quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Esse bostinha da foto, acabou comigo!!!


Destruição total amigas,

Vcs acreditam que eu estava preparando pra tomar banho e o Matheus tava lá cangando grilo, olhou pra mim pelada e disse assim?
ele: Mãe por que as mulheres quando vão ficando velhas, a bunda delas fica mole?
eu: Nem todas né Má, a minha não é mole não!!!
ele: Ai mãe é sim, olha aqui, (pegando na minha bunda) molinha!!!
O Sérgio caiu na risada, eu fiquei arrasada e só tenho uma coisa a dizer!!!!


INTIMIDADE É UMA MERDA!!!!!rsrsrsrsrsrssr

Tô firme na terapia, esses primeiros encontros são apenas a preparação da terapia que vai rolar daqui 14 encontros, esse de hoje foi o terceiro, a terapeuta vem de Belo Horizonte, ela anda o mundo todo fazendo a terapia, no memento ela está no Peru, uma amiga do blog, senão me engano a Camila,me perguntou o que quero ser independente? Eu pensei pensei e cheguei a conclusão que a minha independência tem que ser da menina que resisto em deixar de ser, o grito de independê ncia da Valentina é tb financeiro, sexual, preciso sair da zona de conforto que hoje me encontro, testar minhas habilidades, contribuir, ser útil e acima de tudo: tomar minhas próprias decisões, pagar o preço dos erros e derrotas e me vangloriar com as vitórias!!! Será que respondi amigas?!!!

Sinto uma necessidade de escolher uma aréa de atuação, faço direito, estou no 9º semestre mas não gosto, todas as pessoas falam que é um desperdício eu não continuar na aréa, que sou inteligente, que escrevo bem, que aprendo rápido, concordo com tudo isso, mas não gosto, é um trabalho muito sério pra mim, quero trabalhar em algo que eu me sinta mais livre, que não precise de tantos dogmascomo a área do direito, o preconceito é imenso, a hipocrisia então nem se fala...Tá surgindo em mim uma vontade de fazer psicologia, o que vcs acham?

Um dos grandes amigos meus, senão o melhor, é padre, isso mesmo amigas ele é padre, tem 33 anos e somos muito abertos um com o outro, uma amizade verdadeira, sem preconceitos, falo palavrão, comento do meu casamento, e ele no caminho de Deus, me ouve, me entende, me admira e é recíproco, taí a nossa foto, Padre Eldaci, 5 anos de amizade!!!! Eu estava com 80 quilos nessas foto!!!

14 comentários:

CLUBE DA ROSINHA disse...

Eu queria ter um Amigo assim...

que inveja ..

Alguém já leu????

"ALPHA MIND (Livro) é um método psicodinâmico que age profundamente em sua mente subconsciente, corrigindo definitivamente as causas que fizeram você engordar. Uma vez detectadas as causas, e corrigidas com as técnicas de ALPHA MIND, você emagrecerá naturalmente, de forma rápida e não voltará a engordar mais!A psicodinâmica é a ciência que estuda o efeito da psique no indivíduo. É conhecido o fato que utilizamos menos de 10% da capacidade da nossa mente. A psicodinâmica nos ajuda a expandir esse potencial, e a alcançar nossos objetivos através do uso eficiente da capacidade mental.Para adquirir o método basta acessar; www.doutores. com.br"

Anônimo disse...

Amiga, meu filho só dorme a noite se etiver deitado na minha barriga...daí um dia eu perguntei:
"Filho, pq vc gosta da barriga da mamãe?"..."É macia...fofinha..gostosinha e parece a gelatina de morango..."

Mereço?!?! Me responde?!? Eu mereço?!?

Faz parte amiga...

Olha, quando eu cheguei no 8 periodo queria largar tudo e fazer design, mas meu maridinho disse..."Amor, só falta 1 ano...continua que pelo menos vc terá curso superior em 1 ano e não fazer mais 5 anos de faculdade pra ter diploma."...
Concordei, por isso continuei...mas se JESUS permitir e quiser, ano que vem começo Design...

Eu estou trabalhandop tanto hoje...que merda!

Bjos

Priscila disse...

hahahaahaha esse seu filho, heim... olha então o q o filho da nina disse, gelatina de morango? q criatividade hehehe.. bom, é dificil escutar essas coisas, mas serve pra irmos atras de algo pra melhorar, pois dá pra consertar... quanto a terapia, já dei minha opinião q acho ótimo... tô com 25 anos sou fonoaudiologa e atuo na área, mas tb tenho uns pensamentos, um vazio... será q gosto disso? será q quero fazer isso pro resto da minha vida?.. ah é muito complicado.. acho q o ser humano é insatisfeito por natureza e q nunca encontra algo q se aquete e fale; pronto é isso q amo e quero pra mim.. se não for isso q metam a boca... mas, ao mesmo tempo penso, será q isso não e meu incosciente falando pra eu me acomodar na situação? .. vc falou em fazer psico.. saiba q pra quem tem niver superior, em qq area, pode fazer o curso pra ser psicanalista... acho mais bacana, pq estuda freud, lacan.. todos esses caras doidos q falam em incosciente... sei de lugares, se tiver interesse da um toque... é curso de 1 ou 2 anos.. Bjos!

Aline disse...

