sábado, 27 de outubro de 2007

OIE, BOM DIAAAAA!!!!















Amigassssssss,
Muito obrigada por tudo, vcs é que são especiais!!!!
Tô num ressaca fudida, de dar dó, eu não bebo quase nunca mas ontem fomos num show do Vitor e Léo, vcs conhecem? O show tava marcado pra dez horas, e eu morro de sono, tive que tomar umas, pedi vodka com sukita, era open bar, vcs acreditam que 2 da manhã não tinha começado a bosta do show, e eu bêbada pra xuxu, chorei pela morte de uma tia querida, beijei horrores, briguei com o Sérgio falei que ele tava olhando todas as mulheres, encontrei um ex e disse: Amigo, vc já era!! (tô azul de vergonha), mas tb gente, ele é um babaca metido, tem 45 anos e só quer saber das de 18).
E quando deu 2 horas, o Sérgio falou: Mô do céu, vou ter que te levar embora, vc tá ruim demais!!!!
Pagamos 150 reais e não vimos os caras nem entrarem, é mole ou quer mais?
Cheguei em casa e ainda tive um encontro com o bilau, esse é de lei!!!!
Amadas, eu fico com MEDO do final de semana, cagada mesmo mas cagar que é bom necas de tibiriba, vê se eu não tenho razão, foi show ontem, churrasco hoje e circo de Soleil amanhã, com direito a tapete vermelho, coquetel e tudo mais, acho que vou ter de ler um blog de uma amiga minha que escreveu coisas lindas ontem sobre se cuidar, uma tal de Valentina, vcs conhecem???????KKKKK
Débora amada, fui dura com vc ontem mas foi de todo o coração, quero te ver saindo dessa prisão o mais rápido possível, vc dá conta!!!!
Vou colocar abaixo um post antigo tá!!!!!

Beijos,

Valentina

28 comentários:

Sol Repaginando disse...

Amiga de Deus....quando eu bebo fico rindo à toa e com vontade de chorar não sei pq.
Parece que tudo o que deixo guardado dentro de mim quer sair em forma de risos e lágrimas.. é patético. Mas é legal.
Hj, se tudo der certo, vou pro samba de uns amigos na Zona Leste...num boteco... pense miga.
Hj vou beber cerveja. Tô a fim e vou beber.
Agora tô aqui trabalhando... q saco!
bjussss
Sol

Sol Repaginando disse...

oi miga... to no msn

Anônimo disse...

Amiga que dilicia ir no show do Vitor e Leo adoro as musicas deles principalmente (VIDA BOA).
Seu bebe é uma graça eu tbm tenha uma manina de 2 anos o nome dela é Isabella chamamos ela de Bellinha é linda .
Vc esta de parabens sua familia é linda.
Nao ia falar mas vou te adoro muito vc é genial adoro seu blog vc me ajuda muito sem dizer os conselhos que serve tbm pra mim.
Beijos espero um dia poder te conhecer pessoalmente e tbm é claro a Nina aquele mulher linda.....
bjs Michelli Correa.

Anônimo disse...

amigaaa adoro vitor e leo,eles estiveram aqui na festa de peao de este ano,tudo de bom,pena que nao viu.rs,mas nao vai faltar oportunidade.quase me matou de ri com esse post de hoje viu.kkk.otimo fim de semna linda.se cuida!beijosssssssss

Ginha disse...

Valentina, sua danada, vc ainda teve um encontro com o bilau??? HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

ADOREIIIIIIII!!!!

Faz mto tempo q não tomo uma dessas viu??? Beijão!!!

http://ginhoca.blogspot.com/

Anônimo disse...

Valentina...
Vc é totalmente "crazy"....
kkkkkkkkkkk
Beijos

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia disse...

Oi Amiga,

Olha se beijou, foi o marido se enontrou o dito cujo também foi o dele e se bebeu todas tb estava na companhia dele então minha cara relaxa e go... dane-se o resto.

Aproveita o find, MAS olha na RA.

Beijocas, Flavinha

Anônimo disse...

ahaha eu tbm nunca bebo dai um copinho de cuba jah da káka ahaha bjus linda é bom fazer isssoa s vezis kkk bjus

Andreia disse...

