sábado, 13 de outubro de 2007

Acorda Valentina...



Amigas,


O feriado tá sendo só de comilança, eu falo que quero melhorar mas não movo uma palha, triste ne´? já senti na balança o peso da comida em excesso, o maridão tá pescando, e eu só tô com os meninos, mas é no caminho que se aprende, qual é a minha perspectiva, tenho uma amiga, larissa que me falou que sou uma pessoa tão esperançosa, que sempre passo a idéia que no futuro vou ser muito feliz, fiquei impressionada com essa afirmação sobre mim, Larissa é uma pessoa que me conhece muito, mas o que eu não posso deixar passar, é que daqui a um minuto já é futuro, e que tenho 31 anos e não 15, onde me permitia ficar horas pensando no eu ia ser,e hoje penso no que eu fiz para plantar essa tal felicidade, eu reguei? Eu casei como queria? Eu casei com quem queria? Eu sou a mulher que sonhei nos meus quinze anos? Ou ainda penso que tenho 15?

Valentina, cresça, cresça!!!!!!


Outra coisa que quero falar pra vcs, sinto um sentimento horroroso desde criança que não sou aceita, na minha família sempre fui a ovelha negra, e assim ditou a minha vida, sempre temos que nos enquadrar, como se fosse uma novela, cada um tem seu personagem, e não quero viver mais esse personagem que dá problemas, que não se resolve, quero viver o meu personagem, onde sei que posso tudo, posso ser tudo, posso fazer tudo, eu só tenho de agir na direção que eu focar, me chocou eu tb ter que lutar pra ser aceita aqui no blog, quando vi um recadinho no post abaixo onde diz que o meu blog é chato, fiquei sem graça,tão triste, sou uma libriana que vive no conflito se devo agradar ou mandar se fuder, e fazer as duas coisas ainda me entristecem!!!!

Bons sonhos se constroem com muita luta, nada é fácil Valentina.

6 comentários:

Anônimo disse...

OlÁ QUERIDA , otimo final de semana, aqui tbm o feirado teve jaca, misturado com tpm, mas vamos seguindo em frente que dará tudo certo, beijo grande.

Ru disse...

Oi Valentina, eu posso te dizer que para mim o seu blog é interessante, ainda que hj tenha sido a 1ª x q estou aqui.
Quer um conselho? quem te desagradar vc manda a merda mesmo!!
Um beijo e bom domingo querida.

***Nara*** disse...

Olá, Valentina, obrigada pela visita e pelo elogio, adorei a foto com teu filhote, nada mais gostoso q amor de mãe viu. Adorei teu espacinho, vc me parece uma pessoa mto sensível e isso é lindo. O feriadão aqui tb tem sido uma jaca atrás de outra jaca, vou ver se hoje volto a me controlar rs =/. Quanto ao comentário do chato, olha, quem escreveu é q deve ser uma mala sem alça, que falta de respeito né?
Beijos linda. Vou te linkar

Anônimo disse...

OIEEEE... VC NÃO É SÓ ISTO.. VC É MUITOO MAISSS..RSRSRS..TE ADOROOOOOOO..BJU LAU

Treinando... disse...

oioioi!!!
muito bem!!! é isso aí. Você quer você pode...
Sobre a ovelha negra, tb acho que sou uma, mas tento ver isso pelo lado bom: sou diferente de todos, não fazer parte das mesmas idéias que todos tem sobre a vida... então pronto: bola pra frente e pensamento positivo. Vc conheçe os Vigilantes do Peso? Estou fazendo e já eliminei 8kg desde abril... pense nisso, ajuda muito... bjim!!!!

Anônimo disse...

Valentina,

A D O R O seu Blog!

Beijos,

H.