quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Não resisti...



"susana vieira faz festa surpresa para marcelo silva
comemoração teve direito a bolo e docinhos personalizados pela atriz

olhando assim por cima parece uma coisa normal, mas vamos dar uma repassada rápida no histórico do casal? década de quarenta - nasce suzana vieira. trinta anos depois nasce seu futuro marido. mais trinta anos e eles se conhecem. seis meses e eles se casam. três meses e ele quebra um quarto de motel... sem contar a tatuagem do ROSTO dela que o cara fez após o incidente. no mínimo suzana chegou para ele e disse "olha, já que você me fez passar vergonha em rede nacional eu quero uma prova de amor". e taí a prova. e agora essa: sabe o que estava escrito nos "docinhos personalizados"?

serenidade.

s-e-r-e-n-i-d-a-d-e.

das duas uma: ou ela quer que ele tenha serenidade de qualquer maneira - nem que seja comendo a palavra - ou a confeitaria escreveu errado e na verdade eram docinhos de SENILIDADE."

Fonte: Blog te dou um dado

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK

Esse povo faz cada uma!!!Essa Suzana deveria dar um bom tempo com a midia, dar uma escondida mesmo!!
Risos!!!
Thaís M M

***Nara*** disse...

Huhauhauhuahuha, cara, eu tô amandoooo teu blog kkkkkkkkk, dando risada sozinha. Ah, é claro q eu pretendo vir semrpe aqui, vc vai sempre lá e a gente faz amizade e ponto.
Vc tem msn? Se tiver me add: naramarques87@hotmail.com

Priscila disse...

ahahaqahahahahahaahaha essa foi boa demaissss

Bela disse...

Amiga!!! Que comercial eh esse??? Lembrei da gente qdo tah achando que sempre dah pra esperar e deixar a depil pra amanha...CREDDO!!! Nunca mais..kkkkkkkkkk!!! BJo! Amei o blog!!