segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Sou uma moça comportada....

Maravilhosas,


Eu me comportei como uma lady esse final de semana, comi direitinho, tentei ao máximo seguir a RA, e já tive recompensas, as calças estão cedendo um pouquinho mais e o buchinho está bem menor, que notícia boa, programei em minha cabeça que não iria sair da dieta e fiz escolhas saudáveis o tempo todo...Tão feliz!!!

O maridão continua muito ciumento, fico chateada pois é uma pessoa que me conhece muito e sabe os meus pontos fracos, sabe falar o que doí em mim, reclamou da calça, diz que meu bumbum vive de fora, que sou uma mulher casada que não se dá o respeito e por aí vai...E quando ele bebe aí é que o bicho pega, fica grosso, um cavalo batizado, porque quando os maridos ficam bêbados eles brigam com as suas mulheres, alguém pode responder essa minha indagação?

Sinto que tenho dois vícios a controlar, o da comida e o consumismo exarcebado, quando controlo a comida, gasto mais, e quando devo até os meus fios de cabelo e não posso gastar de jeito nenhum, como mais...é agoniante, gastei horrores esse final de semana e preciso pensar em um forma de me controlar, penso as vezes de procurar um psicólogo...

Estou lendo Paul Aster, um escritor maravilhoso, que estou adorando!!!!

11 comentários:

Rute disse...

responder essa sua indagação eu não posso, afinal nao sou casada!
mas posso e vou dar os parabens pela vitoria de mais um fds vencido
e desejar uma maravilhosa semana ligth
mega beijo
http://emagrecimentoesaude.zip.net/

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Parabéns pela final de semana R.A !!!
Vamos aos maridos que bebem um tico:
* meu primeiro marido não bebia nada, era anti-social, não fumava, etc ... mas me botava uma peruca de touro enorme (por isso terminamos)
* meu segundo marido fuma, é super sociável, bebe um pouco e quando bebe fica falando umas bobagens, mas acho que nessas horas eles falam o que realmente pensam de nós !!!! Se ele disser que TE AMA pode acreditar que é verdade !!!

Beijinhos, to adorando seu blog com fotinhos !!!

Fernanda Alves disse...

Valentina, querida, como vc está?

Adorei as cores novas do blog...


Puxa, q chato esse lance do maridão, viu? Bate um papo com ele, às vezes os homens acham que tudo é uma questão de momento, que vai passar. Acham que o emagrecimento que a gente QUER encarar é só mais uma fase...mas se vc quer mudar a sua vida, incluindo emagrecer, acho que o maridão faz parte do pacote, né?

Bom, é isso ;) Não sei se o que falei pode ajudar, mas falei o que veio à cabeça!!

Mil beijos, amei a foto - vc é linda!!

Cris disse...

Menina, meu namorado não tem um pingo de ciúme de mim e eu fico me sentindo a última das criaturas...devo ser um bucho mesmo. Buáaaaaaaaa. Acho assim, nem oito nem oitenta né?? Muito ciúme não é bom, mas tem que ter um pouquinho...
Foi pra casa da sogra??
Beijos Cris.

Maria das Metas disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog! Ai, eu também não sei dizer pq os homens implicam tanto com suas mulheres quando bebem. Ainda bem que o meu amado não gosta de beber, mas já presenciei muita cena deplorável..... é complicado mesmo. Que bom que vc tem feito boas escolhas na alimentação, e esse lance do consumismo, acho que é bom procurar um psicologo mesmo, afinal, todo mundo deveria fazer terapia...... UM SUPER BEIJO e uma excelente semana!! =*

Zeca-DF disse...

Olá Valentina! Achei super bacana o seu blog!
retribuo a visita!
Um abraço
Zeca

Sweetie Miss disse...

Ola querida, olha quanto o lance da bebida não posso falar porque graças a Deus o meu marido não bebe mas o ciúmes...aff é um saco mas eu aprendi uma coisa toda vez que ele falava que uma blusinha minha não estav bacana eu fazia ele comprar outra, mas mesmo assim ele sempre da uma ratiada.
Mas fica firme e não se deixa abalar com isso, quanto gastar demais é bom procurar ajuda sempre que vc percebe que tem algum problema que não consegue resolver sozinha, fica mais fácil conversando com alguém que entenda do assunto.
Bjka.

