quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Não posso perder esse filme por nada nesse mundo!!!


Viviane Aráujo não ficou muito animada com a notícia de que Belo vai fazer um filme sobre a sua vida.
A atriz diz que se o ex-marido quiser retratá-la em cena, vai ter que haver muita conversa.
"Ele tem que pedir a minha autorização e vai precisar de muita conversa para isso. Já pensei em fazer cinema, mas nunca em ver a minha vida contada", diz Viviane
No entanto, a morena, que agora namora o jogador Radamés, diz saber a importância que tem para o filme.
"Sem mim esse filme não tem lógica. Passei pela fase mais difícil da vida dele que foi a prisão, fiquei oito anos casada, então isso nem se discute", acredita Viviane que diz não ter idéia de quem poderia interpretá-la caso aceite ter a vida retratada nos telões.
Belo prefere não comentar muito sobre o filme, mas confirmou ao EGO a predileção por Wagner Moura, intérprete do Capitão Nascimento do filme 'Tropa de Elite' para interpretá-lo.
"Claro que gostaria que ele me interpretasse, mas ainda está cedo para falar sobre isso. Ainda estou vendo quem vai fazer o roteiro, a direção. O cara ainda nem foi sondado. O projeto existe, mas ainda está na fase de captação de recursos", conta.
Para o cantor, o filme fecharia um ciclo em sua vida. "Lanço DVD e CD novo em dezembro e vou me casar no ano que vem (com a dançarina Gracyanne Barbosa). Vai ser um recomeço e nada melhor do que um filme para terminar uma fase. Vida nova!"

Fonte: EGo

Amigas,

É uma notícia bombástica, estou super impolgada...A cultura do país vai melhorar muito, o cara pode tudo, canta bem, é lindo, tem uma índole melhor que Maria Theresa de Calcutá, esse filme vai movimentar a bolsa de Valores de SP, vai ganhar o Oscar.
Tenho umas dicas de quem pode fazer os papéis, vamos lá:
Belo: Aquele bbb que era médico e de bom coração, vcs lembram o nome: Rogério (já é loiro ou mesmo o Alberto do BBB, ou mesmo o marido da Suzana Vieira.
Viviane: Gretchem
Gracyyyanny: Rita Cadilac

Agora vou ali dar uma vomitadinha tá???Foi duro!!!!

5 comentários:

Andreia disse...

OLÁ VALENTINA QUERIDA AMIGA!
VC É DEMAIS!
MORRO DE RIR DOS SEUS POTS, PORTANTO VOU COMENTAR EM TODOS, TÁ?
VAI LENDO LÁ EMBAIXO.
EU ACHEI SUPER ESTRANHO ELA SE SEPARAR DELE BEM QDO ELE SAIU DA PRISÃO. QUER DIZER QUE COM ELE PRESO ELA MORAVA NA CASA DELE E TUDO. DEPOIS QUE O CARA SAI DA PRISÃO ELA SE SEPARA. VAI ENTENDER, NÉ?
MAS Ô GENTE DE NÍVEL BAIXO, NÉ? TÔ PRA VER!
ODEIO OS 2!HAHAHA
BEIJOS QUERIDA VALENTINA

Priscila disse...

Oii .. odeio os dois.. essa viviane tem a maior voz de travesti.. ele se acha.. e não sei como as pessoas tem a coragem de ir assistir o show de um cara q sai da prisão por trafico de drogas... olha realmente, dá pra imaginar pq esse país não vai pra frente..

Anônimo disse...

hauhuahuah...
Se o Wagner aceita...brother, o cara é super profissa, mais isso é queimação de filme total!

Sol Repaginando disse...

Meu Deus.... eu tenho até nojo viu

Lilian Pioli disse...

hahahaha ...

Adorei o elenco indicado para o filme !!!

Bjos