OOOOOOOOOIIIIIIIII VALENTINA!
TUDO BEM?
MENINA VC ACREDITA QU MEU IRMÃO QUERIA ME DAR INGRESSOS DO CIRDO DE SOLEIL E EU NÃO QUERO IR? A NEEMMMM,,,,SEI LÁ, MEIO QUE EMBURREI E DISSE QUE NÃO QUERIA IR. ELE VAI COM MINHA CUNHADA. SOU BESTA MESMO, NÉ?
E TEM DÓ DE MENINA MAIS LINDA DESSE MUNDO VALENTINA !!!!!!!!! DEI UM GRITO QDO VI A FOTO DELA!
QUE MENINA MAIS LINDA GENTE! A NEM?! VC APERTA ELA? HEHEHE, EU PAERTO O MEU SOBRINHO, DELÍCIA DE MENINO!
ÓTIMO FINAL DE SEMANA E SE DIVIRTA MESMO, BASTANTE!
BEIJAO QUERIDA.
ATÉ AMANHÃ

***Nara*** disse...

Huhauhuahuhauhauhuha, passei aqui pra dar risada, vc é demais Valentina kkkkkkkkk, isso aí menina, também adorei os dois posts abaixo, vc realmente sabe ser sincera e franca a respeito de si mesma, e isso é tão raro e tb admirável. Beijoss

***Nara*** disse...

Valentina, vc tem msn ou yahoo? Se tiver me manda teu endereço ou me add naramarques87@hotmail.com
Beijos

SOFIA MULLER disse...

oi amoreeee... semana passada tb fui no show deles... e atrasou horrores tb!!!! fds com eventos saão fogo! difícil fugir mesmo!!!! mas vamos firmes!!! bjs

Talita =D disse...

Valentina, seu nome é perfeito pra vc..rsss
Vc foi CAUSAR nesse show hein? huahauhauha...Mas tá certo, a gente tem que se divertir mesmo, o máximo possível...Depois vc teve um encontro com o bilau?ahauhauhauha que beleza!
Sua bebê está uma graça ^.^
Posta fotos do churras e do cirque du soleil (que chique...)
Beijos

Luiza disse...

Vc é uma doida!!! Mas que idiotas esses caras do show.. nem são a cereja do bolo e já atrasam assim, afff! Eu sou uma santa, vc acredita que nunca tomei porre?! Preciso viver muito ainda.. ahahaha.. Boa semana! Bjos

***Nara*** disse...

encontro com o bilau é óttttemoooooookkkkkkkkkkkkkk, nunca tinha ouvido/lido essa antes, mas enfim quer jeito mais gostosos de queimar calorias?

Karina Sensales disse...

Oi Valentina!
Ando um pouco sumida dos comentários, mas leio seus posts sempre! Vamos lá:
1. Concordo com vc quanto à Larissa, inclusive, já tirei o link dela do meu blog porque acho que já perdeu a razão de ser!
2. Você é linda por dentro e por fora. Debaixo dessa piadista(como diz meu pai) tem uma pessoa linda e guerreira! Nunca se esqueça disso e siga em frente porque é a melhor coisa que podemos fazer:crescer e buscar sempre melhorar!
Saúde e muita paz pra você e, se der, uma semana bem light!
Beijos no coração!
Kari

Camila disse...

uhhh show eh tdo de bao
q carooo q eh os shows ai meu deuss do céu, q pena q tu bebeu e teve q sair antes mas pelo menos bjooo mtoooo
dshauihdsa
te adoro bjao

CLUBE DA ROSINHA disse...

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra...
(Essa pode apostar que não é loira...!!!!)

Cris disse...

Menina,
Viajei para praia esse fim de semana, cheguei ontem tardão e hj já estou na luta de novo, affff. Vou ler seus posts e cometar todos, saudades...
Bebi até na quarta passada, o pior é a ressaca moral que a gente fica...
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Minha amiga bebum!!!
huahuahuha...ri horrores agora...
Adoro vc
Se der me liga!
Bjos

Andreia disse...

VALENTINAAAAAAAAAAAAA,
KD VC?
SDS.
BJOS

Fabi Sereia disse...

Mulher, vc é demais...e depois de tudo ainda teve encontro com bilau?AHAHAHAHAHA e o porre?
Beijão!

Anônimo disse...

Kd vc amiga!!!!!!!!!!!!!!!

beijos te mais....
Michelli correa.

Anônimo disse...

amigaaaaa vamos atualizar issu ai.não é posivel que esteja de ressaca até hoje.rs.nun dou conta.brincadeira.vim desejar boa semana e deixar um beijo bem grande

Débora disse...

tudo bem vc não precisa se desculpar não...bjo

Patricia disse...

oieeeeeeeeee

menina mas que noite hehehehe ainda bem que no fim dela viu o bilau pelo menos ai recompensou né!! rss morro de rir com vc!!

boa semana pra vc tá??

beijosssssssss

patthy-www.gastroplastia.zip.net

Mônica Moranguinho disse...

Vitor e Léoo..ummmmmmmmmm...fada fada kerida.......auuhauha

td bem ctgo????espero que vc tenha uma ótima semana....

bjuxxx