quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ter um amigo!!!



"Ter um amigo...

Na vida é tão bom ter amigo

Agente precisa de amigo do peito

amigo de fé, amigo irmão

igual a eu e vc..."


Amigas lindas,
essa sou eu e a Cris, minha amiga lindona que quase foi minha cunhada, já brigamos, já ficamos afastadas mas quando se consolida uma relação, quando ela tem base, ela retorna e se sustenta nos momento difíceis...
E sabe que sinto que tenho feito grandes amigas aqui no blog, pelo menos sinto que estamos todas na mesma sintonia, sem inveja, como irmãos, é bom demais isso aqui.
Quando eu vi as fotos da viagem, me senti tão gorda, em minha cabeça eu estava melhor, juro que achei, me senti desmotivada, nunca fui fotogênica, então hoje pensei, vou ficar muitooo melhor, vou colocar biquíni e ficar despreocupada, vou sentar, levantar, correr, sem me preocupar com a pança!!!Prometo!!!!Palavra de honra...
Beijão,
Valentina.

3 comentários:

Andreia disse...

OI VALENTINA!
AI MENINA, A GENTE SEMPRE SE ACHA MAIS CHEINHA DO QUE OS OUTROS, NÉ?
EU NÃO TE ACHO TÃO ACIMA DO PESO ASSIM NÃO MULHER!
CALMA. VC EMAGRECENDO ALGUNS QUILOS JÁ TÁ ÓTIMA! IMAGINA QUEM TEM QUE EMAGRCER 20 KGS OU MAIS? QUE NÃO É NOSSO CASO!
A GENTE EMAGRECENDO 5 KGS JÁ FICAMOS NO PONTO, HEHEHEHE...LINDASSSSS.
TÁ?
POR ISSO NÃO SE DESESPERE.TÁ?
VC É MUITO BONITA E NÃO É ENORME COISA NENHUMA!
E QUE DELICIA DE VIAGEM! VC TÁ COM UMA CARINHA TÃO BOA.
BEIJOS E ATÉ MAIS

Anônimo disse...

Oi amiga!
Valeu pelas palavras.
Mas estou de volta...a vida corre...
Amei as fotos, vc está linda sabia!
Bjos

Sol Repaginando disse...

Eu tb acho que amigo é essencial na vida da gente...amigo que sabe ouvir, que acalenta, que briga, que faz carinho...AMIGO DE VERDADE.
Você tem razão quando diz que estamos na mesma sintonia...e a gente percebe isso quando lê o blog da outra e se enxerga ali.
Comigo é assim...
E é bom d+ sentir felicidade quando alguém está feliz por ter eliminado 0,5 kg se quer.
É um sentimento verdadeiro.
Esse é o sentimento que tenho por ti amiga.
Quanto a estar gorda nas fotos...vou te mostrar uma minha pra vc se animar tá...rsrsrs
tá linda nas fotos! Amei sua bota cano alto...
Vamos sem pressa amiga, nós vamos chegar lá, tenho certeza absoluta.
Não vamos desanimar agora ok!
Hj tô me sentindo um balão....affff
Não devia nem ter levantado da cama.
Te passei um e-mail ontem...vc recebeu?
bjinhoooo
Sol