sexta-feira, 28 de setembro de 2007

METAS...PENSAMENTOS!!!!




Galera,



Tô destruída, tudo doí, nos primeiros quatro exercícios até tava indo bem mas depois o cansaço me dominou, preciso melhorar muito o meu condicionamento físico, gentedocéu, todas as bailarinas que estavam lá tinham pelo menos 20 quilos a menos que eu, puxa vida, vou fechar a boca senão os meus joelhos vão dar pau.
Eu me lembrei que a minha nutricionista sempre me fala do objetivo, é muito importante termos objetivo, ela me falava assim: Valentina, sempre se pergunte qual o seu foco? Quando for sair da r.a lembre que vc tem uma meta.
Sabe que quando eu estava no começo da dieta, pesando 84 quilos, isso fez uma diferença, pois era algo muito meu, eu não queria pra um casamento, e nem pro verão, eu queria pra minha vida,não combina comigo ser gorda, gosto de roupas, gosto de sol, clube, praia, amo um biquíni, amo dançar e me sentir bonita, e nada nada disso combina com a gordura.
Hoje estabeleci nova meta, vou ficar bem, vou ser melhor, quero ser leve, saudável, ter um bom condicionamento físico, comprar o que eu quiser pra vestir no meu corpo pois ele estará em condições de ser um manequim pra mim...só pra mim.


Não sei quanto seria esse peso, sinceramente não sei, faz tanto tempo que não sei o que é ser magra que vou ter que deixar o barco andar pra sentir.
Quero dizer pra vcs que hoje subo naquela esteira, e vai ser agora de manhã, nem vou sair pra que não aja desculpas.
Vcs acreditam que com quase 31 anos, só agora estou saindo de minha adolescência, li uma entrevista com um filofoso que diz que a adolescência é como uma gravidez, onde vc tem transtornos hormonais, enjôos, alteração de peso, alteração de humor, pois o jovem dará a luz ao que ele vai ser quando adulto, dará a luz a ele mesmo, nunca vi uma comparação tão perfeita, é realmente muito boa, hoje estou me programando para dar à luz a Valentina adulta que quero ser!!!! E a uníca coisa que tenho certeza é que quero ser livre e feliz!!!!



Beijão,


Valentina


15 comentários:

Anônimo disse...

Princesa!
Pode copiar TUDO!!!!
Vc pode TUDO!
Olha tive uma idéia q irá mudar nossas vidas!!!
Mas só posso contar por e-mail...Me manda um e-mail Correndo agoraaaaaaaa!!!
ninarevolucionando@bol.com.br

Anônimo disse...

Tenho MSN, mas não funciona no meu trab, só as 17:30 que estou em casa

Anota: anapaula_hoffmann@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sol Repaginando disse...

E EU VOU ESTAR LÁ PRA TE VISITAR NA MATERNIDADE!!!
rsrsrsrsrs
bjos
Sol

disse...

Amiga!!
Adorei sua animação, tão bom estar se sentindo bem e querendo vencer. Estou nessa com você, como vc já me disse, vc merece ser magra!!
Eu acho que tb não sou muito adulta não, me acho tão imatura, sou meio mimada tb, tomara que eu possa dar logo a luz a Rê adulta tb, rsrs.
Que seu fds seja tudo de bom!!
Beijocas.

Lorena disse...

Que lindo isso tudo!!!!! :D
Tenho certeeeeeza de que o ballet vai te ajudar muuuuiiiito na sua meta...!!!!! Exercício físico a gente tem que gostar pra se animar, e se vc ama o ballet, é ele quem vai te dar o "gás" que falta pra vc chegar no objetivo traçado!!!!!
Beijoooo

Débora disse...

URGENTE URGENTE URGENTE!!!! Amiga nem vai dar pra ler agora seu post de hj MAS VIM AQUI SÓ PRA ESCREVER PRA VC DAR UMA OLHADA NO SITE DO EGO.COM.BR (SE É QUE VC JÁ DEVE TER VISTO) NAS ÚLTIMA NOTÍCIAS TEM LÁ SEU WAGNER MOURA....ahuahua lembrei em vc na hora...depois eu volto aqui.. BJOSSSSS

Sweetie Miss disse...

Simplesmente lindo amiga adorei , a comparação é muito boa mesmo e tava precisando ouvir exatamente isso no dia de hoje, foi perfeito pra mim!òtimo fim de semana.
Bjkinha.

Débora disse...

voltei! ai fala verdade Valentina, nós temos mesmo que ser adultas? sério? eu não consigo! amiga, eu sou toda dengozinha, menininha, amo ser filha, ser neta e ser irmâ, e prima e as coisas parecem estar bem longe disso tudo mudar na minha vida! vamos curtir amiga! vamos! CONCORDO PLENAMENTE COM A FOTO AÍ QUE DIZ QUE GORDA É FELIZ! DUVIDO DUVIDO DUVIDO TBEM. Não existe uma mulher que não queira ser uma magra!!! Fala sério! Quem diz isso é pra disfarçar pw no fundo deve chorar loucamente. NÓS NÃO SEREMOS GORDAS PRA SEMPRE PQ ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, ESTAMOS BUSCANDO UMA SAÍDA E VAMOS COM TODA A FORÇA PQ DESSA VEZ NÓS TEMOS O DIREITO SIM DE CONSEGUIR. Estamos juntas nisso tudo amiga!!! E que que são esses segredinhos aí coma Nina, hein? Ehhhh vcs duas que se cuidem que eu ainda vou descobrir tudo isso, viu? ahuahuahau bjosssssssssss

Anônimo disse...

Valentina, querida, ADOREI. Linda sua comparação!

Vá em frente, vc vai conseguir tudo que deseja.

Beijo grande,

bom final de semana!!!!

disse...

Pois é colega.. eu tmb quero fazer um programa de corrida.. mas no peso que estou nem tem como eu iria atolar meus joelhos.. a gente tem q fazer as metas uma por vez.. e seguir adiante! vc tá certíssima!
beijinhos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Nossa!Muito bonita essa comparação com a gravidez!
Parabéns pela decisão!Muito sucesso!
Grande abraço!
Thaís M M !

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Oi, Valentina! Acho q entrar nessa fase dos 30 anos é mesmo uma grande despedida. Ttemos q ser adultas. E pronto. Aos 29, com o retorno de Saturno, tô nessa crise. E doida pra emagrecer tb.
":)
bjosssss

www.mairapramelhor.vox.com