sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Putaquepariu!!!!

Gente do céu,



Putaquepariu, quando eu como num dia, no outro eu quero comer até macarrão no café, eu sou anormal, não sei se já disse a vcs que tomo a sibultramina, já? gente é bom pra cacete, me dá uma boca seca mas de resto é bom demais!!!!Uma vez tomei uma bomba de Goiânia que vinha até sem o que eles usavam pra fazer e parecia que tinha constantemente uma mão me empurrando pra baixo, queque isso, ruim demais, é ser magra, doida e infeliz porque eu olhava pra comida e não queria comer...e eu preciso olhar e querer comer e se não comer é porque eu decidi que não deveria, entenderam alguma coisa? KKKKKKK


Coloquei aparelho nos dentes e jurei que ia emagrecer 5 kilos de dor, nada disso aconteceu, no segundo dia eu já estava comendo carne...vê se pode!!!!
Tb tirei os cisos e pensei, ""nossa vou emagrecer pois não gosto muito de sorvete, fiz a cirurgia de amnhã, quando foi à noite eu estava comendo lasanha fria!!!!Putaquepariu!!!

Vou para Pirinópolis com os meninos e o marido amanhã, e vou tirar uma foto bem brega de biquíni pra colocar aqui, chique no urtimo!!!!!


Bom final de semana!!!


Valentina

11 comentários:

Márcia disse...

Olá Valentina tudo bem?
Mudei o endereço de meu blog,entra lá,bjinhos Fiona

http://embuscadevidanova.blogspot.com/

Juliana disse...

se vc é anormal, eu sou tb!!!!kkkk se libero num dia, no outro quero sair matando! Mas acho que isso acontece pq a cabeça pensa: aê, liberou geral, vamos entupir esse corpitcho de comida até não caber mais nada! Acabaram-se as amarras!

Aff ninguém merece, né? Só internando... rsrs

tô tentando retomar o controle. A comida não vai fugir, não preciso comer tudo ou muito. É pura psicologia esse tal de emagrecimento... kkkkk

beijos e bom final de semana!!!!

http://www.julianadigital.wordpress.com

Lorena disse...

Ai Valentina, só vc... hahaha!!!
Eu não tenho tempo ruim p comer tbm não... pode me dar comida qualquer hr que eu quero sim!!! Já tomei medicamentos absurdos daqui de Goiânia sem nem saber o que era tbm (e olha que eu nunca fui gorda mesmo, só pq estava uns quatro cinco quilos acima do que eu queria) e uma vez fui parar foi no hospital... viajei para Fortaleza e fui tomando... menina do céu, chegou uma hr que até água de côco me dava ânsia de vômito só de ver... passei mal horrores, achei que ia morrer... febre, fraqueza absurda... fui parar no hospital em pleno 31/12, tomei medicações venosas e fui proibida de curtir meu reveillón! Uma bosta... não quero ver aquelas pílulas nunca mais, só de pensar passo mal!
beijosss

Nina disse...

Bem vinda ao nosso freak world! Risos...Somos todas assim, e quer saber, é no dia em que eu decido entrar em dieta,é justamente o dia em que sinto mais fome!!! Um dia acordei, e comi uma torradinha, com ricota, e um suco, lanchei uma barrinha, almocei sopa de beringela e outras coisas e no final do dia fui a um rodizio de pizza...hahahha...cara de pau total!
No dia em que eu tirei o siso eu só comia açai com banana e ovomaltine do Bob´s...hahuhau...É pre rir né! Ou pra chorar???
Fotinho de biquininho...ui ui ui...
Bjos

Sol Repaginando disse...

Oi amiga
Que saudade de ti.
Li tudinho o que tinha deixado de ler por causa da minha ausência e acho que você tomou a decisão mais acertada quando mandou ele parar o carro e descer.... tenho certeza de que isso foi bom pra você e uma lição pra ele.
Quando eu ia casar o gerente daqui da empresa veio falar comigo ... até hoje eu não esqueço as palavras dele : "Você respeita seu noivo e ele te respeita? Pq casamento não é amor... é respeito. Se o respeito não existe, não case!"
No primeiro momento eu achei que ele era doido... q o amor era o mais importante, hoje...quase 8 anos depois eu tenho absoluta certeza de que ele é que sabia das coisas.
O RESPEITO É TUDO.
O RESTO SÓ FORTALECE.
Quanto ao blog da Larissa... pensei que fosse só euzinha que tivesse essa visão. Mas é isso que você falou, ela já emagreceu, chegou onde queria (q bom!) e agora mantém o blog para que outras pessoas conheçam a história dela. Mas sabe o que eu acho que ela deveria fazer... postar um final feliz. Seria uma história com começo, meio e fim! Pq se continuar assim vai ficar sem graça né. Mas cada cabeça é seu guia.
Amiga... eu voltei.
Passo aqui pra te ver todo dia tá.
Super bjo
Sol

Anônimo disse...

quando eu coloquei aparelho, eu tbm fiz essa promessa, resultado, 4 anos se passaram e eu j'nao uso o aparelho, e só agora eu entrei numa ra rsrs
mega beijo e otimo fds

disse...

Oi Lindona,
Já tô de volta, firme e forte!!
Valeu pela força, me senti muito querida...
Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso e vc e seu marido consigam se entender...
Conte sempre comigo!!
Beijocas pro cê.

Vivian disse...

Oi, Val! hahaha

Eu abalo, vim nesse mundo pra brilhar! hahaha Que nem tu!
Adoro seus posts!!!

Uh, lala!

beijos!

Débora disse...

nossa amiga...tá nervosa é...vai dar tudo certo..cada coisa no seu tempo...vc vai conquistar todos os seus sonhos pq vc é batalhadora, cheia de energias e tem agarrado as oportunidades certas...eu estarei torcendo por vc sempre! bjosssssssssss

Débora disse...

nossa amiga...tá nervosa é...vai dar tudo certo..cada coisa no seu tempo...vc vai conquistar todos os seus sonhos pq vc é batalhadora, cheia de energias e tem agarrado as oportunidades certas...eu estarei torcendo por vc sempre! bjosssssssssss

Cris disse...

Cadê vc, volta logo!!
Saudades.