quarta-feira, 31 de outubro de 2007

COITADA GENTE...



Cachorro de Susana Vieira morre atropelado no Rio"

O cachorro pastor alemão de Susana Vieira morreu atropelado na tarde desta segunda-feira, na Barra da Tijuca, no Rio. Ao saber da notícia, a atriz caiu em prantos ajoelhada em frente ao animal.

O marido de Susana, o PM Marcelo Silva, foi de carro até a praia do Pepê levando o cão. Quando Marcelo abriu a porta do veículo, o cachorro saiu correndo e foi atropelado por um carro.

Marcelo Silva tentou ajudar o animal e foi mordido. O PM foi levado a um hospital da região. O cachorro já morto foi deixado em um terreno vazio na rua.

Ao saber da notícia, Susana Vieira foi ao local e chorou de joelhos ao ver seu animal de estimação.

*

Oi, faltou dizer qual animal: o PM ou o cachorro."

Fonte: Blog Te dou um dado

8 comentários:

Anônimo disse...

DOI MAIS PERDER UM CACHORRO, DO QUE PERDER UM DEDO...E ESSE PM QUINEM DEVE TER O 2 GRAU COMPLETO, ME VIRA E DIZ: "TUDO BEM SE EU PERDER O DEDO, O LULA TBM NÃO TEM UM..." AGORA É SÓ ESPERAR A CANDIDATURA!

Lilian Pioli disse...

Fala sério .... isso não deveria nem sair na impreensa !!!

Ki eu tenho a ver com isso ???
O que acrescenta na minha vida se o cachorro dela tá vivo ou morto ???

O pessoal de publicidade deveria selecionar melhor as matérias !!!

PELOAMORDEDEUS

Sol Repaginando disse...

FS gente.... mas vai ser feia assim lá na outra freguesia..e aproveita e leva esse pm insuportável junto com vc... se merecem mesmo!

A Jana e o Ti disse...

eu arrisco dizer que ela deve ter tido ganas de matar o marido. pelo menos o animal de estimação devia lhe ser fiel, néam?

Anônimo disse...

Valentina, q blog é esse menina ??!! É tudo q tava faltando na blogosfera, hahahaha. Chorei de rir.De onde vc tira tudo isso???
Ahhh, sabe que eu já tinha ouvido dizer q o Wagner tava apaixonado por uma tal de Valentina?? Mas nem desconfiei que era vc.
Agora to chiq, amiga da pretendente do Wagner Moura.
Hahahaha.
Abraços e obrigada pela visita.
Vou te linkar ok??

Dayse disse...

esse final foi otimo...

Anônimo disse...

KKKKKKK....aDOREI!!!
bEIJINHOS!
Thaís MM

Sweetie Miss disse...

Sinto muito pelo cachorro ...mas esteja ele onde estiver deve estar melhor acompanhado.