terça-feira, 4 de setembro de 2007

Desastrada, rainha do fora!!!!

Meus amores,



Ontem enfiei o pé na jaca a noite, tudo estava indo bem, aí meu marido e minhas sobrinhas foram me buscar na hemodiálise à noite e fomos comer carne de sol, mandioca, feijão verde, farofa, tudo muito regado a manteiga de garrafa, ou seja, CERVEJA ou melhor, ou seja, FUDEU!!!!

Tudo bem, tudo bem hoje é um novo dia, vou fazer direitinho mas o que passou passou e perdi um dia, em plena segunda feira eu comendo horrores!!!

Eu já comentei aqui que sou um desastre em pessoa ? Vou contar uma das minhas histórias, pra provar pra vcs que sou uma big patrola...

Quando eu tinha 16 anos, cheguei do ballet e não tinha a chave de casa, no meu prédio tem varandas na sala, então pedi pro vizinho pra poder passar da varanda dele para a minha, ele deixou e eu passei, não era muito perigoso, a varanda era quase colada na da minha casa, então tá, quando fui passar meu tamanco de madeira da Redley, duro pra caralho caiu mas eu fiquei tranquila pois moro no 6º andar e as pessoas não costumam andar muito na rua em Bsb, entrei pra casa, tomei banho, lanchei e só depois de umas duas horas que resolvi descer e procurar meu tamanco na grama, procurei e nada...fui perguntar pro porteiro e ele desesperado disse assim:


porteiro: Valentina, nunca esperei isso de vc, como vc faz uma coisa dessa?
eu: Faz o que?
porteiro:Jogar aquele tamanco de madeira bem na cabeça do velho do 503, isso é muita maldade.
eu: tá doido, eu não fiz isso não, o tamanco caiu do meu . Aonde ele está?
porteiro: Foi de ambulância pro hospital Santa Lúcia, reza pra ele não morrer.
Aí eu já chorando, descabelada, subi correndo, liguei pro meu pai desesperada...


eu: Pai , matei o coronel do 503, ele tá no hospital e eu vou morrer na prisão.
pai: não entendendo nada minha filha, para de chorar e me explica com calma...


Expliquei, meu pai veio correndo, fomos no hospital ( eu quase cagando nas calças), o velhinho lá deitado, entrei com o meu pai e o velhinho falou que estava subindo a escada, quando sentiu um pau bater na sua testa (Graças a Deus foi na testa), sua testa tava do tamanho de Bsb, pedi zilhões de desculpas, chorei, chorei, fiquei um ano de castigo, me senti a mais azarada DO MUNDO e até hoje quando vejo a mulher dele ( só vejo ela pois ele depois da história do tamanco logo bateu as botas), ela me olha com uma cara tão feia, agora pergunto a vcs, eu não sou a rainha dos foras!!! ?

PUTA QUE PARIU, RAINHA E MEIA!!!!
O pior é que quem me conhece sabe que mesmo que eu quisesse jogar o tamanco pra matar o velho, do jeito que a minha mira é ruim não acertava nunquinha...

Essa é só uma das histórias, com o tempo vou contando mais senão vcs assustam e não voltam mais... E eu não suportaria isso... Ah!!!Depois eu vou contar a do porteiro tarado do Rio de Janeiro( essa é a próxima, já chorei muito com essa tb mas hoje é só alegria.kkkkkkkkkk)

Beijos bem magrinhos com sabor de manteiga de garrafa.


Valentina.

18 comentários:

claudia disse...

Menina , conta mais umas das suas, porque me acabei de rir, isso antes de terminar a historia, acho que velhinho teve seqquelas, hein, por isso bateu as botas, rssss
bjos linda, otima tarde.
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Aaaaaaaah lá!!!!!!!! Tá vendo! Fico feliz quando leio essas coisas! Me identifico! Fico feliz! Jeitosa como eu! Amei amiga!!!! Oh! Fiquei feliz mesmo! =)
Risosssssssssssssss!!!!!!!!!!
Bjks coloridas e jeitosas!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Amiga c apelou foi na manteiga de garrafa né????? Sapecou a manteiguinha em tudo???? Vish!!!!! Se joga na gelatina muié!

Sol Repaginando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai miga...só lendo seus posts pra me animar hj...
Vc é d+
coitado do velhinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Sol

Anônimo disse...