Débora disse...

oi super amiga!!! nossa que legal que vc se segurou nesse final de semana!!!!! realmente não vale a pena escorregar e se lambusar na jaca não...eu tô super arrependida e mais gorda ainda!!! foi terrível Valentina..jaquei muito. Perdi todo o meu esforço do último mês por ter passado essa semana louca de feriado na casa dos meus pais..MAS AGORA É SÓ COMIGO NÉ AMIGA...EU COMI ENTÃO TENHO QUE PAGAR!!!! bjos e muito muito PARABÉNS, viu?

Beth disse...

Meus parabéns por um final de semana controladinho, você está mesmo um show! Sobre o marido, ainda acho que é aquela insegurançazinha básica do macho que começa a perceber que a mulher está se cuidando melhor e isto o deixa cabreiro, pensando que ela vai ser mais olhada, ele se sente em risco. Não é você, é ele, amiga. Ele é que não está confiando no próprio taco, mas isto passa. A "cavalice" pode ser um jeito consciente ou inconsciente de tentar minar a sua disposição, entende? Pode ser uma forma disfarçada de deixá-la aborrecida, ou com a auto-confiança meio abalada ou algo assim e deste jeito, talvez ele ache que você vai deixar de levar adiante este seu projeto que 'o ameaça'. Veja bem, estou aqui só viajando na maionese, nem conheço seu marido e nem sou psicóloga viu? Mas já vi tanta coisa, já observei tanto, que de vez em quando dou minhas cacetadas e a bola entra hahahahahahah
O meu marido só bebe socialmente, é raro e pouco. Gosta de beber comigo, mas como eu estou com uma alergia doida que não posso beber nada com álcool, acaba bebendo menos ainda. Mas ele não muda em nada quando bebe, no máximo fica ainda mais chegadinho, sabe, ainda mais romanticozinho,coisa que já é, então, está bem.
Vá em frente, se cuide, procure conversar com ele, não esquenta muito não.
beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

Oi Valentina,
Amiga vc sumiu, tô com saudades suas...
Aí miguinha tô meio sem forças nesses dias, vem me visitar, o seu ânimo me ajuda pra caramba...
Muitos beijos.

Nina disse...

Manaaaaa!!!
Parabens...se comportou bunitinha na R.A hein...Olha em relação ao maridão pé de cana...o meu nunca bebeu de ficar do tipo Geremias (procure no youtube se vc nunca viu que saberá do que eu estou falando), e uma unica vez que ele ficou doidááááralho, ele me chamou de gorda escrota!!! Pode?!? Chorei tanto...mas depois ele pediu mil desculpas....O lance é não bater boca com bebum não...não adinata...deixa falar sozinho...sorria...responda com calma...afinal eles não ficam em seu juizo perfeito...As mulheres ainda que bebum conseguem manter umpouco do podor e elegancia (algumas só convenhamos)mas homem...se transforma de cavalo batizado, pra porco na lama...deita,ronca e vomita...E quanto a gastança...Eu tinha compulsão tbm...nossa menina...nãopodia ver um sapatinho...uma blusinha...e a palavra PROMOÇÂO me hipnotizava...hahah E olha que eu não sou de comprar em RENNER, C&A, compro em ZARA, FOLIC, MARY ZAID, OH BOY, M Officer...ou seja, gastadeira de elite...crente crente que eu tenho milhoes na conta...Um dia resolvi dar um basta! Quebrei meus cartoes de crédito, pedi pro meu marido esconder meus talões de cheque e só saia com o cartão de debito de casa, qdo não tinha jeito, ao contrário sacava R$ 50,00 e ia... Vou te falar, não morri por isso...sofri, mas sobrevivi...e como recompensa, meu maridinho vez um cartão de credito pra mim...Uhuuu, mas sou dependente dele, assim ele me controla...Bjos