luciano huck gosta da Angélica, chata demais sô!!! O que vcs acham desse meu comentário global?KKKKKK.
Mudando de pau pra cacete vou ter que caminhar, ficar de dieta fudida ( nem é ra, é dieta mesmo), fazer abdominal e etc, etc pois vou passar o final de semana que vem com a sogra, quero chegar lá em Go, tinindo...Fico pensando que nem pra ter bulimia e anorexia eu sirvo gente, desgraça pouca é bobagem!!!!
Sem falar que não faço mais xixi ? pelo menos as calcinhas não ficam com cheirinho ruim no fim do dia, acho que sou uma Poliana desbocada pois tenho que achar uma vantagem sempre, ver o lado bom das coisas, vcs não acreditam mas essa hemodiálise é o meu trunfo, sempre dou uma sacaneada com ela, toda vez que a minha mãe ou amiga me pede pra fazer alguma coisa em casa, tipo arrumar a mesa, eu falo na maior cara de pau:" gente, eu faço hemodiálise" e caio na gargalhada, já não basta ser doente tem ainda que arrumar a mesa, me poupa ....sou muito cara de pau!!!!!
Quero conversar com vcs pra ver se vcs e eu pensamos em uma maneira de ajudar as pessoas que fazem hemodiálise e tem de trabalhar, andar de ônibus, sem os rémedios necessários, sem um médico responsável, negligência total, pessoas que sofrem muito, vcs não tem idéia, devíamos criar uma ong, sei lá, deve ter uma maneira de ajudar, penso sempre nisso, não deve ser atoa que eu sempre muito sadia, uma bailarina tivesse uma doença auto imune com 17 anos e que de lá pra cá eu fui perder os meus rins... Vamos pensar gente, preciso fazer algo útil nesse sentindo e talvez a internet seja o começo!!!Nós, renais crônicos, somos muitas vezes vistos como doentes terminais mas no fundo somos pessoas que vivem normalmente mas que dependem de uma máquina pra viver, pensando assim, é muito triste mesmo, somos vencedores, alguns um pouco mais do que os outros!!!!

Por hoje é só galera,


Um beijo carinhoso, boa semana que se inicia... Vamo que vamo!!!


Valentina.


13 comentários:

Andreia disse...

HHHHHHHHAAAAAAAAA, ADOREI SEU POST DE HOJE!
HAHAHAHAHAHA. AI MENINA EU ADORO NOTICIAS SOBRE OS GLOBAIS TAMBÉM,,,HHHHHHHHAAAAA E TB PREFERIA O GIANE ANTES, QDO ERA MAIS ENIGMATICO, NÉ? AGORA ELE DÁ PRA TODAS, HAHAHAHA.
E MENINA EU VI A DEBOIRA SECCO SEMANA PASSADA NA SEGUNDA DESFILANDO,,,,,EU FUI NESE DESFILE. O QUE ERA AQUILO????????MEU DEUS QUE CORPO É AQUELE? MARAVILHOSA, PERFEITA, MAGERRIMA COM TUDO EM CIMA E DURINHA, NAO! É DE BABAR VIU? E ELA É LINDA D ++++, EU ADORO ELA. VAI NO MEU BLOG QUE TEM FOTO DELA DESFILANDO
BEIJOS E BOA NOITE
VAMOS DORMIR, NÉ? HEHEHE
DOREI SUA VISITA

Jóy- Enjoy! disse...

Oie faz tempinho que não venho aqui, por falta de tempo mesmo valentina juro, tb gostei muito do seu post de hoje e acho que todos que passam pelo seu probelam e os que não passam tb, devem se mobilizarem e lutarem juntos por certos direitos... conte comigo !!! bjos e tenha uma ótima semana light, vc é muito divertida adorei seus últimos posts!!!! bjossss

CLUBE DA ROSINHA disse...

oie amiga, estou meio sumida, mas estou numa fase dificil.

Problemas em casa, no trabalho e a faculdade me consome reta final TCC, e para piorar sou da comissão de formatura só tem desentendimentos, um povo folgado que não faz nada só quer mamar na teta. e se acha coitadinhos.

Desculpe o desabafo..

Adorei sua foto, de bem com a vida, calma, serena e feliz com seus lindinhos.

Eu tenho 2 gatinhas tb depois vou colocar a fotinha delas para você conhecer. Rachel com 13 anos e Rebecca com 10 anos.

bjão

Fernanda Galhardo Santana disse...

