quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Amigo eu te dava carinho mas...


Marcelo Antony e Mônica Torres se separaram depois de 11 anos de casamento.

Ai amigo Marcelo, sabe que vou ter de assumir o meu compromisso com o Wagner né? Ele está me encurralando, me querendo mesmo, o cara é muito queredor de minha pessoa, mas tenho 9.999 amigas que podem te dar um carinho nesse momento de dor, não se acanhe, venha no DF conhecer algumas e depois se não te agradar te apresento umas amigas aqui do Blog, tb TUDO DE BOM. Alguém aí da blogsfera quer conhecer Á FUNDO o Marcelo????? Ter um encontro com o bilau pouco feio dele? Alguém?

5 comentários:

Anônimo disse...

ONDE ME INSCREVO?

Lilian Pioli disse...

Opa .... estou me candidatando !!!

Pra onde mando o currículo ???

hahahahaha

Sol Repaginando disse...

Amiga....
Esse é meu e ninguém tasca!!!!!
Há 10 anos aguardo essa separação.
uahauahuahauahauahauhau
bjs
Sol

Dayse disse...

Ei,ei e cheguei 1º...Esse gato ja tem dona ,ele dormiu comigo essa noite.....neste momento meu marido puxa a coberta e eu desperto de mais um sonho com o Antoni...

Sweetie Miss disse...

Abafa!!!