Nossa miga vc nunca mais me visitou.
Tô cum saudade de vc.
BJs

Débora disse...

ahuahuahuah então intimidade é #$&#$&$#&$#&$#&$??? ahuahuauahua amiga então vc tem vontade de fazer psicologia? legal, mas será que vc não aguentaria terminar o direito primeiro e depois fazer psicologia? não seria interessante? eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer com liberdade, ou em conquistar independência...as pessoas confunde um pouco liberdade com libertinagem e não compreendem alguns sentimentos...eu acredito muito que muitas coisas vc vai conquistar ainda pq vc é maravilhosa, guerreira e uma super pessoa. quanto melhor vc estiver com vc mesma, mais chances de desfrutar da sua liberdade vc terá. quando tudo acontece no tempo que deve acontecer não se sente culpa, condenação ou falta de paz. Por isso cuide de vc e as coisas vão acontecer naturalmente pra vc...te adoro, bjos

Priscila disse...

Oiii... então, é um curso para ser picanalista e nele vc tem q fazer analise e tudo.. já visitei o local, é bem legal... só q é aqui em sp, mas derepente se vc se interessar eles te indicam algo em sua cidade... o site é o seguinte: http://www.sedes.org.br/ ... Bjos!

Isabel Martins disse...

Val (posso te chamar assim ou fica muito íntimo pra uma desconhecida?)

Concordo plenamente com Priscilla, se fizer o curso pra ser Psicanalista podes crer que serei tua paciente.
Vou te contar rapidinho um trecho da minha vida, eu vou fazer 30anos e a tempos venho sofrendo com a pergunta que dentro de mim não quer calar, o que eu quero fazer da minha vida? Até hj eu não sei, só pra encurtar a conversa, eu queria ser médica obstetra, formei em Administração, fiz pós em Logística e continuo perdida,então não se atormente, tudo se resolverá. Vá cm calma, uma coisa de cada vez, sei que não estou apta a dar conselhos, mas continue a terapia, conclua o curso de direito de repente depois de formada podes ajudar o próximo ou quem sabe ser voluntária numa ONG, seja obstinada até voltar pra R.A, ouça as coisas dificeis de ouvir e use-as como incentivo, o resto deixa por conta de Deus que tudo dará certo e se não der tu me chama pra gente passear, papear e rir até esquecer os problemas.
Bjus e conte comigo, eu sou doida mas até que dou umas certas. kkk

Anônimo disse...

criança não tem jeito.rs.amiga faça o que te faz feliz,do que adianta se formar em direito e ficar frustrada pro resto da vida.pense nisso.beijo grande!

Luiza disse...

Bom, pelo menos ele nunca vai mentir pra vc! =P Eu não falo nada sobre esses cursos malucos, direito, psicologia.. Só entendo de bicho, fazenda e afins.. hehe.. Mas se vc acha legal vai em frente, tudo bem que eu quase entrei em crise quando descobri que tinha feito o curso errado(fazia Agronomia) mas a gente sobrevive! Bjão

Anônimo disse...

ai ai ai põe ele de castigo hahaha essas criança são fogo!!

CLUBE DA ROSINHA disse...

Arnaldo Jabor

Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados. ..
Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara
hoje em dia.
Por muito pouco a madame que parece uma "lady" solta palavrões e berros que lembram as antigas "trabalhadoras do cais"... E o bem comportado
executivo?
O "cavalheiro" se transforma numa "besta selvagem" no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar...
Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um
tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma "mala sem alça". Aquela velha amiga uma "alça sem mala", o emprego uma tortura, a escola uma chatice. O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela.
Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela internet
estavademorando a dar o saldo, eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça, inconformado. ..
Vi uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais. Pobres de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para Deus.
A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência
sintética dos calmantes está cada vez mais em alta. Pergunte para
alguém, que você saiba que é "ansioso demais" onde ele quer chegar?
Qual é a finalidade de sua vida?
Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta.
E você? Onde você quer chegar?
Está correndo tanto para quê? Por quem?
Seu coração vai agüentar?
Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?
A empresa que você trabalha vai acabar?
As pessoas que você ama vão parar?
Será que você conseguiu ler até aqui?
Respire... Acalme-se...
O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do
dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua
paciência...

tenha um linduuuuuuuuuu diaaaaaaaaaaaa e

Anônimo disse...

Valentina, fiz minha listinha ta, passa lá da uma olhadinha..
quando ao seu pequeno é assim mesmo né, eles pensam e falam kakak, o meu vive falando q sou barriguda kaka.....
Bjs bom final de semana....

Jóy- Enjoy! disse...

Olá Valentina, então eu fui na médica ela falou que td bem de tomar remédio, que realmente vai me ajudar com a ansiedade, mas que o remédio é apenas uma muleta que o esforço sou eu quem deve fazer... só tomar o remédio não emagrece...esse mês emagreci apenas 2Kilos melhor que nada né.
A fórmula que ela me receitou vai: DIETILPROPIONA 40mg
SENE 120mg
PASSIFLORA 60mg
HYPERICUM PERFORATUM 250mg
Se viu quanto palavrão ...RS... mas é tudo manipulado!!

Camila disse...

respondidissimoooo... quanto a parte da facul, quer saber uma área que você não precisa de dogmas, não precisa ser normal, que todo mundo eh hippie (a maioria pelo menos), que cada um tem seu stilo, que os professores sentam no banco da universidade junto com os alunos? biologia, pelo menos aki eh assim, vc pode nao ter afinidade com biologia, mas eu recomendo, pois todos tem o pensamento livre quase uma filosofia, mas com melhores salarios. mas psicologia também e bom pra quem gosta. e essa foto com o padre ta linda demais, vc eh linda quando sorri. bjoess camila