segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Especiais pra mim, de todo o coração!!


Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo,

Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.

Já expulsei pessoas que amava de minha vida,
Já me arrependi por isso...

Já passei noites chorando até pegar no sono,

Já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...

Já acreditei em amores perfeitos,

Já descobri que eles não existem...

Já amei pessoas que me decepcionaram,

Já decepcionei pessoas que me amaram...

Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou,

Já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir...

Já menti e me arrependi depois,

Já falei a verdade e também me arrependi...

Já sorri chorando lágrimas de tristeza,

Já chorei de tanto rir...

Já acreditei em pessoas que não valiam à pena,

Já deixei de acreditar nas que realmente valiam...

Já tive crises de riso quando não podia...

Já gritei quando deveria calar,

Já calei quando deveria gritar...

Já contei piadas e mais piadas sem graça,

Apenas para ver um amigo mais feliz...

Já inventei histórias de final feliz

Para dar esperança a quem precisava...

Já sonhei demais,

Ao ponto de confundir com a realidade...

Já tive medo do escuro,

Hoje no escuro "me acho..me agacho..fico ali"...

Já caí inúmeras vezes

Achando que não iria me reerguer,

Já me reergui inúmeras vezes

Achando que não cairia mais...

Já chamei pessoas próximas de "amigo"

E descobri que não eram;

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada

E sempre foram e serão especiais para mim...


Vcs aí do outro lado são especiais pra mim, muitão!!!! Tá?
Foto tirada sábado agora, num churrasco do trabalho do Sérgio!!
Tinha até carangueijo! Amo!!

Valentina

11 comentários:

Cris disse...

Oi Lindona,
Estava com saudades..Estou lendo todos os posts que tinha perdido, depois escrevo mais!
Beijos Cris

Sol Repaginando disse...

Ai amiga que post mais lindo!
Vc tb é muito especial pra mim!
Já faz parte da minha vida!
bjos
Sol

Débora disse...

ai Valentina do céu...quase chorei. nossa que forte seu post. amei. bjo especial

Flávia disse...

Oi querida!

Puxa deu vontade de chorar!!!

Desejo muita felicidade a vc e que DEUS a abençoe muito.

Bjs, Flavinha

CLUBE DA ROSINHA disse...

Amiga, você é muito Especial para mim te Adoro!!!

bjão

Nina disse...

Linda! Minha irmã linda!
Vc tá inspirada hj hein!
Amei seu post...muito profundo...quero copiar!!!!
Eu amu voxe tbm...incrivel isso né!
bjos

artes.com disse...

Lindo esta mensagem!!!!
Amei...posso copiar e guardar pra mim??
obrigada por sua visitinha
amei vou sempre passaer por aqui ta?
beijos e que saudade de caranguejo
tem 12 anos que não como um...faz tempo ne?
beijão.

Anônimo disse...

aaaaa que lindo amiga,adorei a mensagem até copiei pra uma amiga,espero que não se importe.beijos e fique com Deus!

Cris disse...

Valentina,
Não coloquei foto com vestido pq não tirei nenhuma foto sozinha acredita?? O povo nem sabe que tenho blog não quero colocar foto com outras pessoas, imagina depois a pessoa tem notícia de uma foto dela no meu blog sem nem saber do que se trata, é foda né? Vou ver se boto o vestido tiro uma foto e coloco.
Beijos Cris.

Paula disse...

Oie,
vim te visitar, gostei da sua casinha...hehehehe
Carangueijos......brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Medo....medo!!!

Beijao

Paula disse...

Muito forte a sua mensagem....
Deus te abençoe muito
beijos