Oiii, que bom que passou lá no meu blog! =]
Ve se me vista sempre!!! rs...
Tb odeio novela da record, e a preta gil??? siuhahsa Ridicula!! Odeio!! rs..
Uma boa semana!!
beijooo

Melancia disse...

Ai que saudades de ti mulherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, serio mesmo, mas tava mal pra caralho!!! que bosta, uma tosse de cachorro, aff!
Val, tu é sa pessoa que eu amis admiro na vida, é verdade, porque na boa, cara vc tem um puta problema e ta aí rindo, se divertindo, super alto astral, tu ate comentou que quando vemos as pessoas fazendo hemodialise as pessoas acham que sao pessoas em estado termnais, mas porque as pessoas snetem isso? porque é isso que é passado, cara nunca vi ninguem fazendo hemodialise com esse teu pique nao, e pensando em ficar mais bonita e etc! isso amiga, conta sempre comigo, o mundo deveria ter mais vals por ai!!
tbm so sentindo falta do papel pobre..
beijus, e beijus e continua assim sempre te adoro amiga, tu és minha musa

Lorena disse...

hahahahaha
comentários por aqui sem se iniciam com risos... incrível!!!!! De tudo tenho que reforçar o coro: PRETA GIL É PÉSSIMA... ECA,ECA,ECA!!!!
Beijo

Sol Repaginando disse...

É miga... deve ter um jeito mesmo de ajudar, vamos pensar! Afinal, a gente não veio pra esse mundo só pra falar mal dos outros né.. alguma coisa boa alguém tem que tirar de nós...huahauahuaha
Mas sabe, eu participo de uma comunidade do Orkut, de doação de órgãos e uma vez uma repórter queria que eu fosse no programa da Kátia falar sobre a doação que fiz dos órgãos da minha filha.. na época não pude ir, mas quem sabe a gente criando comunidades ou blogs alguém pode ver... podemos divulgar de alguma maneira... enviando pra emissoras, revistas.... vamos pensando.

É miga... eu preciso de um computador em casa... mas até o fim do ano dou um jeitinho brasileiro.
bjs
Sol

Unknown disse...

Olá

Obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo carinho do comentário.
Tento sempre ter certeza antes de dar alguma dica ... falo sempre com a minha nutricionista e procuro ajudar.
Se colocar no lugar dos outros faz muito bem ... sempre fui gordinha e o que tenho aprendido nos últimos tempos tem dado resultado ... é muito bom compartilhar coisas positivas ;-)


Linda semana pra ti


Beijus

Ale
(www.aprendendoaviver.blogger.com.br)

Barbara disse...

hahahaha, esse eh o blog de dieta mais engracado de todos! As vezes eu leio alguns trechos alto para o meu marido, que morre de rir tbm!

Eu tbm fiquei orfa do papel pobre!!!! Tem a historia do que aconteceu aqui: http://papelpobrebiografia.blogspot.com/

E sobre a hemodialise, acho o maximo vc querer ajudar os outros. Se tiver alguma coisa que eu possa fazer, pode pedir!

Debora disse...

Amiga, estou tentando acompanhar o seu blog sempre. Acho vc demais!!! Passei só pra dizer oi e continue assim, pois não conheço ninguém mais alto-astral e de bem com a vida como vc!!!
Bj

Cris disse...

Não gosto da Angélica de jeito nenhum, pior apresentadora, tenho vergonha dela. Dado se acha tb tá na minha lista negra, o cara tem problema...Qto ao Gianne, um vez fui pegar autografo dele no aeroporto e ele foi meio sem gracinha, daí já brochei, achei ele muito empinado parece que engoliu cabo de vassoura, um gato lóooogico, mas chatiiinho. Vamos fofocar mais, adoro Caras, Contigo e afins..
Beijos Cris.

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Oi amiga!!!!

Td bem???
Querida, vamos fazer um blog. Eu Topo entrar!
Outra coisa amiga...c devia trabalhar no www.ego.com.br... entra la!!!
Bjks

Vivian disse...

Oi, divertiderrima!!! Detesto novela, pra mim so salva o Vagner Moura. Homão! Mas tb tão desperdiçado nessas novelas! Parece ate mau ator!!!

Ai, ai... Tu me diverte! hehehe

Beijao!