Olá Valentina...estou retribuindo tua visitinha no meu blog! Adorei!
E gostei mais ainda do teu cantinho! Energia SUPER positiva, animação ...tudo de bom!
Vou te add viu!
Bjus e boa semana!

Nina disse...

Princesinha!!! eis-me aki, não sumi naum!!! Estou amando os teus post! Como é gostoso escrever estorias né! Eu amo! ainda mais que eu e vc podemos formar uma comu no orkut "nós se fod... mas é feliz" pq ca-ra-ca...irmã gemea...hauhau....Vem cá menina, qto a ong do pessoal da Hemodialise, acho que podiamos começar com uma comu no orkut e um blog, o que acha?
Ah! e qto a dieta...MENINA...que que isso hein!!! Vc acabou de quebrar uma trdição MILENAR!!! SEGUNDA É O DIA MUNDIAL e quiçá UNIVERSAL da dieta e vc me faz uma coisa dessa fia?!?! Ai que inveja....
Saudades!
Bjos

Nina disse...

Valentinaaaaaaaaaaaa, olha que fofo!!! te indiquei pra corrente da Amizade, e eu achei lindo de mais!!!! Funciona assim ó! "...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram em compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente".
Bjos

Nina disse...

Gata! muda logo esse título do seu blog!!!
Coloca... "SOU MELHOR"...que mané VOU ser...vc já é!
Bjos

Débora disse...

ahuahauhauhauh nossa Valentina!!!! vc continua animada, ainda bem!!! ai que saudades amiga!!!! hj consegui entrar no blog e tô visitando as minhas amigas queridas...e vc é uma delas!!! essa foto tá muito fofa!!! seu blog tá emocionante como sempre... bjossssssssssssssssss me visite

Andreia disse...

OLÁ VALENTINA,
HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VC É ENGRAÇADA DEMAIS MULHER!
AINDA BEM QUE HOJE EM DIA VC RI COM ISSO, NÉ?
FICA DIREITINHA NA RA, TÁ?
BEIJOS E OBGDA PELA VISITA

disse...

Valentina, vc é uma figura, amo suas histórias, são muito engraçadas...
Amei sua visita, sempre que puder me dê uma força, pois estou só no começo da caminhada e é sempre bom o apoio de pessoas como você.
Beijos e sucesso!
Concrole-se menina, eu também amo esse tipo de comida, bem light, kkkkk.

Melancia disse...

Oi minha queridaaaaaaaaa
Nao precisa morrer nao! hahhaha, to meio cansada do blog amiga, as veses nao to afim de postar, e as veses tbm recebo uns comentarios que da vontade de desistir etc.... entao preciso de um tempo pra refeltir, para voltar a minha determinaççao e tal, mas isso nao significa que eu vou abandonar as amigas queridas, ii longe de mim, inclusive vc esta nos meus favoritos e tbm vou sempre aparecer aqui, e quando quiser falar comigo, manda email, trabalho com informatica, ou seja passo 8 horas on-line, hahha, me escreve quando quiser,
carine.silveira@goodcard.com.br
beijus

Cris disse...

Vc é uma figura!!
Menina, essa semana to numa urucubaca que vc não acredita, só confusão pro meu lado, um saco.
Aumentei a letra lá, mas acho que ainda tá pequena, depois me fala se melhorou, se precisar aumento mais.
Beijos lindona.
Cris.

Sol Repaginando disse...

Oi miga..
Você não tá achando que esta semana tá todo mundo jururu nos blogs.... falá sério!
kd seu post de hj?
Assim não dá hein!
bjs
Sol

CLUBE DA ROSINHA disse...

Você é muito divertida, sabe que adoro gente assim alto astral.

Feliz dia Light para Voce

bjs

Angi! Sempre na luta disse...

Oie...
Que historia hein....?!!

Mais o q importa e tocar a vida com bom humor...

Bjussss

Maria das Metas disse...

Nossa! Que história, heiM! ehehe! Obrigada pela visitinha!! Beijão!!

Nina disse...

Toda boa!!! Saca só, a Lucia do BLOG http://vencendo-obstaculos.zip.net está tentando te deixar um recadinho mais não consgue...buáá´´a...então estou sendo pomba correio...Vai lá! Bjos

Juliana disse...

uahauahahauhahauhahauhahauaha

olha, sinceramente.... pensei que só comigo essas coisas contecessem!

Adorei teu espaço, te linkei, ok?

beijos!

http://www.julianadigital.wordpress.com