domingo, 21 de outubro de 2007

Eu prometo que amanhã volto pra R.A!!!!!!!



Amigas,

fquei ontem sem postar e pra mim parece que já foi um tempão, que vício galera, fomos pra Goiânia ontem pro meu marido ajudar a vaconar o gado, mas comi, pensa em uma pessoa que comeu, bebeu, e hoje acordamos às 6 pra vir pra bsb pois tinha hemodiálise ás 10 horas da manhã, eu to doidinha pra voltar pra r.a, comprei tantas coisas ontem lá em Go, quero ficar linda, e vestir roupas maravilhosas, e ter dim dim e ter um trabalho legal!!!Quero tudo de bom, e sabe por que? Porque eu mereço!!!!!
gente essa é a minha tatoo, a história dela é bem legal!!!
Antigamente eu achava algumas tatoos bem legais mas nunca tinha vontade fazer nenhuma specificadamente, quando entrei na hemo em Janeiro, eu queria muito marcar aquela nova fase da minha vida, um momento de transformação, resolvi fazer uma tatoo, e sonhei que escrevia que eu era abençoada, quando contava para as pessoas que eu fazia hemo elas ficavam com dó, desconfortáveis e eu sempre respondia e respondo até hoje que não ficassem tristes por mim, que eu era abençoada, que estava em uma clínica maravilhosa, onde havia pessoas espetaculares, que cuidavam muito bem de mim!!!No dia falei pro meu marido: Mô vou fazer uma tatoo hoje...Ele não acreditou, só viu quando cheguei com ela, mas amigas doeu demais quase que escrevi abril, pra diminuir, xinguei tanto o tatuador, demorou 45 minutos mas parecia 450 anos, fiz em cima do bumbum, no fim das costas. Vcs gostaram?

Tô tão feliz que a Cris voltou!!!!Seja novamente bem vinda amiga!!!!m

Valentina

6 comentários:

Maisonnèe Joyeux disse...

linda, linda!
a-d-o-r-e-i!
bj!

Anônimo disse...

eu já sabia da história! lero-lero!
Linda, as passagens para a sua terra não baixam de preço nunca...assim me quebra...
Mas continuo pesquisando!
Bjs

Karina Sensales disse...

A sua tatuagem é muito linda! Parabéns por ela e por esse sentimento de garra que você alimenta. É isso aí! Temos sempre que agradecer, de coração, porque podia ser pior.
Boa semana para você!
Beijos
Kari

Isabel Martins disse...

Eta mulher de coragem!
Adorei a tato.
Bjus

Anônimo disse...

Nossa... que bonito!É uma benção mesmo!!!
Grande abraço!
Thaís M M

Anônimo disse...

ABENÇOADA,

Adorei a tattoo e sua história...

Tenha Fé!

Beijos,

H.